Kim,
O cara dessa caixa poderia ter optado pela t-case da hiluz por engrenagens (mais robusta) e daria para adaptar as alavancas, retirando essa peça intermediária entre caixa e t-case e diminuindo o tamanho do conjunto..
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Kim,
O cara dessa caixa poderia ter optado pela t-case da hiluz por engrenagens (mais robusta) e daria para adaptar as alavancas, retirando essa peça intermediária entre caixa e t-case e diminuindo o tamanho do conjunto..
Salve Kim!
Duas perguntas:
1- qual é mesmo o modelo da turbina do Fuzileiro?
2- você não sabe de um caracol quente da turbina da D-20 turbo plus (motor S4T) dando sopa?
[]s
Kim esse rapaz ai não faz alargadores pra Toyota ???
Aqui em Goiania tem um que faz, porem achei muito salgado os preços.
Opa!
Tio Eddie!
O Fuzila usa uma Holset HX30W, que tem eixo de titânio (segundo pesquisas, não sei da veracidade do assunto).
Quer só o caracol?
Vou averiguar, mais amanhã o frango sai, então, ficarei uns dias no sítio, que servirá para acalmar os duendes!
Canzilao!
Vai no meu álbum do picasa, e procura a seção do Plínio, tem a web e fone dele na 1a foto.
Galera!
Acabei de instalar o bagageiro, só não sei se sairá da garagem ainda!!!:putz:
Olha o serviço, furei todo o teto, 6 parafusos de cada lado.
https://lh6.googleusercontent.com/-P...0112011740.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-7...0112011743.jpg
Pintei antes e depois de colocado, e passei silicone da locktite preto antes de arrebitar.
https://lh5.googleusercontent.com/-p...0112011744.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-V...0112011745.jpg
Olha a garagem!
Ficou bem legal o bagageiro KIm!:cool:
Agora o que você prefere:
Guarda chuva ou capa de chuva (4)?:mrgreen:
[]s
Em tempo:
Tem pedreiro bom por ai para quebrar a garagem??? :angel:
Tio!
Estou pensando seriamente em suspensão a ar, com aquelas bolsas, assim, posso abaixa-lo para guardar na garagem!
É um hipótese a ser levada a sério!
Sobre a capa de chuva, montei com silicone da locktite, preto 598, para substituição de juntas fiat, produto porreta, acabou com um vazamento de diesel do tanque!
Pedreiro ainda está descartado, só não posso errar o meio do arco da garagem!!!!!:putz::euforico:
Agora, uma ajuda da galera!
A válvula termostática do Cummins, tem abertura total em 93 graus.
Estou com um cebolão de 82o liga, 77o desliga.
Penso num cebolão de 85o liga, 80o desliga.
Acho que está ligando muito cedo, com o motor fora da faixa de temperatura correta.
O que acham da troca?
Abraços.
Kim.
Kim,
Precisa ver qual a aplicação da termostática para um uso mais leve (teu caso), parece bobagem, 3 graus faz diferença!
My 2 cents.
[]s
Tio!
E como faz diferença!
Tenho a impressão que está ligando a ventuinha com motor ainda abaixo da temperatura de trabalho.
Quanto a suspensão a ar, tenho minhas dúvidas quanto a funcionalidade e robustez para o nosso uso misto....
Mas vale a pesquisa!
[]S
Bullshit Kim! Tá caçando confusão! Claro que não vai quebrar os arcos da garagem, mas é muito mais fácil rebaixar o piso na vaga do Fuzileiro. Já vi esta solução até em Batalhão do Corpo de Bombeiros. Ganharam uma escada "margirius" zero bala e não cabia debaixo do prédio do batalhão. Claro que não iam deixar a viatura mais nova e estribada no tempo. Rebaixaram o piso só na na vaga desta viatura e boa, a espaçonave fica lá guardada bonitinha. Meus 2 cents...
Opa Supercharger!
Tá anotada a solução!
Já estou estudando o sistema hidráulico, para escoamento!
Abraços.
Kim.
Kim, bomba de recalque é uma solução para escoamento... rsrsrs
Duendes!