Kim,
Como anda a saga da C&P?
[]s
Versão Imprimível
Kim,
Como anda a saga da C&P?
[]s
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... acabei de desconfiar do meu... rsrsrsrsrs
A TODOS
Esta nota é só para quem já tem instalado o CONTA GIROS e tem dúvidas se esta marcando correto .
Para se ter a confiança de que seu CONTA GIROS esta marcando correto , é só pegar um CONTA GIROS MECANICO e colocar ele na extremidade do EIXO VIRABREQUIM e pronto , vc acelera e mantem o RPM em 3000 rpm ou 2000 RPM nos motores de baixo giro e pede para o outro que esta no EIXO com o COTA GIRO MECANICO dizer em qtos RPM esta , assim fiz no meu e fiquei tranquilo a partir daquele dia .
João!
Olhe a foto, provavelmente o alternador que tem deve ser igual.
A saída "W" é a própria para a ligação de contagiros.
Ficou para segunda ou terça mesmo, terão que esperar.
Tio!
Ainda não me decidi.
Então Kim, esse é igualzinho ao meu, que tb tem a saída W, e a resposta do conta giros é IGUAL a do outro (90Ah) que tinha uma saída adaptada... ELE NÃO DÁ MARCHA LENTA, SÓ COMEÇA A FUNCIONAR DEPOIS DE 1300 RPM, MESMO ASSIM NÃO SEI SE A AFERIÇÃO É CERTA.
João,
no meu foi a solda no diodo errado.. depois de abrir e soldar teoricamente no certo.. ficou bom..
Abraços,
Magão, como disse no post anterior, o alternador de 90 ah era adaptado, mas o de 120ah que uso hoje a saída W é de fábrica e o comportamento é o mesmo.
Opa galera da nação 4x4!!!!
Adivinhem o que é isso!
Esse pozinho na morsa!
https://lh4.googleusercontent.com/_F...2042011004.jpg
mais uma dica!
O da esquerda é o sadio!
Eita...lá se foram as cruzetinhas do Kim....rs
Fio, vai de 1480 que para de quebrar!
[]s ao padrinho do Sapão!
"carqué coisa" grita que ajudamos aê!
Skull!!!
Olha a danada aqui!
https://lh3.googleusercontent.com/_F...2042011007.jpg
Ela era nova!
Tanto que o cara que fez o cardam não acreditou no que aconteceu!
Ficou tão comovido que deu garantia da cruzeta, uma zerada.
JL Cardans.
(44) 3423-6942
Para quem não sabe onde fica, está localizada ao lado da Mul-diesel!!!:shock::putz:
BEm, hoje, anddando com o jipe, escutei um barulho estranho, de algo raspando/rangendo.
Fui em loja de escapamento de um amigo, pedi a vala emprestada, ergui uma roda do jipe e comecei uma avaliação, para descobrir de onde vinha o barulho.
Quando vi a cruzeta, não conseguia acreditar, isso que estava engraxando a cada 15 dias.
Bem, mais um problema (quase) resolvido!:concordo:
Abraços.
Kim.
Kim
1- quando for comprar cruzetas, caia fora das Spicer e migre pras Arvin Meritor...bem melhores
2- engraxe sempre com graxa à base Bissulfeto de Molibdênio, que tem lubrificação emergencial
Forte abraço meu camarada!