Pow. Estimo que consigas resolver esses probleminhas logo... e volte usar o FUZILA 100%.
Eu nem tão cedo consigo grana para uma vtr. Casa minha deu um pano para manga e acabou com meus recursos financeiros... então to liso - a pé - mas com casa.
O eixo foi encurtado, o primeiro serviço foi bem ruim.
Quando mandei refazer, pedi para fazer da forma correta, o que achei que tinha sido feito, porém, e sempre tem um porém, ficou um pedaço da merda dentro...
Kim, não rola confeccionar uma flange/chapa pra criar um espaço maior entre o cambio e a capa seca, usando desta forma o eixo piloto original (sem solda), mudando apenas o centro da embreagem para a estria da toyota?
Estou menos chateado, tive uma boa conversa com o torneiro, ele me explicou detalhadamente o que aconteceu, e tomamos um rumo diferente...
Vamos à muringa do eixo piloto.
Foi refeito o tubo e, rosqueado à tampa, respeitando as medidas e retentor.
É um pouco diferente da toy, pois a medida externa é da F250 (rolamento de embreagem), antes havia uma bucha,
O torneiro estava me explicando, que o eixo piloto da toy não aguentaria o torque do motor, e estava receoso em fazer uma nova solda, pois o material foi furado anteriormente para colocar uma espécie de prisioneiro, que ele achava que havia retirado.
O eixo quebrou em outro ponto.
Bem, depois da conversa que tivemos, ele sugeriu a retirada do eixo da toy, que tem um pescoço fino, de 24mm, e colocasse um eixo espesso.
Com isso, como visto nas fotos, estou retirando o eixo da band, e colocando o eixo da silverado GM, que tem 29mm de espessura.
Já troquei o disco, que tem a mesma medida de fibra.