Tio!
Num sabe de algum trator pequeno para vender por ai?
Um MF 50, ou 65x.
Valmete 65 3 cil.
Preciso de algo pequeno para o aviário.
Versão Imprimível
Tio!
Num sabe de algum trator pequeno para vender por ai?
Um MF 50, ou 65x.
Valmete 65 3 cil.
Preciso de algo pequeno para o aviário.
Estava fazendo um cadastro, para acumular pontuação.
No Dotz, peguei uma furadeira e um aspirador de pó.
No BRpremmia, já comecei a acumular pontos.
Mais olha só o cadastro.
Kim, quadriciculo resolve não?
Abraços,
Opa MaGao!
Cara, estava pensando num cortador de grama, aqueles tipo ATV, mais no trator, terá mais utilidade, pois já tenho alguns implementos!
O cortador de grama, a parte das lâminas é removível, podendo ser acoplado uma enxada rotativa, que teria que ser bolada.
Penso em ir até o Py, lá esse ATV é 50%(-).
Tio!
Aparecendo algo, me avise, pois aqui, não estou conseguindo achar algo que preste!
Serve um mf 50x?????????
Por aqui tem muitos, o problema é achar um à venda.
E esses tratorzinhos xing ling da Foston, já viu?
Disseram-me que custa uns 25 mil...
Caveso,
Um atv honda fourtrax 4x4 custa zerado 21mil reais.. usado uns 15mil.. seria mais em conta.. e acho que pro kim quer ajuda.. e o Edu agradeceria bastante kkkkkkk
Abraços,
Bem, não sou o Tio, mas sei de um amigo, aqui do Fórum inclusive, que ta querendo vender um Valmet 60, manda MP pra ele: Ver Perfil: valter vivoda - 4x4 Brasil - Portal Off-Road.
Se não conseguir falar com ele, me liga que te passo outra forma de contato. Abraço.
Não serve uma Tobatta??? :pensativo:
[]´s
Kim,
Meu mano mora lá e pode buscar as peças, qual é o esquema? Me passa por email bmssp@hotmail.com
MaGao!
Preciso de um tratorzinho mesmo, pois há mais coisinhas e serem feitas no sítio.
Reslima!
Mandei um e-mail para ele, só aguardar a resposta, muito obrigado!
Fugger!
Um tobatta eu já cogitei, mais entre um tobatta e um ATV, ficaria com o ATV, o Edu ficaria bem mais feliz!!!!
Mais muito obrigado!
Bruno, é só passar uma conta pare eu depositar, e ir lá comprar, pois a empresa não faz o envio, só vende no balcão.
Vou enviar um e-mail.
Muito obrigado a todos!
Kim.
Beleza Kim!!!! Passa a listagem de tudo que você está precisando dessa loja que eu falo pra ele ver o preço ( com muito choro, é logico) e passe os dados seus para calcularmos o frete, beleza?