Sobre a tabela, o MaGao me ajudou, teve muita paciência, pois foi igual a ensinar uma criancinha a falar...
Mais deu certo, no começo, uns resultados doidão, mais ajustei os outros valores, e ficou certo.
MaGao, muito obrigado!
Bem, outro dia o Fuzila não deixou pingos na garagem de piso branco!
Já fiquei preocupado e fui revisar os níveis das caixas!!!!
Hoje.
Meu sogro reclamou que o MWM 229 estava muito barulhento, que parecia que o escapamento estava oco.
Meu concunhado trouxe um silencioso de um cummins, de sua ex F4000, um redondinho, o mesmo que uso no Fuzila, levei para o sítio, e o adaptei , ficou muito bom.
Fomos para casa e montei, são apenas 4 parafusos.
Ao dar partida, verifiquei que o barulho era entre o cabeçote e o coletor.
Numa analise mais próxima, foi constatado que de 8 porcas, só haviam duas, e as juntas estavam queimadas ou quebradas.
Então, fui retirar o coletor de escapamento, ai descobri que teria que retirar o coletor de admissão, para retirar o coletor de admissão, teria que retirar o filtro de ar secundário.
Retirei tudo, as juntas de admissão, estavam zeradas, como não havia juntas de escape, mandei silicone de alta temperatura para juntas, e montei!!
Cara, ficou muito bom!!!!!!
Depois, reciclagem!!!
Nada como ajudar a natureza reciclando!
Esvaziei muitas latinhas, para filtrar o suco de cevada em meu corpo e reciclar o alumínio!!!!