Isso, 11mts.
A documentação dessa metragem é fácil, menos, só com prova!
Versão Imprimível
Kim pra que documentação ?? a galera que anda com PX aqui em Sampa ninguém tem nenhuma documentação , já fui parado pela PR muitas vzs e nunca pediram nenhum documento do PX , fica no painel bem visivel e a antena é Maria Mole da pra ver de longe que tem PX ... rsrs
Acho que PX estacionário com alta potência deve ter documentação , mas nossas rapaduras acho que não precisa ...
Grande Edu!!!
Aqui na cidade tem um posto da PRF, para irmos ao distrito industrial, temos que passar pelo posto, e se passarmos sem a carterinha do PX, fica sem na certa.
Tem um desvio, que é muito movimentado, a população só passa por ele, pois a PRF inspeciona até película.
Abraços.
Kim.
Pessoal!
Tenho duas rodas BBS 8" x 15" 6 furos.
Gostaria de trocar por duas rodas 10".
Só troca, pois as rodas estão no meu jipe.
Gostaria de ficar com as 4 com 10".
Abraços.
Kim.
Dia das crianças, fui brincar!!!https://lh4.googleusercontent.com/-Y...2102011667.jpg
Vc comentou sobre a PRF que é rigorosa , mas esses farois aux. estão fora da legislação de trânsito , fica esperto ... , os da Jabiraca tb estão fora , só fui parado até hj em SC pela PRE , tive que mudar a placa de lugar pq estava em baixo do suporte do guincho e tirar os faróis aux. , pq 2o eles estavam fora de norma , teria que estar na mesma linha dos faróis normais ... segue um catatau a respeito -
Lanterna de neblina, farol de neblina ou farol de milha? | Notícias Automotivas - Carros
Bem que dizem que só muda o tamanho do brinquedo ... rsrs ... e brincar sem quebrar o brinquedo é melhor ainda ... rs
abs ... Edu
Então Edu!
eu evito ao máximo dar sorte ao azar, só passo quando estritamente necessário, está tudo certo, como alargadores cobrindo o pneu, e todo o ferramental origatório.
Mais, sempre tem um mais, que pode te dar dor de cabeça, como os faróis auxiliares.
Abraços.
Kim.
PRE é complicado, aqui no sul, na estrada que leva de Rio Grande ao Cassino, os jipeiros fogem desse trecho que nem gato foge da agua.
Os caras complicam com tudo mesmo, sem dó.
Mas na PRF, no trecho Pelotas - Rio Grande é tranquilo. Passei varias vezes de jeep por la, e nunca encomodaram.
Acho que dependendo do lugar é mais tranquilo.
[]´s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...0-estrias.html
Tem um anuncio de venda aki no forum nao sei se lhe interessa a compra, dito q gostaria de trocar!
abraços
Não lava o bicho não, curti o tom de marrom.
Abração KIM
:pipoca:
Ehehe! O dia das crianças rendeu diversão!
E aí kim!
Essa é uma brincadeira que não cansa rsss....
Abraços