x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Éééééé
    Isso aqui tá um tédio. Melhor que a encomenda. Ócio criativo, reflexão. Imersão etílica. Nada de sangue, nada de graxa, nada de nada. Uma beleza. Quer fazer nada e ainda ter acesso ao fórum? Vem que tem. Tô a 20 passos da água e a 40 cm da Cuba libre. Ai, papá!!!
    Edu, venha conhecer o nordeste. Não venha pra comparar, só pra curtir.
    NAo sei o que é cart-line mas trabalho do cão eu sei. Kkkkk
    Edin, já to entregue aos vícios, andando de mãozinhas dadas. O fórum é só mais um. Kkkkk
    Se tiver vontade de voltar pro trabalho estou a 5 horas de Fortaleza e mais uma porrada de Brasilia. Ou seja, trabalhar vai dar o maior trabalho.
    Tenho um anjo aqui.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Falando em tédio...

Fui para o sítio às 04:30h, pois as 05:00h começou o carregamento dos frangos.

Carregamento ok, fui fazer um escapamento para o tratorzinho, pois não pode ter mais que 50cm acima da lataria.
    Peguei um silencioso de furgão Iveco que usado, recortei os canos e mandei eletrodo, ficou jóia!

Escape pronto, fui carregar lajotas para o novo aviário, logo após, quebrou a corrente da esteira das caixas de frango, arrumei!

A tarde, acoplei ao trator, uma carpideira rotativa, para bater a cama de frango; Como nada é simples, o cardam estava grande, pois tinha outra marca de trator (diferente de marca para marca), já retirei, passei numa mesa de cerra circular, que uso como policorte (coloco o disco), e mais eletrodo, e uns canos de água zincado de 2"1/2; Ficou excelente, já tá batida a cama!

Mais como nada é simples...

No meio do serviço, o trator começou a "pegar ar", estava com problema na "punheteitra", as válvulas não estavam vedando.

Eita dia corrido!!!!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu passei o dia dando treinamento para 25 funcionários de uma empreiteira. Queres trocar de lugar comigo Kim?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    kim agora é bom toma umas da uma rapidinha e cai na cama!! depois de um dia deses.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim ... - carpideira rotativa para bater a cama de frango - da pra imaginar uma mulher aos prantos em volta de uma cama com um frango e ela batendo na cama ... rsrsr ... e o complemento que estava pegando ar nem vou comentar ... rsrs
    Sei o que é o carpideira rotativa e cama de frango acaba virando adubo ... mas que ficou engraçado ficou ...

Edin , treinamento pra que área ?? é no terminal da Transpetro ??

Gabi , " da uma rapidinha " que vc quis dizer é no vaso sanitário né ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Canzilao , atualmente o Edin só ta podendo voar com Banza de oregano jamaicano ...

Gabi , o Kim não mostrou como fez pra bater com o martelo no cabo em cima da marreta de sacanagem ... rsrs ... nessa friaca uma marretada no dedo faz lembrar do tempo que usava fraldas ... rs

A jabiraca ta mortinha na garagem ... sem ligar um tempão , fui ligar hj ta só no nhec ... nhec ... , acho que os duendes me sacanearam ... rs
    Ops... me chamou Edu ??? kkk
    O pregador só não está pregado na oficina do Rodrigo porque ele falou que todos os dias funciona para tirar da oficina para abrir espaço !!!! Se não fosse essa pequena distância de Manaus para SP, seria mais fácil de acelerar o selvi$$o na oficina.

Kim,
    Tu tá com tempo sobrando pra fazer tutorial pra desontortar cabo de guincho hein !!! kkkkk.... é por isso que estou para trocar o meu por sintético... por falta de tempo pra isso.

abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Nhec ... O bixinho cansou de tanto te chamar ... rsrs
    Já fiz pegar e já rodei um bocado com ele , ta bem macio depois do flexível no escape ... deveria ter colocado ha muito tempo ... até um barulho que tinha em 4a marcha sumiu , não sei se foi por causa do flexível pq o Paulinho fez mais 2 suportes pra afastar o max. o escape do cambio ...

Qdo vem pra capital da fumaça respirar um pouco de poluição ?? esse ar puro deve fazer um mal desgraçado , to até com pena de vcs ... rsrs ... a Cida manda um beijão pra Rafinha ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Pessoal!

Como o jipe está bom, ontem fiz um on-road legal com a família, hoje trabalhei com as coisas domsítio.

Se precisarem de uma automador, estou à disposição!

Montei um painel de automação do barracão.
    Desmontei o painel anterior, e montei o painel com um controlador novo, com mais opções.
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121625.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121619.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121620.jpgEngesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121621.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121622.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121623.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-070520121624.jpg

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    KIm se eu desmontar um painel desses ele com toda a certeza do mundo nunca mais volta a funcionar, mesmo com esse diagrama ai do lado.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    KIm se eu desmontar um painel desses ele com toda a certeza do mundo nunca mais volta a funcionar, mesmo com esse diagrama ai do lado.
    X10!...

Aliás, é capaz de virar uma meleca
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa!!

Amanhã estará na ativa, só não terminei por que não achei 6 chaves de L-D-L, para comprar.

O 1o painel, que tinha um controlador mais simples, foi eu quem montou.
    Tem uma parte, que é o controlador que atua, sigo o diagrama, tem outra parte, dos comedouros e do controle da iluminação, que não tem diagrama...

Vai funcionar que nem um relógio!

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Só tô curioso pra saber o que vc vai botar no Fuzileiro pra precisar de um painel desse!
    Será um holofote? Um guindastre?

Quem advinha?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem