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Convex Datacenter
  • #2533
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    Fala Kim... e ae como ta o fuzilla?

  • #2534
    Usuário Avatar de Kim
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  • #2535
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    Pow. Estimo que consigas resolver esses probleminhas logo... e volte usar o FUZILA 100%.
    Eu nem tão cedo consigo grana para uma vtr. Casa minha deu um pano para manga e acabou com meus recursos financeiros... então to liso - a pé - mas com casa.

  • #2536
    Usuário Avatar de Kim
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    Isso é mais importante!!

    O jipe foi um projeto que fiz após uma estabilização.

    Agora, os contratempos!!!!!

  • #2537
    Usuário Avatar de reslima
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    Kim, pergunta, o eixo piloto precisou ser aumentado ou diminuído quando foi feita a adaptação para acoplá-lo ao cummins?

  • #2538
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Reslima!

    O eixo foi encurtado, o primeiro serviço foi bem ruim.

    Quando mandei refazer, pedi para fazer da forma correta, o que achei que tinha sido feito, porém, e sempre tem um porém, ficou um pedaço da merda dentro...

    Vamos ver amanhã, o que será feito...

    A peça, foi meio que achada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...yota-hilux-_JM

    Amanhã terei mais rfespostas.

    Abraços.

    Kim.

  • #2539
    Usuário Avatar de reslima
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    Kim, não rola confeccionar uma flange/chapa pra criar um espaço maior entre o cambio e a capa seca, usando desta forma o eixo piloto original (sem solda), mudando apenas o centro da embreagem para a estria da toyota?

  • #2540
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa galera do engesa!!!

    Bem, as coisas se assentaram...

    Estou menos chateado, tive uma boa conversa com o torneiro, ele me explicou detalhadamente o que aconteceu, e tomamos um rumo diferente...

    Vamos à muringa do eixo piloto.
    Foi refeito o tubo e, rosqueado à tampa, respeitando as medidas e retentor.
    É um pouco diferente da toy, pois a medida externa é da F250 (rolamento de embreagem), antes havia uma bucha,



  • #2541
    Usuário Avatar de Kim
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    Continuando e respondendo ao Reslima!

    O torneiro estava me explicando, que o eixo piloto da toy não aguentaria o torque do motor, e estava receoso em fazer uma nova solda, pois o material foi furado anteriormente para colocar uma espécie de prisioneiro, que ele achava que havia retirado.
    O eixo quebrou em outro ponto.

    Bem, depois da conversa que tivemos, ele sugeriu a retirada do eixo da toy, que tem um pescoço fino, de 24mm, e colocasse um eixo espesso.


    Com isso, como visto nas fotos, estou retirando o eixo da band, e colocando o eixo da silverado GM, que tem 29mm de espessura.
    Já troquei o disco, que tem a mesma medida de fibra.

    Amanhã já vai para a montagem.

    Abraços.

    Kim.

  • #2542
    Kim,

    Fico feliz que as coisas estão se resolvendo a contento e sendo reforçadas .....

    Agora é botar o bicho pra andar e esperar o próximo ponto fraco aparecer.....

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2543
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Kim,

    Parece que quebrou em outro ponto pois a soldagem destempera a peça...

    Bacana esse eixo mais grosso!

    Agora aguentará o cummins..rsss

    Abs

  • #2544
    Usuário Avatar de Kim
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    CAVESO!

    O ponto foi noutro mesmo, mais não pelo enfraquecimento pela solda, mais sim por ter um "corpo estranho" no interior do eixo piloto.

    Abraços.

    Kim.

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