x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Local
    Massaranduba/SC
    Agradecimentos: 0

E ai Kim....a culpa é sua ( laudo mais fácil que esse impossível rss..)
    até estava pensando em mexer no meu jeep e colocar algo da ensimec mas agora....e olha que moro a menos de 30 km da fábrica e passo em frente a ela toda vez que vou até Blumenau...

Abraços

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Era meio óbvio que iriam tirar o C@# deles da reta.......... Esse é o tipo de empresas que temos no nosso país, lamentavelmente....
    Porém, podem ter certeza que esse tipo de atitude deles será muito bem analisado por parte dos foristas, dentre eles, eu mesmo, pois irei colocar um V8 em minha F-75, e ao invés de comprar os da Ensimec (que eu julgava serem ultra confiáveis), partirei para azucrinar meu pai para usinar pontas de eixo pra mim na oficina dele.

Ponto negativo Ensimec..........

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem o semi quebrou devido à manga, isso está certo.
    Semieixo ensimec.pdf

Mais e a manga?
    Manga de eixo ensimec.pdf

O laudo está ai.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Karaka, Kim, você é um cara de pau.
    Como é que você compra um produto super-ultra-mega-power e fica dando saltos com o veiculo?
    Você não sabe que esses eixos são só pra deixar a viatura bonitinha? Usa o veículo direitinho que nem os irmaozinhos cuidadosos de Maceió que não quebra, né magao?
    E eu pensando que iam te atender...
    Tá registrado.
    To te devendo uma MP mas to na maior correria. Cheguei de viagem na Terça e viajo amanhã novamente. Nesse meio tempo andei trabalhando até altas horas e to na correria. Amanhã cedo mando considerações mas desde já agradeço a lembrança.
    Ah! Adorei seu esmalte novo.

Kim, desculpa interronper seu topicom as qual a caixa da direção você usa no seu jipe ? Tem fotos ?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Danilo!

Uso da S10.

Segue fotos:
    https://picasaweb.google.com/1171043...aoEAlinhamento

Marcus!
    Tranquilo, vislumbrei um ótimo negócio para vc e para o Rankatoco, todos ficarão bem servido!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O fuzileiro deve ter sido ejetado de algum avião e na queda a manga não suportou o impacto....

Eu estava pensando em comprar ensimec para meu eixo, mas depois da NÃo garantia dada ao Serjão (RJ) aqui do fórum e ao Kim, vou escolher outro fornecedor....

Além do produto não ser essa resistência toda que propagam, ainda não dão garantia!

Tô fora!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    É caveso, entendi a quebra do eixo, por solda fria, um forista já havia dito!!

Danilo, ouvi dizer que há um semi feito de mola dianteira de ranger/s10 (barra de torção), que são extremamente resistente, já ouviu algo a respeito?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    É caveso, entendi a quebra do eixo, por solda fria, um forista já havia dito!!
    Como assim solda fria?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    CAVESO!

A explicação está desta página em diante
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...leiro-257.html (Engesa FII, o "Fuzileiro"!)

Mais é algo assim, com o empeno da manga (não acendeu a luz no painel, tenho que mandar verificar), houve o desalinhamento das peças móveis em relação às fixas, e a primeira entrou em atrito com a segunda, esquentado e causando a ruptura.
    Acho que é por isso que se chama solda fria!

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    CAVESO!

A explicação está desta página em diante
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...leiro-257.html (Engesa FII, o "Fuzileiro"!)

Mais é algo assim, com o empeno da manga (não acendeu a luz no painel, tenho que mandar verificar), houve o desalinhamento das peças móveis em relação às fixas, e a primeira entrou em atrito com a segunda, esquentado e causando a ruptura.
    Acho que é por isso que se chama solda fria!

Abraços.

Kim.
    Poxa Kim,

O Kit Dinossauro extinto não vem com luz indicativa no painel? AFF, tô fora!

Vou procurar um que tenha uma alerta em forma de grito que acione toda a vez que roletar uma lombada (acidentalmente, né).
    Vai foder, grita AHHHHHH, vai curtir e não vai quebrar, grita UHUUUUU!, Assim saberemos em tempo real as merdas que fazemos no on-road.

NO mais? tudo na Santa?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    KIm, esse laudo da ensimec, parece feito por criança, nao por profissionais de uma empresa como a ensimec, que incluisve cobra caro pelas peças, Eu nunca vou comprar nada deles, pois o pos venda deixou a desejar. Peça a peças de volta e mande um engenheiro dar uma olhada e veja se compensa uma medida judicial, pois com certeza a hora que apertar eles fazem um acordo. Ah inclusive leve ai no parana para dar uma voltinha no juizado especial dai, hehehehehe
    abraço
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem