Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tio Eddie é froid´s.
Versão Imprimível
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tio Eddie é froid´s.
Opa galera do mau!!!!!!
Tão me queimando né!!!!:freaking::odedo::freaking:
Mais tudo bem, hoje estou tranqülio!:cool:
:karate:coloquei o jipinho para trabalhar,afinal, tem que arcar com suas despesas.:karate:
Olha as imagens!
O vento estava levando as árvores para o lado oposto ao que queríamos, então, foi necessário puxa-las!
Depois às arrastei duas a duas.
A próxima semana será todos os dias assim!!!
Bom.
É assim que tem que ser, a maquina trabalhando.
Kim o Fuzileiro puxando esses pauzinhos fica até parecendo brinquedo.
Curioso reparar na paisagem. É plano até chegar no horizonte. Aqui nas minhas bandas é montanha atrás de montanha. O mar dos mineiros, o mar de morros.
Abraços,
Gustavo.
Supercharger!
A mais ou menos 80km de minha cidade tem, no meio do nada, 3 morros, na cidade de Terra Rica-Pr, em dia de céu limpo, vemos de Paranavaí-Pr.
O ponto é muito utilizado para vôo livre.
Abraços.
Kim.
Parabens Kim que tudo agora se acente no lugar sem mais quebras...
legal a paisagem... Campos dos Goytacazes é plano... total.... mas antes do plano e para os lados de Sao Fidelis - Cardoso - Italva é morros....
Ja em Cruzeiro do Sul - Acre ... tem morros mas é so de barro... aqui ainda se ve pedras
Kim, estou a 1h revirando seu tópico e não acho o modelo dos milhas grandes do Fuzila. Poderia me passar?
Abs
Imaimone!
É um Cibié - Super Oscar!
Muito bom, excelente!!!!:concordo:
Olha o bichão aqui!
Farol Milha Cibié Super Oscar Rally Competção Off Road - R$ 210,00 en MercadoLibre
Essa informação não tinha por aqui!!!
Abraços.
Kim.
ps.: achei no e-bay por U$245,00, e a lente por U$45,00 capa U$23,00
Caros!
Acabei de ficar sabendo que a Macrotorque saiu do mercado!
Teriam mais informações?
Hummm....
Que noticia ruim para o mercado nacional......
Kim
Show o Fuzila na ativa!
Fechei mais ainda a BI da Milona..... amanhâ estrada e a noite, primeiras impressões
[]s
Opa Tio Eddie!
Ficou agora como se original?
Tio, estávamos conversando, e o problema da Milona, estava sendo a fumaça excessiva na saída, certo?
Pelo que conversei com o bombista, isso é sintoma da regulagem "crec crec", a mola está com pouca pressão (vide tópico da milona), fazendo aumentar consumo, sem variação na velocidade final.
Se aumentar a pressão na mola, diminui o débito de comb na arrancada, diminuindo assim o fumaceiro.
CAVESO!
Um forista foi lá pegar umas peças, e estava fechado por desentendimento entre os sócios, um foi embora!
Como dito, é uma triste notícia para o mercado nacional, pois a continuidade, levaria cada vez mais a um bom produto.
Abraços.
Kim.