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Convex Datacenter
  • #3325
    Usuário Avatar de CAVESO
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    As mangas não são deles (eles fabricam e não são como outros kits que usam manga de toyota, por exemplo) ?????????????

    Empenaram por falha no material deles???????????

    A culpa é de quem???????????

  • #3326
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    CAVESO!

    A explicação está desta página em diante
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...leiro-257.html (Engesa FII, o "Fuzileiro"!)

    Mais é algo assim, com o empeno da manga (não acendeu a luz no painel, tenho que mandar verificar), houve o desalinhamento das peças móveis em relação às fixas, e a primeira entrou em atrito com a segunda, esquentado e causando a ruptura.
    Acho que é por isso que se chama solda fria!

    Abraços.

    Kim.
    vou instalar um sistema assim no meu também, será que é compatível com o flutuante enfer?
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #3327
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Tio,
    Quando achar o kit compre dois. O meu pode mandar cobrar do Kim, afinal, se a Ensimec pode se apropriar do suor do amigo, também quero.
    Danilo, seu kit vai dar certo. Espero notícias.
    []s

  • #3328
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Mais é algo assim, com o empeno da manga (não acendeu a luz no painel, tenho que mandar verificar), houve o desalinhamento das peças móveis em relação às fixas, e a primeira entrou em atrito com a segunda, esquentado e causando a ruptura. Acho que é por isso que se chama solda fria! Kim.
    Isso mesmo Kim - Tirado de um site de manutenção -
    "O método de solda a frio pode ocorrer também como um casual acidente indesejado quando duas superfícies entram em contato, na ausência de um lubrificante para evitar esse atrito. Tal evento é capaz de causar danos substanciais e destrutivos ao metal, o que revelar-se fonte de falhas mecânicas posteriormente."

    Só que achava que o eixo tinha quebrado por torção e depois rodando com o eixo quebrado tinha forçado a manga ... pelo Laudo foi o contrário ... de qqer maneira QUEBROU e não era pra quebrar ... ainda penso como solução eixos de F250 4x4 ... já vem pronto e testado ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3329
    Usuário Avatar de junior braga
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    Já estou cansando de ver esses relatorios tecnicos.....onde a conclusão é sempre a mesma:

    Não foi encontrado nenhum defeito de fabricação. blablablablablablablabla.....

    Porem tem algumas empresas que no final fazem assim:

    GARANTIA IMPROCEDENTE - CONCEDER CORTESIA

    [ ],indignados
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #3330
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Já estou cansando de ver esses relatorios tecnicos.....onde a conclusão é sempre a mesma:

    Não foi encontrado nenhum defeito de fabricação. blablablablablablablabla.....

    Porem tem algumas empresas que no final fazem assim:

    GARANTIA IMPROCEDENTE - CONCEDER CORTESIA

    [ ],indignados
    Bem pessoal!

    Como já havia dito, a Ensimec foi muito prestativa na logística para que eu, num momento de extrema necessidade, não ficasse sem meu "tomovel".

    Digo a todos, que foi tudo resolvido, sendo que recebei as peças velas, pois o eixo quebrado ainda serve como pino para carreta de trator.

    Agradeço a atenção prestada pela empresa Ensimec!

    Abraço a todos.

    Kim.

  • #3331
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    Depois dessa, não recomendo peças da Ensimec nem para inimigos!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3332
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Agradeço a atenção prestada pela empresa Ensimec!

    Kim.
    Nós que agradecemos pelos relatos.

    Por essas e outras é que vou comprar o kit da enfer e reforçar os prisioneiros em casa.

  • #3333
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nós que agradecemos pelos relatos.

    Por essas e outras é que vou comprar o kit da enfer e reforçar os prisioneiros em casa.
    Vou comprar eixos de Pôneis Malditos para meu próximo projeto.

    Quero ver quebrar!

    []s
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  • #3334
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    Senhores,

    Para não se estender muito..

    Quando a minha manga de eixo quebrou foi culpa do empeno da carcaça.
    Foram trocadas as mangas de eixo (sim.. eu paguei novas mangas) e não quebrou mais..
    Ah.. ia esquecendo.. o eixo empenou ja varias vezes e não quebrou mais a manga..
    Ah.. como sou esquecido.. das outras vezes que estavam empenadas.. foi bem pior do que a que quebrou a manga.

    Poutzzzz ia esquecendo denovo.. Comprei o kit T-rex bone HD para por no carro da patroa.. um Polo.. para ver se ela consegue subir a rampa do shopping sem quebrar.

    Resultado: Estou usinando novas tubuleiras no eixo D44 terça-feira estaram prontas.. são canos mecânicos em aço carbono com capa de cromo (bastante resistentes). O diametro é de 82mm externo e 51mm interno. As originais são 77mm externo e 54mm interno. Com isso consigo por o munhão da propria Rural.. caso eles empenem quando eu subir a rampa no xopys trocarei para munhão de toyota e todos os componentes para toyota.
    Pq não fiz logo isso ? pois estou precisando do carro URGENTE para trabalho e o "cocão" (parte onde pega a manga de eixo + braço de direção e etc..) demorará a ficar pronto..

    Fotos em breve.


    Abraços,

  • #3335
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,

    Para não se estender muito..

    Quando a minha manga de eixo quebrou foi culpa do empeno da carcaça.
    Foram trocadas as mangas de eixo (sim.. eu paguei novas mangas) e não quebrou mais..
    Ah.. ia esquecendo.. o eixo empenou ja varias vezes e não quebrou mais a manga..
    Ah.. como sou esquecido.. das outras vezes que estavam empenadas.. foi bem pior do que a que quebrou a manga.

    Poutzzzz ia esquecendo denovo.. Comprei o kit T-rex bone HD para por no carro da patroa.. um Polo.. para ver se ela consegue subir a rampa do shopping sem quebrar.

    Resultado: Estou usinando novas tubuleiras no eixo D44 terça-feira estaram prontas.. são canos mecânicos em aço carbono com capa de cromo (bastante resistentes). O diametro é de 82mm externo e 51mm interno. As originais são 77mm externo e 54mm interno. Com isso consigo por o munhão da propria Rural.. caso eles empenem quando eu subir a rampa no xopys trocarei para munhão de toyota e todos os componentes para toyota.
    Pq não fiz logo isso ? pois estou precisando do carro URGENTE para trabalho e o "cocão" (parte onde pega a manga de eixo + braço de direção e etc..) demorará a ficar pronto..

    Fotos em breve.


    Abraços,
    Excelente Magao!

    Tô falando que o caminho são eixos de Pôneis Malditos!

    []s
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  • #3336
    Usuário Avatar de Kim
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    Galera engeseira!

    Problema com a Ensimec resolvido!

    Vamos à frente do engesa feito pelo Plínio!

    Motado no engesa!
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-frente-engesa.jpg

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