x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    QUE INVEJA!!!!!
    Fala sério, casasses com outro homem??? Ahahaha! Sacanagens à parte, a patroa sempre complica quando o assunto é ir ás compras. Sempre me impõe a obrigação de acompanhá-la à força. Não adianta eu amarrar a cara que ela não se incomoda em nada com isso...
    E pra piorar, é tri consumista!

PUTZ EDIN

Vc esta F cara , sei que vc esta brincando qdo perguntou se casei com um homem , hahahahahahaha morrí de rir , mas só pra vc ter uma idéia, tenho 3 cartões de DÉBITO , NÃO TENHO CARTÃO DE CRÉDITO , e ela fica com 2 e eu com um , só pra me manter as despesas pssoais e dos carros e é ela que as vezes fala comigo para maneirar no gasto que a conta esta abaixando , NÍSTO PARECE QUE ESTOU NO CÉU .

Mas qdo vamos viajar passo agonia pq ela nunca consegue saír antes das 10 hs da manhã não importanto pra onde nós vamos , qdo fui pra NATAL-RN ela só conseguiu se aprontar pra saír as 17:00hs e aí ela falou se a gente não poderia saír no outro dia pela manhã , RESPONDÍ DE PRONTO : Não vamos agora que a gente já adianta alguma coisa e dormmosi em Serra-ES . E no carro , é complicado pois eu sinto um calor desgraçadoe ele um frio desgraçado , aí da uma confusão e pra dormir tb , é uma M .

Esta vendo nem tudo são flores , cada um com seu cada um ( problema ) .

Ainda bem que o meu não gasto$$$$$$$$ nada a não ser o HUMOR!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E no carro , é complicado pois eu sinto um calor desgraçadoe ele um frio desgraçado , aí da uma confusão e pra dormir tb , é uma M .
    Muito engraçado mesmo: nos encontros o dr.guilherme sai do jipe de camiseta e a esposa enrolada em dois cobertores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Eu acho isso uma comédia, a minha mãe nos primeiros encontros que teve por aqui participou de todos, hj ela não tem mais saco pra aturar.
    Agora vou tentar viciar a D. Isabela, minha excelentíssima namorada em jeep e trilha, quem sabe a Jabiraca ganha alguns presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    KKKKKKKK
    fórum de jipe pra falar dos "trilemas" domésticos.
    Edin, resista. No começo ela brigava se eu não fosse, aí eu ia e brigavamos. Não vou a séculos. quis ir ontem pra comprar uma proteção pro celuçar e tomar um sorvete de Yogurte. além de vários cafés como o amigo Caveso. (não achei a proteção do cel).
    Guilherme, minha mulher só sai pra viajar tarde também. Tô vacinado, nem ligo. viagens aqui normalmente são de dois dias. tudo muito longe. mesmo assim saimos tarde.
    "trilema"
    o cara chega no psiquiatra e diz: doutor estou com um trilema.
    e o psiquiatra: trilema não amigo, o certo é dilema.
    - não doutor, vou explicar:
    tem um cara me devendo uma caixa de transferência de jipe. Outro dia desses fui à casa dele, a mulher dele me atendeu de camisolinha, me levou pro quarto e fizemos um sexo maravilhoso. Nisso o cara chegou, me viu com a bunda pra cima e CRÉU!!!
    bem, já tem três dias que vou lá e situação se repete e estou neste trilema. Não sei se estou indo lá pra cobrar a dívida, se pra comer a mulher dele ou dar pra ele.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caveso, como faço pra cortar parte da mensagem como vc fez acima? e pra colocar várias citações?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    ainda de shopping

Um casal estava no shopping, quando de repente o maridão some. Irada (ela),
    > e com a voz alterada, a mulher liga p/ o celular dele:
    > -Onde diabos você se meteu?
    > -Querida, lembra-se da joalheria onde você viu um colar de diamantes e
    > se apaixonou por ele?
    > Um pouco envergonhada, mas com um sorriso de orelha a orelha, olhos
    > brilhantes, ela respondeu:
    > -Sim, meu amor. Claro que me lembro.
    > -Pois é, tô tomando uma cervejinha no bar ao lado!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Eu acho isso uma comédia, a minha mãe nos primeiros encontros que teve por aqui participou de todos, hj ela não tem mais saco pra aturar.
    Agora vou tentar viciar a D. Isabela, minha excelentíssima namorada em jeep e trilha, quem sabe a Jabiraca ganha alguns presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BRUNO MOSSO

E pq então vc não com ela no ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 em BANANAL-SP nos dias 7 a 9/9/12 ?????? Vc é meu convidado .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    KKKKKKKK
    fórum de jipe pra falar dos "trilemas" domésticos.
    Edin, resista. No começo ela brigava se eu não fosse, aí eu ia e brigavamos. Não vou a séculos. quis ir ontem pra comprar uma proteção pro celuçar e tomar um sorvete de Yogurte. além de vários cafés como o amigo Caveso. (não achei a proteção do cel).
    Guilherme, minha mulher só sai pra viajar tarde também. Tô vacinado, nem ligo. viagens aqui normalmente são de dois dias. tudo muito longe. mesmo assim saimos tarde.
    "trilema"
    o cara chega no psiquiatra e diz: doutor estou com um trilema.
    e o psiquiatra: trilema não amigo, o certo é dilema.
    - não doutor, vou explicar:
    tem um cara me devendo uma caixa de transferência de jipe. Outro dia desses fui à casa dele, a mulher dele me atendeu de camisolinha, me levou pro quarto e fizemos um sexo maravilhoso. Nisso o cara chegou, me viu com a bunda pra cima e CRÉU!!!
    bem, já tem três dias que vou lá e situação se repete e estou neste trilema. Não sei se estou indo lá pra cobrar a dívida, se pra comer a mulher dele ou dar pra ele.
    MARCÃO

Eu tb estou vacinado da hora de sair , saio a qualquer hora , antigamente que ficava aporrinhado , antigamente qdo saía pra viajar lá pelas 11 hs da manhã , assim que andava 10 minutos ela pedia que estava com vontade de ír ao banheiro , HOJE !!!!!!!!!!!!!!! Todas as vezes que saímos , qdo ando uns 10 minutos , volto pra casa e ela pergunta pq esta voltando? Esqueceu alguma coisa ? E RESPONDO : é pra vc ír ao banheiro pq daqui a 1 hora não tem posto com banheiro limpo . Faço ísto numa boa , vc viu meu relato anterior , saí para ír até NATAL saindo daqui as 18hs numa boa tb , qualquer hora é hora pra mim , ainda mais que já sou acostumado a dar plantões em que o sono é coisa que não existe para mim , a qualquer hora é hora boa de ficar acordado . Coisas inerentes ao meu trabalho , já faço isto ha 34 anos .

Tive outro hobby tb que é a criação de pombos correio de competição , já saí daqui varias vezes para ír a Belo Horizonte as 2hs da madrugada , viajar a noite toda , ficar lá o dia inteiro e voltar as 19hs e chegar aqui de volta as 2 da madrugada , 24hs no ar NUMA BOA , os amigos me perguntam como que eu aguento , e digo que qdo a gente faz coisas com prazer ? PARA QUE DORMIR ?????????? Dormindo a gente não esta vendo nada e acordado estamos vivendo , hahahahahahahahaha .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Aêh, garoto.
    Dormir é para os fracos. kkkkk
    também já sí pra dormir a 100 km de casa só pra estar na estrada no dia seguinte. Gostei da idéa de voltar pro banheiro. Aqui pra cima é ruim de banheiro.
    porque "tive" outro hobby? parou com os pombos?

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BRUNO MOSSO

E pq então vc não com ela no ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 em BANANAL-SP nos dias 7 a 9/9/12 ?????? Vc é meu convidado .

ABRAÇO

Guilherme, eu realmente adoraria acompanhá-los, mas nesse feriado já temos uma viagem programada, mas tenha certeza que iremos sim participar de algum passeio com vocês

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Aêh, garoto.
    Dormir é para os fracos. kkkkk
    também já sí pra dormir a 100 km de casa só pra estar na estrada no dia seguinte. Gostei da idéa de voltar pro banheiro. Aqui pra cima é ruim de banheiro.
    porque "tive" outro hobby? parou com os pombos?
    MARCUS

Criei por 17 anos seguidos , é uma competição muito interessante e difícil de ser campeão , nestes 17 anos , cheguei a ser campeão de filhotes e vice-campeão na oficial .
    Mas infelizmente depois de 15 anos comecei a apresentar alergia ao pó que o pombo produz para impermeabilizar as penas , e o meu filho tb , o quarto dele fica de frente para o pombal e ele apresentou a alergia primeiro do que eu , nunca fomos alergicos a nada e fiquei até surpreso com o fato , chegava a ficar igual a quem tem bronquite asmática , tinha que até usar bombinha de broncodilatador + corticoide , daí tive que parar .

Mas na competição os pombos são enviados até a uma distancia de 1200km de estrada e 860km em linha reta e os melhores preparados e com mais saúde chegam no mesmo dia . A competição é composta de 9 provas , em tres categorias : 1ª- Pequena distancia 3 provas ( de 200km a 400km ) ,2ª- Meio fundo 3 provas ( de 401km a 600km ) , 3ª- Fundo 3 provas ( de 601km a 800km ) , a última prova que fazemos esta na categoria de Grande fundo , mas não utilizamos esta 4ª categoria pq perde muitos pombos bons e tem ainda a 5ª categoria que é a Maratona que é acima 1200km , mas no Brasil ninguem faz esta categoria em competição . Só qdo tem dois ou tres criadores que ficam discutindo que os pombos deles são melhores do que o do outro , aí fazem o desafio de soltarem a uma distancia maior para ver quem tem o pombo melhor e na maioria das vezes as perdas são catastróficas , já foram soltos pombos daqui em Salvador , 1450km de estrada .

Desculpe aí KIM de nós estarmos utilizando seu tópico para conhecimenots gerais e turismo .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caveso, como faço pra cortar parte da mensagem como vc fez acima? e pra colocar várias citações?
    Para cortar é só clicar em responder com citação e apagar as partes do texto que vc não quiser citar. Mas não pode apagar os códigos: [QUOTE.] e [/QUOTE]

As citações multiplas é só vc fazer assim: copie o texto e o coloque entre [QUOTE.] e [/QUOTE]

Tem que ficar sempre assim: [QUOTE.] texto [/QUOTE]

Coloquei o ponto após o primeito quote, para não fechar e citação e poder te explicar, sacou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem