Kim,
não vai conseguir não!!!
está proibida entradad e peças automotiva no pais.. vai ser presa e não chega.
nem pagando impostos..
e o calculo é produto + frete = X + 60%
os 60% ehe m cima do produto e do frete.. valor geral hehe
ABraços,
Versão Imprimível
Kim,
não vai conseguir não!!!
está proibida entradad e peças automotiva no pais.. vai ser presa e não chega.
nem pagando impostos..
e o calculo é produto + frete = X + 60%
os 60% ehe m cima do produto e do frete.. valor geral hehe
ABraços,
Kim da uma olhada nesse tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...as-do-usa.html
Fiz uma consulta na Receita Federal.
Espero a resposta...
Errado MaGao.
Não é proibida a entrada de peças via importação. É proibida a entrada via bagagem de mão. Importar pagando os impostos é totalmente legal.
O que vai dar problema para o Kim é que são peças usadas, e isto sim é proibido. Ouvi de um colega em BH que comprou um câmbio AT de Explorer a preço de banana e quando chegou aqui não teve como legalizar, não era por questão de pagamento.
Uma peça pequena que porventura passe batido pela amostragem, vai chegar, mas se for amostrada e identificada como usada, já era.
Bem, achei uns rodas e pneus para comprar.
37x12.50x17 BFG KM2s and Wheels - Pirate4x4.Com Bulletin Board
Mais pelo visto...
Pessoal, e a contagem?
Ontem, escutei um ronco diferente no eixo traseiro.
Mais estava com problemas familiares, a atenção estava para minha Avó, sentirei saudades...
Agora a tarde, tive um tempo, e fui verificar.
A porca que segura a luva do pinhão estava solta!!
Aproveitei e troquei a cruzeta (novamente), mandei locktite!
Tudo novo de novo!
Abraços.
Kim.
A porca da minha Feml está com folga também. Está assim faz mais de um mês. Infelizmente não tive tempo de reapertar ainda. Tenho noção que andando com ele um pouco frouxo muda a posição do pinhão em relação à coroa, mas ainda não consegui parar para fazer isso...
ÉÉÉÉÉHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! KIM
Será que um dia ........................................ deixa pra lá .
Um bom domingo a todos os seus e meus sentimentos para com sua avó , tenho ótimas lembranças da minha .
ABRAÇÃO
Andar com a porca do pinhão solta faz com que os dentes das engrenagens virem facas por trabalhar fora de posição ...
Kim , espero que seja a ultima mexida na fera , neste ano ... rs
abs ... Edu
Opa Dr. Guilherme!
As quebras estão diminuindo.
Veja, que o projeto partiu do zero, e com um conjunto que não havia sido montado ainda (agora, será original de fábrica)!
As coisas estão se ajeitando, com muita perseverança, vejo, que mais um ano, estará perfeito, pronto para longas viagens.
Sobre a porca, fui avisado quando na troca do conjunto, mais não foi por desmazelo a não troca, foi por não encontrar uma nova naquele momento mesmo.
Sem seqüelas!
Edu!
Mexo nele toda semana, independente de quebra ou não, se quebrou arrumo, se não quebrou, modifico/altero algo.
Sobre o pneu, estou partindo para os 37", com rodas maiores, para transmitir maior segurança de dirigibilidade.
Não estou falando que os 38" são ruins, vejo que se diminuir a lateral, terei uma melhor sensação, pois 38" com rodas 15" e com 15lbs, o bichão fica molenga no movimento lateral.
No mais, ontem, fui andar num canavial, numa subida de uns 25o de inclinação, com "esfria saco", contenção de águas, não observei que havia barro do outro lado da contenção, bastante barro mole!
Cobriu o pneu!
A molecada foi ao delírio dentro do jipe!
Tem barro para todo lado, pois para sair, tuchei o pé sem dó!!!!
Abraços.
Kim.
Eu só imagino a mulecada indo ao delirio rsrsrsrsrs.