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Convex Datacenter
  • #3421
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Êpa lelê, parece conversa de velhinhos: Hoje minha artrose tá me matando. E fulano que tá com a espinhela caída... Edu, minha direção é bem dura. Claro que a hidráulica melhora pacas mas comparando com a Grand Blazer...
    Tenho uma caixa da GB sobrando. Não avaliei pra saber como seria pra montar, não sei se é na mesma posição. Vc falou e o duende cutucou. Ah! um amigo dono de oficina me ligou hoje dizendo que tá trabalhando com um sistema de hidrogênio, acho que é isso, pra aumento de potência. Não consegui dar atenção mas vou falar com ele amanhã pra me apresentar o treco. Aí posto aqui.
    Boa noite

  • #3422
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Pessoal!

    Sobre a tabela, o MaGao me ajudou, teve muita paciência, pois foi igual a ensinar uma criancinha a falar...

    Mais deu certo, no começo, uns resultados doidão, mais ajustei os outros valores, e ficou certo.
    MaGao, muito obrigado!

    Bem, outro dia o Fuzila não deixou pingos na garagem de piso branco!
    Já fiquei preocupado e fui revisar os níveis das caixas!!!!

    Hoje.
    Meu sogro reclamou que o MWM 229 estava muito barulhento, que parecia que o escapamento estava oco.
    Meu concunhado trouxe um silencioso de um cummins, de sua ex F4000, um redondinho, o mesmo que uso no Fuzila, levei para o sítio, e o adaptei , ficou muito bom.
    Fomos para casa e montei, são apenas 4 parafusos.

    Ao dar partida, verifiquei que o barulho era entre o cabeçote e o coletor.
    Numa analise mais próxima, foi constatado que de 8 porcas, só haviam duas, e as juntas estavam queimadas ou quebradas.

    Então, fui retirar o coletor de escapamento, ai descobri que teria que retirar o coletor de admissão, para retirar o coletor de admissão, teria que retirar o filtro de ar secundário.

    Retirei tudo, as juntas de admissão, estavam zeradas, como não havia juntas de escape, mandei silicone de alta temperatura para juntas, e montei!!

    Cara, ficou muito bom!!!!!!

    Depois, reciclagem!!!

    Nada como ajudar a natureza reciclando!

    Esvaziei muitas latinhas, para filtrar o suco de cevada em meu corpo e reciclar o alumínio!!!!

  • #3423
    Usuário Avatar de Kim
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    Bem pessoal!

    Está tudo em transição no sítio, saiu o monofásica, entrou a trifásica.
    Saiu 3 cabos, agora são 4 cabos!

    Hoje o dia foi puxado, mudei tudo, digo mudei, pois sou quem faz!

    Nas fotos, eu uso uma ferramenta chamada sapo, que quanto mais puxa, mais aperta.
    Usei o guincho para tencionar o cabo, pois na "mão" seria impossível.
    O cabo das imagens é um ramal "4 pernas" espessura 25.
    Tenciono no guincho, depois coloco a alça que prende ao isolamento.

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121671.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121668.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121669.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-230520121670.jpg

  • #3424
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
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    kim pelo jeito tu faz de tudo um poco antes esses dias fez painel da automação agora puxa cabo de luz oque mais pretende fazer?

    parabéns pelas multi-funções
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI


  • #3425
    Usuário Avatar de Kim
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    Gabriel!

    Tem que se mexer, pois pagar por tudo, é complicado, e ainda não fica a gosto, assim, deixo como eu quero, seguindo os padrões da companhia elétrica - Copel.

    Não fiz cursos, mais a tempos atrás, tinha muitos conhecidos na Copel, que me ensinaram muitas coisas.

    Ontem, que não fui para o sítio, retirei as folgas dos munhões, não estavam legais.

    Aproveitei, e troquei um parafuso que vai no munhão, os mancais haviam cinturado eles.

    Quando se usa pneu grande, tem que ficar de olho, pois o desgaste é maior.

    Abraços.

    Kim.

  • #3426
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
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    kim eu tbm me viro em algumas coisas + simples , voltando ao assunto o desgate realmente e bem maior vejo em algumas viaturas daqui da city
    aproveitando o post kim vc vai estar na fenajeep?
    abraço
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  • #3427
    Usuário Avatar de Kim
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    Gabriel!

    Quase certeza que passarei o sábado na FenaJEEP!

  • #3428
    Usuário Avatar de Kim
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    Caros amigos!

    Cuidado com o pneu BFG!!!!

    Eles não aguentam baixa pressão, racham de dentro para fora, sendo que olhando externamente, está tudo ok, mais em seu interior, a coisa está feia.

    Um pneu murchou e, estava no sítio, mais nada que pudesse causar preocupação.

    Chegando próximo a um posto para calibrar, escuto um barulho de ar alto "shiiiiiiiii"

    Ao que paro no calibrador, o pneu está completamente vazio.

    Tento em vão enche-lo.

    No outro dia, levo-o no borracheiro, que me passa o laudo!

    -O Rapaz do jipe, esse num presta mais não!!

    O pneu não está vencido.

    Montei outro pneu que tinha.

    Mais deixo a dica de segurança.

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121677.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121676.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121673.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121674.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121675.jpg

  • #3429
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Cuidado com o pneu BFG!!!!

    Eles não aguentam baixa pressão, racham de dentro para fora, sendo que olhando externamente, está tudo ok, mais em seu interior, a coisa está feia.

    Um pneu murchou e, estava no sítio, mais nada que pudesse causar preocupação.

    Chegando próximo a um posto para calibrar, escuto um barulho de ar alto "shiiiiiiiii"

    Ao que paro no calibrador, o pneu está completamente vazio.

    Tento em vão enche-lo.

    No outro dia, levo-o no borracheiro, que me passa o laudo!

    -O Rapaz do jipe, esse num presta mais não!!

    O pneu não está vencido.

    Montei outro pneu que tinha.

    Mais deixo a dica de segurança.

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121677.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121676.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121673.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121674.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-260520121675.jpg


    KIM

    Acho que não estou mais sozinho no deserto .

    Acho que só tinha eu que relatei o caso dos PNEUS BF GOODRICH .

    NUNCA MAIS COMPRO PNEUS DESTA MARCA , ACHO QUE VCS JÁ LERAM MEU TÓPICO A RESPEITO , NO QUAL PERDÍ 03 PNEUS BF GOODRICH COM 20.000 KM RODADOS , QUE ESTOURARAM , OU MELHOR , SOLTOU A BANDA DE RODAGEM E FICOU COM A MALHA DE AÇO EXPOSTA E FORMOU UM CORTE TRANSVERSAL A BANDA DE RODAGEM DE UM LADO A OUTRO E FICANDO COM UMA CABELEIRA DE AÇO PARA FORA .

    NO PRIMEIRO CASO , ACONTECEU DE TER SOLTADO TODA A BANDA DE RODAGEM DO PNEU , FICANDO SÓ A MALHA DE AÇO EXPOSTA , estava voltando da SERRA DA CANASTRA 1.000 km daqui e aconteceu ísto a 5 km para chegar em Lavras-MG , tentei ír com o pneu assim mesmo só com o aço no chão pois ele não perdeu pressão , mas andei apenas 1km e murchou .

    BF GOODRICH É UMA BOSTA .

    BF GOODRICH NUNCA MAIS .

  • #3430
    Usuário Avatar de CAVESO
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    De que adianta alta durabilidade por fora se por dentro é porcaria?

    Abs preocupados com os meus pneus...

    Se bem que ele nem rodam..kkkkkkkk

  • #3431
    Usuário Avatar de Kim
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    Dr Guilherme e CAVESO!

    Por fora, não apresentou o menor defeito, somente uma pequena fissura, aquela que se vê na foto, de dentro para fora.

    O Tio Eddie, também passou por um sufoco, o dele aconteceu igual ao Dr. Guilherme.

  • #3432
    Usuário Avatar de MaGao
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    26/02/2008
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    Senhores,

    Ja vi BF rodando em piores condições e sem defeitos.. como ja vi novos com problemas.. acho que cada caso é um caso..

    Abraços,

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