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Convex Datacenter
  • #4009
    Usuário Avatar de MaGao
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    Haundrich,

    meu carro também quebrou e estava usando pneus 33".. desde que troquei.. coloquei os 37" nunca mais quebrou.. e utilizo o mesmo conjunto de freios..

    Abraços,

  • #4010
    Usuário Avatar de Kim
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    MaGao!

    Uso o sistema de freio da F250 - hidrobooster e cilindro mestre, pinças da S10/bandeirantes.

  • #4011
    Usuário Avatar de regisbellini
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    Kim,

    Aconteceu o mesmo no eixo dianteiro lado direito. Troquei fazem 3 semanas.
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  • #4012
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    Uma solução também seria soldar um tubo com parede mais grossa no lugar do quebrado...

  • #4013
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Pela foto 3 dá pra ver que o material do tubo trincou (parte enferrujada) próximo à solda.

    Eu acho que um tubo mais reforçado e bem soldado vai aguentar seu pé de cupim...kkkkkkkkkkkkkk

  • #4014
    Usuário Avatar de Kim
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    Então!

    Penso em "cintar" essa parte mais frágil.

    Na segunda imagem, pegando da parte esquerda superior, passando pelo olhal descendo contornando o outro olhal, indo até a parte inferior, do lado direito da imagem.

    Nas partes que presumo ter maior tensão, farei um furo na cinta e fixarei com solda mig.

    A cinta será fixada em toda sua extensão.

    Pois uma nova, quebrará com certeza!

    Abraços.

    Kim.

  • #4015
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Dar certo vai dar....

    Só lembre-se de fazer um gabarito (um eixo da mesma medida externa da bucha de PU) e coloque dentro do tubo antes de soldar...

    Cintando vai fechar bem o tubo se soldar sem gabarito...

  • #4016
    Usuário Avatar de Nilson666
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    O kim isso não aconteceu pelo aquele esquema de "axe rap" (eu não sei como escreve)??
    Pode ta fasendo muita força e ocasiona a quebra??
    Valeu até.

  • #4017
    Usuário Avatar de MaGao
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    Ainda acho que é fadiga do material pelo tempo mesmo..

    Os meus eu troquei e nunca mais quebrou.. e andava de pneus 33"..

    Abraços,

  • #4018
    Usuário Avatar de regisbellini
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    Também acredito que seja fadiga.

    Vai uma foto do braço que troquei. Havia também outros trincados na peça. Uso pneus 33".

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-dsc06785.jpg

    abs,
    Regis
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  • #4019
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Kim , essa link do regis da pra ver que foi fadiga , mas na sua parace mais ruptura por esforço ...
    O que não entendo é pq as buchas não estão ovalizadas , elas deveriam ovalizar pelo trabalho da link pra depois ter algum problema ... estou com o engesão nos cavaletes pra manut. preventiva e as buchas estão ovalizadas como tantas outras que ja troquei , pq será que as buchas da link do fuzila não estão ... ??
    Uma solução é adotar um motorista bem calmo ... rsrs ... vai sair sempre suave e nunca vai dar tranco ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4020
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    Edu!

    Olha a data da imagem.




    Foi quando eu coloquei as buchas que estão no Fuzila.

    Todas que quebraram, foi "seco", sem marca como essa apresentou, o material enferrujado em seu interior, provando que foi rompendo vagarosamente.

    Note, que a imagem que o Regis apresenta, tem outro ponto de ruptura, no lado da chapa, no meio entra em cima e embaixo.

    Achei que estava sozinho nessa quebra, mais é bem mais comum do que imaginei!

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