Muito bom Kim!
Fico particularmente feliz que tenhas gostado dos pneus.
Como foi a prosa com o pessoal da Ensimec?
abraços
Eddie
Versão Imprimível
KIm, esses pneus vc comprou no paraguay? qual modelo e preço? ah se possivel manda ai o nome da loja, hheeheh abraços e feliz pelo fuzileiro ter se comporatado bem na viagem. Opa e sobre a fenajeep o que achou?
Opa Tio!
Respondendo sua pergunta de sms.
A viagem foi tranquila, muito frio, mais tranquila!
Os pneus são excelentes!
A conversa foi franca e agradável.
Eles olharam o jipe por completo, com ênfase no eixo traseiro.
Eles querem entender o que acontece, segundo eles, não há problema em restituir as peças, mais sim saber o porque quebrou, qual foi a causa, para que se for algum problema de projeto, fazer a modificação necessária.
Deixei o material em mãos, que independente do resultado, não modificará com relação ao material a mim enviado.
A preocupação da Ensimec está em saber o que aconteceu.
Conversamos, e ainda conversaremos mais, pois, notei que há preocupação sim com o consumidor.
Opa Lucciano!
O modelo é um Discovere STT 37"x12"1/2 aro 17"
Cooper Discoverer Radial STT Tires
Shoping China.
Opa Grande Dr.Guilherme
Muito Obrigado.
Opa Grande Waldir.
Muito Obrigado pelo elogio!
Sobre a conversa com a Ensimec, relate na resposta do Tio, neste post!
OK, Kim. Torcendo, para que o amigo reorganize as atividades - no sítio e em outras obrigações - e que arranje um tempinho, para fazer o "levantamento" prévio [com o Rodrigo Donivel?], para o nosso "passeio", por ocasião do nosso encontro. Rs.
[]s
Tb estive na Fenajeep, junto com mais 10 jipeiros daqui de Salvador. Fui na quinta e voltei ontem.
No sábado, por volta das 11h da manhã, precisei levar um amigo ao aeroporto de Navegantes. Ao sair do pavilhão da Fenajeep e cruzando a avenida em direção ao estacionamento, vejo chegando um lindo e imponente engesa verde militar. Pensei: Só pode ser o fuzileiro!
Como só tinha um jeito de conseguir parar aquela máquina, fiquei parado bem na frente dele :screwy:. Ainda bem que o fuzileiro tem bons freios! :mrgreen:
Quando parou, falei com Kim bem rápido. Não deu tempo pra nada, apenas um aperto de mão, pq além de estarmos no meio da rua, tinha que ir pro aeroporto.
Depois que retornei do aeroporto, voltei pra Fenajeep e não encontrei mais o Kim. Do fórum conheci Elmer, David Gonçalves, Fernando e Giovanni.
Gostei muito da Fenajeep. 3 dias respirando jipe. A cidade toda assim. Cartão de crédito estourado, malas com excesso de peso, mas só alegrias! :euforico:
Fui tb a Blumenau e conheci a fábrica da Ensimec e o engesa do dono.
Em 2013 será a 20ª Fenajeep. O Terrible 4x4 (Clube de Off Road que frequento) pretende descer com uma carreta pra participarmos da trilha radical.
Waldir!
Hoje a correia foi grande, mais está tudo correndo muito bem!
A palavra certa no post anterior é relatei
Provavelmente, no sábado faremos o levantamento do passeio.
Uxio 69!
Tanto minha esposa, quanto minha mãe levaram um susto, eu ri bastante!!!
Te procurei depois, também procurei o Elmer, mais como minha mãe nos acompanhou, perdi um pouco de mobilidade, e tive que voltar mais cedo.
Mais foi agradável.
Espero no próximo ano ter maior mobilidade!
abraços.
Kim.
Ja terminei o 61, to na metade do servico no Fake GPW e o Kim continua passando por CWB mas nunca parando! hahahaha
:oops: Desculpa aê Kim. :tomate:
Mas não tinha como parar o fuzileiro pra falar com vc! :lol:
Encontrei Elmer no stand da Gama e conversamos sobre o desgaste do pneu Trepador Competition.
Senti falta dos engesas por lá. Só vi 1 que estava à venda e o seu.
Vamos torcer pra conseguirmos juntar mais Engesas em 2013.
Então os caras da Ensimec resolveram se preocupar com o cliente? Realmente algo está melhorando!
No dia que eu for na Fenajeep eu terei que ir sozinho, pois a mobilidade com patroa é quase zero! Kim, tu és guerreiro mesmo, pois fosses com as duas que te mandam!!! rsrsrs
KIM, vc tá usando pneu 17" então??