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  • #1
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
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    kim pelo jeito tu faz de tudo um poco antes esses dias fez painel da automação agora puxa cabo de luz oque mais pretende fazer?

    parabéns pelas multi-funções
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  • #2
    Usuário Avatar de Kim
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    Gabriel!

    Tem que se mexer, pois pagar por tudo, é complicado, e ainda não fica a gosto, assim, deixo como eu quero, seguindo os padrões da companhia elétrica - Copel.

    Não fiz cursos, mais a tempos atrás, tinha muitos conhecidos na Copel, que me ensinaram muitas coisas.

    Ontem, que não fui para o sítio, retirei as folgas dos munhões, não estavam legais.

    Aproveitei, e troquei um parafuso que vai no munhão, os mancais haviam cinturado eles.

    Quando se usa pneu grande, tem que ficar de olho, pois o desgaste é maior.

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
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    kim eu tbm me viro em algumas coisas + simples , voltando ao assunto o desgate realmente e bem maior vejo em algumas viaturas daqui da city
    aproveitando o post kim vc vai estar na fenajeep?
    abraço
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  • #4
    Usuário Avatar de Kim
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    Gabriel!

    Quase certeza que passarei o sábado na FenaJEEP!

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
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    Caros amigos!

    Cuidado com o pneu BFG!!!!

    Eles não aguentam baixa pressão, racham de dentro para fora, sendo que olhando externamente, está tudo ok, mais em seu interior, a coisa está feia.

    Um pneu murchou e, estava no sítio, mais nada que pudesse causar preocupação.

    Chegando próximo a um posto para calibrar, escuto um barulho de ar alto "shiiiiiiiii"

    Ao que paro no calibrador, o pneu está completamente vazio.

    Tento em vão enche-lo.

    No outro dia, levo-o no borracheiro, que me passa o laudo!

    -O Rapaz do jipe, esse num presta mais não!!

    O pneu não está vencido.

    Montei outro pneu que tinha.

    Mais deixo a dica de segurança.

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121677.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121676.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121673.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121674.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121675.jpg

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Cuidado com o pneu BFG!!!!

    Eles não aguentam baixa pressão, racham de dentro para fora, sendo que olhando externamente, está tudo ok, mais em seu interior, a coisa está feia.

    Um pneu murchou e, estava no sítio, mais nada que pudesse causar preocupação.

    Chegando próximo a um posto para calibrar, escuto um barulho de ar alto "shiiiiiiiii"

    Ao que paro no calibrador, o pneu está completamente vazio.

    Tento em vão enche-lo.

    No outro dia, levo-o no borracheiro, que me passa o laudo!

    -O Rapaz do jipe, esse num presta mais não!!

    O pneu não está vencido.

    Montei outro pneu que tinha.

    Mais deixo a dica de segurança.

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121677.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121676.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121673.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121674.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121675.jpg


    KIM

    Acho que não estou mais sozinho no deserto .

    Acho que só tinha eu que relatei o caso dos PNEUS BF GOODRICH .

    NUNCA MAIS COMPRO PNEUS DESTA MARCA , ACHO QUE VCS JÁ LERAM MEU TÓPICO A RESPEITO , NO QUAL PERDÍ 03 PNEUS BF GOODRICH COM 20.000 KM RODADOS , QUE ESTOURARAM , OU MELHOR , SOLTOU A BANDA DE RODAGEM E FICOU COM A MALHA DE AÇO EXPOSTA E FORMOU UM CORTE TRANSVERSAL A BANDA DE RODAGEM DE UM LADO A OUTRO E FICANDO COM UMA CABELEIRA DE AÇO PARA FORA .

    NO PRIMEIRO CASO , ACONTECEU DE TER SOLTADO TODA A BANDA DE RODAGEM DO PNEU , FICANDO SÓ A MALHA DE AÇO EXPOSTA , estava voltando da SERRA DA CANASTRA 1.000 km daqui e aconteceu ísto a 5 km para chegar em Lavras-MG , tentei ír com o pneu assim mesmo só com o aço no chão pois ele não perdeu pressão , mas andei apenas 1km e murchou .

    BF GOODRICH É UMA BOSTA .

    BF GOODRICH NUNCA MAIS .

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
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    De que adianta alta durabilidade por fora se por dentro é porcaria?

    Abs preocupados com os meus pneus...

    Se bem que ele nem rodam..kkkkkkkk

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
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    Dr Guilherme e CAVESO!

    Por fora, não apresentou o menor defeito, somente uma pequena fissura, aquela que se vê na foto, de dentro para fora.

    O Tio Eddie, também passou por um sufoco, o dele aconteceu igual ao Dr. Guilherme.

  • #9
    Usuário Avatar de MaGao
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    Senhores,

    Ja vi BF rodando em piores condições e sem defeitos.. como ja vi novos com problemas.. acho que cada caso é um caso..

    Abraços,

  • #10
    Usuário Avatar de canzilao
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    Poxa agora fiquei preocupado, a toy que comprei tem 4 pneus desse rodando, e vim de S.P pra goiania deitando o burralho nos danados.
    Quando voltar pra cidade vou desmontar todos e fazer uma inspeção minuciosa.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #11
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    Mas relatos de falta de durabilidade dos BFG é o que mais se encontra por ese fórum! Ainda bem que eu recapei os meus Mudzilla em vez de comprar os BFG AT.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usei 3 jogos de BFG + 1 jogo só para ajuste de medidas, nem levo em conta.

    Tive problemas com: BFG MUD TA KM 33x12,5R16 - um pneu com 2 anos de uso (dot) exoplodiu no asfalto,e problemas com BFG AT 215/85R16 e 285/75R16 também com explosão de pneus dentro dos 5 anos de validade. Todos rodavam na casa de 22-26 libras.

    Cansei de falar no forum, e onde me perguntam. Os KM2 nunca usei, logo não acho nada.

    []s

    Kim, fora o pneu, nada de mais?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

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