:putz: Dr. como foi isso? que jerda heim? Falou com o Franco?
espero que tudo se resolva...
[]´s
Versão Imprimível
:putz: Dr. como foi isso? que jerda heim? Falou com o Franco?
espero que tudo se resolva...
[]´s
Caros!
Aconteceu ainda a pouco, estava vindo do sítio, cansado bacarai, pois trabalhei pesado o dia todo, começou a construção do novo barracão.
O uso do veículo será intenso, e já nao sei o que farei amanhã, pois a patroa tem um destino, e eu outro...
Ainda bem que passou uma pkp e me rebocou até em casa, se fosse chamar a plataforma, seria mais um belo custo!!
Kim, lamento e torço para que a solução ocorra o mais rapidamente possível. Sei como são "essas coisas"; ainda mais considerando que as tuas atividades laborais exigem a disponibilidade do "trem".
:-(
[]s
Kim eu tambem trabalho com maquinas pesadas de obra, eu fui chamado para trocar uma ponta de eixo que quebrou de uma patrola, e adivinha porque ? E a unica que esta rodando sem bloqueio, e olha que e uma newholland 2007 !! A ponta de eixo e da expessura da canela do eixo do seu engesa !!
Danilo!
Estou rodando com meu Engesa desde 26/02/11.
Uns 20.000km.
Mas como ocorreu?
Marcus!
Saí do sítio, como não tinha compromisso, estava vindo na boa, num 100km/h, de repente, ficou neutro, pensei no eixo piloto.
Parei, liguei e engatei, o cardam, estava rodando, então Ok!
Desliguei, coloquei em neutra, e rodei o cardam com a mão, nenhum barulho.
Bloqueei, nada!
Então, trouxe para casa e abri!
O resultado é o das fotos!
Que zica Kim, poxa assim fica dificil.
AMIGO KIM
Sem palavras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kim , sei que fica feio , mas pneus 33" já forçam o conjunto ... imagina acima ...
O que o eixo flutuante faz é isso , quebra e a roda não ganha vida , mas o esforço é grande do mesmo jeito , pode ter ocorrido um travamento no rolamento ...
Arruma esse eixo e coloca pneus 33" AT que vai parar de mexer ... o certo seria mesmo 31" ... mas não vamos ser tão radicais ...
Não adiantava engatar 4x4 e andar com eixo diant. ?? o eixo diant. tb quebrou ?