Prezado sargento Renan Ok 46,
Aproveitando o papo de C&P: existem materiais diferentes empregados nessas C&Ps ou todas são do mesmo material.
Todas as C&P são forjadas?
Qual é mais resistente?
Abs leigos
Versão Imprimível
Prezado sargento Renan Ok 46,
Aproveitando o papo de C&P: existem materiais diferentes empregados nessas C&Ps ou todas são do mesmo material.
Todas as C&P são forjadas?
Qual é mais resistente?
Abs leigos
CAVESO
Pelo que o Skull Crusher descreveu , toda C&P são feitos da mesma maneira com a mesma técnica ( DEVERIA ) , mas acredito que tem fábricas que tem maior controle de qualidade ou propriamente qualidade melhor no uso dos materiais e nas nas técnicas de produção com ísto temos vários fabricantes , uns confiáveis e outros não , pela simples maneira de produzir suas peças .
Caros!
Venho aqui desmistificar a diferença de pinhão.
Durante a semana, deixei as relações no meca e fui desmontar o eixo, retirar do jipe.
Arrumei uma carretinha, levei-o ao meca.
Fui atender a propriedade, e hoje tive uma surpresa.
Após o almoço, fui ao meca verificar o andamento da bagaça.
A notícia dada é que o pinhão é de uma 9x53, portanto não é o casal.
A diferença que existe na coroa é pouca para o tamanho do pinhão.
Estatus: tudo parado!
Kim,
Ue não tinha comprado 9x44 ? Foi em loja?
Abraços,
MaGao!
Não comprei em loja, comprei com uma pessoa que conheci quando estava comprando um cambio de toy band.
Kim, que foda ein! Deixa te perguntar, vc confiou no cara e não conferiu os números gravados nas relações pra saber se eram casais?
Vc ja viu algumas relações zero KM dessas a venda na zezo4x4? Se não estou enganado, tem lá...
Abração...
Eu desisti de comprar C&P usada por causa dessas possíveis interferências..... ser ou não ser casal, montar relação já com desgaste.... depois a porra não dura nada e gastamos grana com a C&P e com a montagem.
Aqui em Sampa custa uns R$500 para montar a C&P num mecânico especializado com relógio comparador, etc..... sem contar que nego tá pedindo muito pelas C&P usadas.
Então parta para C&P novas com resistência maior que as originais que no final das contas sai o mesmo investimento :concordo:
Skull.... tenho o pé leve sim :odedo::lol:
Kim.... recebi aqui o skema da montagem da caixa de direção da S10. Obrigado pelo envio. Hj devo terminar de juntar todas as peças para marcar de encostar a viatura para receber radiador novo, ventoinha nova, caixa de direção da S10, C&Ps novas e estou avaliando de colocar um outro bloqueio na traseira (talvez E-Locker) e passar o Macrotorque para a dianteira.
[]s
Recruta
As nossas aqui, se tiverem qualidade mínima, são forjadas de blanks de SAE8620 e depois cementadas, temperadas e revenidas.
Lá na terrinha, eles tem para competição conjuntos em SAE 9610, mais tenazes, porém com menor resistência ao desgaste. O pessoal dos Top Fuel e Funny cars usam porque é o que aguenta a puxada deles com os motorzinhos de 8000 HP.
[]s
Pessoal!
As coisas voltarão a funcionar!
O vendedor, ao saber do problema, se prontificou a efetuar a devolução do valor pago.
Já comprei outra relação.
Já está instalando no diferencial traseiro.
Abraços.
Kim.
E ae Kim,
Conseguiu montar?
[]s
A alegria transformou-se em um dia nublado!!!!:evil:
O cara montou e, regulou...
Mais não entregou!!!!!:evil::evil::evil:
Agora, só poderei 3a feira!
Caraleeeeeeoooo!