x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Opa Tio Eddie!

As peças chegaram!

Mais, junto com a manga e o semi, também quebrei!
    Foram R$ 835,00 + R$ 40,00 = R$ 875,00.

Já está na ativa, chegaram às 18:00h e às 20:00h, a garagem já estava lavada.

Olhe a manga de eixo.
    Repare o cisilhado um pouco mais ao fundo

Foi muita sorte a roda não cair por completo, pois olhando o interior, a trinca é completa.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Oh! e agora, quem poderá nos defender?

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Tio Eddie!

As peças chegaram!

Mais, junto com a manga e o semi, também quebrei!
    Foram R$ 835,00 + R$ 40,00 = R$ 875,00.

Olhe a manga de eixo.
    Repare o cisilhado um pouco mais ao fundo

Foi muita sorte a roda não cair por completo, pois olhando o interior, a trinca é completa.
    Kim, agora que eu entendi direito : a manga de eixo quebrou e empenou, a ponta de eixo ficou raspando e aqueceu e partiu a ponta de eixo não é ?

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Tio Eddie!

Excelente KIM!

Mas agora vais ter que arrumar outras porcas pra apertar e outro carango pra desmontar....quem será desta vez?

O que você acha que aconteceu?

[]s feliz da vida pois vou poder te pentelhar de novo sobre o encontro dos picapeiros...hehhe
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Danilo!

Isso mesmo, e vendo a manga, foi muita sorte não ter caido tudo!

Tio, tem o trator, que está aberto, pronto para receber umas peças melhores!

Tudo se acertando...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    A ensimec não deu garantia?

O que alegaram?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    É, Caveso, também naão tindi nada.

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A ensimec não deu garantia?

O que alegaram?
    Kim, a manga de eixo era tambem da ensimec ?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Danilo!

Coloquei o kit T-Rex Bone, completo!

Sobre a garantia, creio que não terei, me pediram as peças que quebraram, para analisar.

Mais já foi pago, então, qualquer restituição, é complicado.

Mais de pronto, o Nei da Ensimec, se prontificou em acelerar os tramites para o envio das peças.

Agora, é voltar ao trabalho!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas se não deram garantia na falha da manga para mim parece coisa de empresa picareta...
    Vamos ver se vão te dar essa garantia, pois é a imagem da empresa que eles precisam manter com um bom ou péssimo atendimento pós venda e garantia.

Eu, na minha leiga opinião, creia que se não ressarcirem o valor da manga e eixo, eles macularão a imagem deles diante de muitos foristas desse site. Eu pessoalmente serei mais um a não indicar produtos dessa marca.

Nos EUA é comum empresas desse gênero darem garantia vitalícia nos seus kits justamente para manterem uma gama de clientes satisfeitos e fiéis à marca. Mas como estamos no Brasil, esse tipo de "desculpa esfarrapada" para não dar garantia é muito comum. O normal de se ver é "precisamos analisar" e por fim "foi mau uso".

Essa eu quero ver!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas se não deram garantia na falha da manga para mim parece coisa de empresa picareta...
    Vamos ver se vão te dar essa garantia, pois é a imagem da empresa que eles precisam manter com um bom ou péssimo atendimento pós venda e garantia.

Eu, na minha leiga opinião, creia que se não ressarcirem o valor da manga e eixo, eles macularão a imagem deles diante de muitos foristas desse site. Eu pessoalmente serei mais um a não indicar produtos dessa marca.

Nos EUA é comum empresas desse gênero darem garantia vitalícia nos seus kits justamente para manterem uma gama de clientes satisfeitos e fiéis à marca. Mas como estamos no Brasil, esse tipo de "desculpa esfarrapada" para não dar garantia é muito comum. O normal de se ver é "precisamos analisar" e por fim "foi mau uso".

Essa eu quero ver!
    X2 Edin!

Rapidez para VENDER outras peças é uma coisa, dar garantia dos produtos, outra.
    Nas postagens aqui e no FB a impressão que transmitiram foi de garantia, mas já que o Kim pagou, virou uma compra como outra qualquer, e qualquer vendedor 1/2 boca com peças em estoque deveria enviá-las o mais rápido possivel.

my 2 cents.

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Ração de cachorro tem garantia de satisfação 100%. cachorro não gostou, dinheiro devolvido ou crédito, o que o cliente quizer. Nem pergunto ou deixo atendente perguntar porque. Imagine um produto que se diz o melhor do pais. Bicicletas de marca têm garantia vitalícia de quadro, independente do uso. O treco é feito pra botar pra moer e se moer te dão outro. Só não garantem se um caminhão passar em cima.
    Vão te devolver seu dinheiro. Pra ensimec é uma propaganda muito barata. Só que não deviam ter aceitado pgmto.
    A pergunta continua: quem poderá me defender?
    Comprei meus flutuantes justamente pra judiar. Pra ir devagar... E quebrou no asfalto.
    É por isso que eu bebo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem