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Convex Datacenter
  • #2485
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não seria mais fácil jogar água com uma mangueira????
    Testar o snorkel jogando água com uma mangueira???

    Se eu fosse vc tentaria atravessar o lago de Itaipu. Aí sim seria um teste perfeito!

    O Snorkel ficou bem legal. Gostei da sua solução. Acho que vou fazer CTRL-C e CTRL-V!

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2486
    TESTE DE SNORKEL

    simples, eficiente e seguro (mergulhar o jipe em Itaipu, jogar água com mangueira.....só tem doido...)

    1- Arrume um saco plástico grosso
    2- tire o chapéu do snorkel
    3- ligue o motor da jaca, digo jipe
    4- coloque o saco grosso no lugar do chapéu do snorkel fechando bem a boca do cano
    5- o giro do motor deve cair até afogar por falta de ar.

    Se isto acontecer, a vedação está ok, caso contrário tem entrada de ar/água que precisa ser verificada.

    Após isto, bons mergulhos com juizo, jaca não é submarino!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2487
    Usuário Avatar de MaGao
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    Tio Eddie matou a cobra e mostrou o pau! (pro Kim claro rsrsrsrs)

    Não precisa mergulhar.. so fazer o q ele fez..

    Abraços,

  • #2488
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    Ahahaah! Muito bom!!!
    Vou ter que fazer um de escapamento também! O saco é que não tenho quem dobre tubos por aqui, então terei que ir na terrinha dos agachados (Pelotas) fazer esse servicinho... Ficou muito show!
    ...lá tem muitas empresas que dobram canos... rsrrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2489
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
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    Edintruder, antes de ir dobrar canos, de uma olhada em lojas de escapamentos curvas prontas.... elas sempre me quebram o galho, depois só corta onde quiser e faz emendas (nas partes retas)....
    Agora quanto as pelotas... maldade isso ai kkk

  • #2490
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    Caros!!!

    Para tristeza de todos, hoje saí na estrada com o Fuzila!

    Bem, NÃO ASSOBIOU!

    NÃO FEZ BARULHO!!

    NÃO FICOU VISÍVEL PARA O MOTORISTA, FICOU ESCONDIDO NA COLUNA!! (essa foi na cagada!!!)

    Vou fazer o teste de estanquidade qualquer hora!

    O bruto ficou bem mais bruto!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #2491
    kkkkk

    Agora tem "chaminé com chapeuzinho" kkkkkkk

    MAs melhorou o desempenho do jipão?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2492
    Usuário Avatar de Kim
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    Tio!

    Eu sou suspeito a falar, pois para mim, sempre melhora!!!!

    Vou acompanhar os detritos no interior do elemento filtrante!

  • #2493
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio!

    Eu sou suspeito a falar, pois para mim, sempre melhora!!!!

    Vou acompanhar os detritos no interior do elemento filtrante!
    Kim, saudações.
    É impressionante ver o quanto você é meticuloso nas suas invensões e no acompanhamento dos resultados que proporcionam.
    []SS
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #2494
    Parabéns Kim!, o trem ficou bao dum jeito que parece original de fábrica!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Edintruder, antes de ir dobrar canos, de uma olhada em lojas de escapamentos curvas prontas.... elas sempre me quebram o galho, depois só corta onde quiser e faz emendas (nas partes retas)....
    Agora quanto as pelotas... maldade isso ai kkk

    Rodrigo, vc conhece alguma empresa que comercializa estas curvas para escape em Maringa?


    []'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #2495
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa pessoal!!!!

    Mais umas atualizações!!

    Hoje comecei a finalização do respiro do motor, para ficar o motor "fechado", assim não terei qualquer problema nos mergulhos.

    Vamos às fotos.
    O separador de partículas de óleo do ar, assim não mela a turbina.


    Válvula para controle do fluxo de ar, assim, não haverá problema da turbina puxar muito de dentro do motor.


    Mangueira de dreno, onde o óleo voltará para o carter.


    Quase instalado o ciclonizador.
    Falta soldar um tubinho na emenda da mangueira garganta com o cotovelo que chega na turbina, assim poderei ligar a mangueira superior.
    A mangueira garganta foi colocada para diminuir a vibração na carroceria.


    Todas as fotos são encontradas aqui:
    https://picasaweb.google.com/1171043...enciaisEMotor#

    Abraços.

    Kim.

  • #2496
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
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    Kim, esse sistema que você plagiou da mwm na teoria é uma maravilha, na prática pro 2.8 sprint nem tanto.. até em motor novo já vi jogar óleo na turbina, incluindo o meu. No dia-a-dia a mangueira fica virada para o chão (acredite, a mwm lançou uma ordem de serviço recomendando isso, inclusive vendem um "kit"), na trilha enfio ela na saída do filtro de ar.

    Qual filtro de ar você usa? Ele tem decantador de água? Pergunto porque pretendo fazer um snorkel igual ao seu e fiquei com receio de molhar..

    Abs.
    Vamu que Vamu !

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