x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Kim , sei que vc quer uma resposta imediata do funcionamento do excel , mas qdo puder entra no youtube e pega umas aulas básicas , com o básico vc já monta várias fórmulas ... digita no google -
    Curso Básico de Excel - 1º Aula - YouTube
    Vai ter varias opções de curso ...
    Mexer no excel é bem mais simples do que vc imagina ... sou mais da prática que da teoria tb ... rs , aqueles paineis que vc mostrou , montava com valvulas de varias vias usando hidr. e pneumatica junto com elétrica e eletrônica ( 0 a 20 A ) , só fui fazer curso tec. depois que já tinha montado um monte desses painéis , e eram gigantescos ... agora é tudo na informática ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Senhores,

Já resolvi com o Kim esse lance do Excel.. esquecemos de postar =)

O grande lance é transformar para a mesma unidade de medida para poder fazer os cálculos.

Abraços,

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,

O grande lance é transformar para a mesma unidade de medida para poder fazer os cálculos.

Abraços,
    É o que eu tava dizendo. Não dá pra funcionar com unidades distintas.
    Agora vamos às vtrs. Saí pra um passeio light agora de manhã, rodas livres em 4x4, fracionei apenas umas 3 ou 4 vezes e vazou óleo na saída da CT. To muito feliz e queria dividir com vocês. Bosta!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Agora vamos às vtrs. Saí pra um passeio light agora de manhã, rodas livres em 4x4, fracionei apenas umas 3 ou 4 vezes e vazou óleo na saída da CT. To muito feliz e queria dividir com vocês. Bosta!
    Muito bom ter camaradas pra dividir a felicidade ... , a cx da dir. hidr. do meu ta vazando , vou abrir terça pra ver o que pode ser , queria dividir com vcs tb ... rsrs

Engesa macho marca território mesmo ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Senhores,

Abraços,

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Magao , fez sua boa ação ... rsrs ...
    Pra vc ver que o pessoal é ligado por aqui , não é só na parte de meca não ... é igual a escolinha do Raimundo , Veeennnhhhhaaa ...
    Domingão com baita sol e eu no trampo ... sacanagem ...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Eduardo,

Só não posto a resposta pq não me lembro mais kkkkkkk mais o lance era pq ele tava calculando KG com Gramas.. so fiz converter ai o resultado ficou certo =)

Marcus,

Rapaz.. Jipe que é Jipe não pode ficar sem vazar! esqueça isso!!!!

Abraços,

Eduardo,

Só não posto a resposta pq não me lembro mais kkkkkkk mais o lance era pq ele tava calculando KG com Gramas.. so fiz converter ai o resultado ficou certo =)

Marcus,

Abraços,
    X2!

Como já postado em vários lugares:
    Jipe não vaza, demarca território,
    Jipe não quebra, para pra descansar,
    Jipe não atola, para no meio da trilha para proporcionar teste dos equipamentos de resgate e do espirito de equipe da galera (acabei de inventar...rsrrs)

[]s com a Milona marcando presença na garagem da casa e com a patroa ainda sem fazer AQUELA cara!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Eduardo,

Marcus,

Abraços,
    Poxa, Magao e Tio, obrigado. Realmente não tenho muito problema com isso. Só que vazou pacas, derramou e aí vou ficar com a CT seca. Pior é que sexta feira vou viajar pra Pirenópolis e pretendo andar muito no mato. Vou ter que correr pra ver se dá tempo de corrigir.
    Dou noticia amanhã.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Êpa lelê, parece conversa de velhinhos: Hoje minha artrose tá me matando. E fulano que tá com a espinhela caída... Edu, minha direção é bem dura. Claro que a hidráulica melhora pacas mas comparando com a Grand Blazer...
    Tenho uma caixa da GB sobrando. Não avaliei pra saber como seria pra montar, não sei se é na mesma posição. Vc falou e o duende cutucou. Ah! um amigo dono de oficina me ligou hoje dizendo que tá trabalhando com um sistema de hidrogênio, acho que é isso, pra aumento de potência. Não consegui dar atenção mas vou falar com ele amanhã pra me apresentar o treco. Aí posto aqui.
    Boa noite

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Pessoal!

Sobre a tabela, o MaGao me ajudou, teve muita paciência, pois foi igual a ensinar uma criancinha a falar...

Mais deu certo, no começo, uns resultados doidão, mais ajustei os outros valores, e ficou certo.
    MaGao, muito obrigado!

Bem, outro dia o Fuzila não deixou pingos na garagem de piso branco!
    Já fiquei preocupado e fui revisar os níveis das caixas!!!!

Hoje.
    Meu sogro reclamou que o MWM 229 estava muito barulhento, que parecia que o escapamento estava oco.
    Meu concunhado trouxe um silencioso de um cummins, de sua ex F4000, um redondinho, o mesmo que uso no Fuzila, levei para o sítio, e o adaptei , ficou muito bom.
    Fomos para casa e montei, são apenas 4 parafusos.

Ao dar partida, verifiquei que o barulho era entre o cabeçote e o coletor.
    Numa analise mais próxima, foi constatado que de 8 porcas, só haviam duas, e as juntas estavam queimadas ou quebradas.

Então, fui retirar o coletor de escapamento, ai descobri que teria que retirar o coletor de admissão, para retirar o coletor de admissão, teria que retirar o filtro de ar secundário.

Retirei tudo, as juntas de admissão, estavam zeradas, como não havia juntas de escape, mandei silicone de alta temperatura para juntas, e montei!!

Cara, ficou muito bom!!!!!!

Depois, reciclagem!!!

Nada como ajudar a natureza reciclando!

Esvaziei muitas latinhas, para filtrar o suco de cevada em meu corpo e reciclar o alumínio!!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem pessoal!

Está tudo em transição no sítio, saiu o monofásica, entrou a trifásica.
    Saiu 3 cabos, agora são 4 cabos!

Hoje o dia foi puxado, mudei tudo, digo mudei, pois sou quem faz!

Nas fotos, eu uso uma ferramenta chamada sapo, que quanto mais puxa, mais aperta.
    Usei o guincho para tencionar o cabo, pois na "mão" seria impossível.
    O cabo das imagens é um ramal "4 pernas" espessura 25.
    Tenciono no guincho, depois coloco a alça que prende ao isolamento.

Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121671.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121668.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121669.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121670.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem