Kim o Rindat cuida apenas da detecção de descargas atmosfericas, vou olhar aqui e ver se ele tem armazenamento de datas; pode me dizer o horario dessa torrente?
Versão Imprimível
Kim o Rindat cuida apenas da detecção de descargas atmosfericas, vou olhar aqui e ver se ele tem armazenamento de datas; pode me dizer o horario dessa torrente?
Canzilão!
Da 00:00h do dia 18 às 7:00h do dia 20.
Eu não estava lá, recebi a notícia somente...
Kim eles dispoem de um email de contato no RINDAT, nao achei armazenamento mais devem ter como lhe informar datas anteriores por pedido, tenta la que pode ser essa a fonte.
Rapaz esse ano as chuvas foram incertas na região onde trabalhei, 56 dias sem um mm de chuva, perdas enormes na soja, no milho e no algodão, e agora em pleno mes de junho vc com um volume desses de chuva é inacreditavel.
Caros!
Uns links daqui.
Dia 20 de manhã
Inverno começa com chuva na maior parte do estado - G1 Paraná - Catálogo de Vídeos
Outros horários
Estrada que dá acesso a distritos de Umuarama fica intransitável em dias de chuva - G1 Paraná - ParanaTV 2ª Edição - Catálogo de Vídeos
Chuva provoca estragos - G1 Paraná - ParanaTV 2ª Edição - Catálogo de Vídeos
Vila Alba em Paranavaí fica sem água desde segunda-feira - G1 Paraná - ParanaTV 1ª Edição - Catálogo de Vídeos
Caros!
Uns links daqui.
Dia 20 de manhã
Inverno começa com chuva na maior parte do estado - G1 Paraná - Catálogo de Vídeos
Outros horários
Estrada que dá acesso a distritos de Umuarama fica intransitável em dias de chuva - G1 Paraná - ParanaTV 2ª Edição - Catálogo de Vídeos
Chuva provoca estragos - G1 Paraná - ParanaTV 2ª Edição - Catálogo de Vídeos
Vila Alba em Paranavaí fica sem água desde segunda-feira - G1 Paraná - ParanaTV 1ª Edição - Catálogo de Vídeos
Consegui aqui
Instituto Agronômico do Paraná - IAPAR
Aqui a coisa também está afro descendente, uns amigos pra conseguir chegar no sitio deles só utilizando o modo militar soviético no acelerador..........................
Putz, e eu aqui andando sem capota e sem o menor receio de me molhar. O Px tá montado na parte da frente da gaiola e só protejo do sol. Obra nos fundos da casa. Não quero nem pensar no que seria se chovesse.
Canzilão tá no Goiás, né?
Kim, me permita usar seu tópico pra fazer um questionamento mas sei que aqui serei visto por várias pessoas.
Me foi oferecida uma CT da hilux com corrente. Alguém já usou essa caixa e pode me dizer como fica?
Obrigado
Marcos to no Goiás sim, devo sair de viagem domingo pra uns 3 ou 4 dias de serviço e depois saio de viagem pra ficar uns 10 dias passeando, isso é se entrar aquela grana que não tenho certeza se vem rsrs.