x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CAROS AMIGOS KIM , EDU VELO MARCUS BRANDÃO E TODOS DESTE FORUM

Mais um ilustração e abusando deste tópico do KIM .

Aqui em casa somos 7 irmãos e um falecido aos 44 anos de infarto .

Nós apanhavamos muito de nossos pais , muitas vezes sem motivo , como se ele chegasse em casa e se algum filho estivesse já de banho tomado era uma surra de cinteiro , todos os 7 tem curso superior .

TODOS OS DIAS AGRADEÇO A EDUCAÇÃO QUE TIVEMOS , talvez se ele não fizesse ísto não seríamos o que somos hoje , e nem por ísto ficamos traumatizados , eu tive que começar a trabalhar na padaria do meu pai desde os 13 anos , ísto fez forjar quem somos hoje .

Não estou fazendo a apologia da agresssividade de pais com filhos , só estou ilustrando este quadro tão lindo que é a UNIÃO FAMILIAR E O RESPEITO QUE DEVEMO TER DE UNS PARA COM OS OUTROS E SEMPRE CULTIVANDO BOAS AMIZADES , como falei em outro tópico daqui do forum este FORUM PARA MIM É A MINHA 2ª FAMÍLIA .

É como o KIM falou : EDUCAÇÃO VEM DE CASA/BERÇO , ESCOLA É PARA TER APRENDIZADO .

E só para discordar um pouco do KIM : Que educação é complicado , eu não acho , o que é complicado é a gente ver o resultado daquela educação que demos e as vezes NÃO CORRESPONDE AO QUE PREVIMOS OU ESPERAMOS DE NOSSOS FILHOS , mas ENTENDO PERFEITAMENTE E RESPEITO , pq cada filho que temos NÃO SÃO CÓPIAS DA GENTE , SÃO PESSOAS COM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS E DIFERENTES DA NOSSA , EMBORA TENHA NASCIDO DA GENTE E EDUCADO PELA GENTE . LOGO : RESPEITO A MANEIRA DE SER DE CADA FILHO EMBORA SEJA BEM DIFERENTE DE MIM .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Pô Doc , a unica diferença entre a gente é o num. de irmãos ... somos em 6 e tudo isso que aconteceu com vcs aconteceu com a gente tb , a gente apanhava de cinto por qqer motivo , meu pai ganhava salario minimo e todos começamos trabalhar cedo pra ajudar em casa ... e todos tem formação superior tb ... e não tenho nenhum trauma e nunca deixei de gostar dos meus pais ...

Escola hj nem ensina nem educa , a molecada sai com diploma sem saber ler e escrever e muito menos fazer cálculos ... e as empresas precisando de mão de obra especializada ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Edu.

A patroa é professora aqui no Paraná.

O plano de ensino do governo do estado é o seguinte:

Manda pra frente!

Sabe ou não, passa de ano.

Depois, facilita, Enem, cursos...

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Bagunçando o topico...

Engesa FII, o "Fuzileiro"!-429715_315766975138680_238116306237081_765476_1825020970_n.jpg Minha esposa tbm é professora com pós graduação em psicopedagogia, leciona em escola particular e não abandona por amor à sala de aula, se fosse por minha vontade ja teria deixado pois ganha o mesmo que um ajudante braçal do avião que trabalho.
    Infelizmente estamos vivendo um momento de depreciação da mão de obra especializada em educação.
    Agora quanto a morar em apto, se vcs amigos tiverem a opção de escolher, fiquem para sempre em uma casa, apto é uma função de segurança e nada mais, eu mesmo adoraria voltar moram em uma casa, mais infelizmente minha cidade hj é uma roubalheira danada.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Minha mulher tb é professora , por isso sei bem como é ...
    Vai ter falta de prof. no mercado e nem vai demorar muito , ou valoriza a profissão ou vai minguar ...
    Morar em casa ou apto é uma opção ... segurança acho que os 2 tem problemas ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A patroa aqui em casa está fazendo mestrado. Para ela são dois extremos, ou dá aula para comunidades carentes ou universidade, pois no ensino médio com a falta de respeito que está rolando, ela se recusa a lecionar.

O meu filho até me ajuda, mas só quando está de boa vontade... rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-pic_0348.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    É isso ai Edin!

Para mim, é uma satisfação quando o Edu me auxilia!!!!

Tento fazer de sua ajuda, uma motivação a ele.

Assim, sempre que preciso, ele está disposto a me ajudar!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Fotos recebidas ainda agora!

Engesa FII, o "Fuzileiro"!-grade-marrua-4.jpg
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-grade-marrua-.jpg
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-grade-marrua-2.jpg
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-grade-marrua-3.jpg

Farol grande!!!!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Kim,

Calango está esperando somente ele finalizar para instalar nele =)

Abraços,

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Talvez deva ter uma luz melhor que o original...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Karaca, o cabra é Mecanico, advogado, avicultor e agora psicólogo de família. Queria ter um irmão assim. Kkk
    Edin, não saberia descrever uma atitude motivacional tão simples e legal quanto esse grande camarada que é o Kim que um dia conhecerei pessoalmente mas quero aproveitar o espaço, pedindo licença ao dono do tópico para reforçar o que disse o Kim. A chave de tudo é o carinho. Tenho 3 meninas e não sinto falta de ter tido fiho pois elas são minhas amigas pra tudo. Sou veterinário de pets e preciso fazer algumas cirurgias de emergência. É só chamar que elas estão junto a qquer hora da madruga pra ajudar. Da mesma forma pra entrar embaixo do carro ou viajar ate a escola de manhã. A cada uma tem sua vocação. Procure no Google um blog chamado maldita pinãta. É de uma das meninas. Ela criou a logo da minha clínica com 13 anos.
    Respeitar as diferenças e ser amigo. Cabô.
    Kim, não lembro pq vc ta sem tração dianteira mas foi sua salvação na quebra do eixo, né? Parabéns pelo fuzila de volta pra infinita highway.
    Vou pro lagartixa trophy agora ver chassi de jipe sem deitar. Rsss
    X2 O Kim é o cara!!! lembro que uma vez, lá nos idos de 2007 ou 2008 eu postei uma encheção de saco que o tsunami tava me aprontando, eu achava que era carbura, e quebrei a cabeça com a desgraça e o Kim tava me dando um monte de dica pelo msn, por e-mail e pelo fórum, de repente qual não foi minha surpresa ao receber uma ligação de celular de paranavaí, para resolver O MEU problema, a disposição do cara em ajudar é sem igual...
    Ah, ia esquecendo, as dicas dele resolveram o problema , ninja!

Em resumo Kinzão é tudo de bão
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Kim,

Que farol é esse grande?

Ele coube na frente do engesa (parte de aço) ?

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem