Tio! Não sei se resultado da recligem, mais me parece que o redimento só diminuiu na arrancada, na final continua Ok!
Kim,
Hoje rodei uns 40 km de estrada de chão, bem na maciota e de olho na fumaça...toda vez que cutucava um tiquinho a mais o acelerador lá ia a fumaceira preta.... vou fechar algo entre 1/4 e 1/2 volta e ver como a picape se comporta....
Provavelmente teremos novidades entre esta semana e a semana que vem, vai depender da boa vontade dos correios e da transportadora....
Hoje, peguei firme, e retirei a ct para sanar uns vazamentos!
Descobri um parafuso, que aperta a ct ao cambio espanado, ele aperta por dentro da ct, não é visível por fora.
Coloquei um prisioneiro, que de um lado é 14mm, e do outro 12mm, que é a furação da ct, já compra pronto.
Refurei a carcaça do cambio, passei o macho, e locktite!!!!
Apertei tudo com silicone emborrachado nas juntas, também da locktite!!
Quero ver o cachorro ficar sujo de óleo 90 agora!!!!!
Abraços.
Kim.
ps.: comecei às 8:00h, e terminei às 19:00h, sendo que busquei o muleque na escola, levei e busquei na catequese, e ainda fui atraz das peças e o'rings.
Que fofoca é essa do Niva Kim ???
É verdade mesmo ???
Rapaz eu não achava graça no russinho, mais depois de ver alguns aqui do forum ate passei a acha-lo simpatico.
Tomara que venha mesmo, pois assim é mais uma oportunidade de carrinho off-road.
Kim e já estou me organizando aqui pra levar a Toy ai pra Donivel pra fazer a parte de lataria, pois o pessoal é gente que se pode confiar, e como estou comprando quase toda a lata dela zero bala, eu preciso de um serviço muito bem realizado.
Essa semana ela deve sair da oficina, pois ta faltando apenas os cardãs e o escapamento, e depois de 90 dias e espera por peças via correio, e to satisfeito com o resultado, coloquei freio a disco nas 4 rodas, DH, eixo dianteiro moderno, cambio sincronizado com redução, relaçao alongada 12/35, e vou preparar pra fazer o up de motor, com o jetcooler, troca de pistões, e uma turbina forte, pois ja que é pra fazer, que seja bem feito, e dai depois entra a parte da Donivel, com troca das latas, umas perfumarias, instalação do suporte de estepe, estribos especiais, um super parachoque, e se der tudo certo as rodas importadas que encomendei.
Vai ficar caro, mais vai ficar o bicho.
Abraçãoe bom fim de semana.
C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,