x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

UKim,

Leu minha MP? To precisando do teu CPF.
    abraços

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    [Essa semana, quando eu li essa mensagem do Bertinatto, fiquei "quieto" por não conhecê-lo, mas achei algo muito legal e que demonstra o valor de um bom ser humano].

Essa terceira foto do Fuzila, ainda que, temporariamente, sobre uma plataforma de guincho, é emblemática. Bunidi+. Esses novos pneus, deixaram o carro com o visual mais "agressivo". Kim, agora é corrigir os problemas e desfrutar da fera.

Para descontrair: Kim, aceito o pagamento em frango assado. No braseiro. Rs.

Bom FDS para todos!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Poxa, Kim, só posso dizer que tô admirado com a situação toda.
    Tenho participado muito pouco pois estava fazendo um curso que me ocupou o dia inteiro por uma semana e ainda tinha que continuar a tocar as outras "coisas da vida".
    Ver a atitude dos colegas só reforça a pessoa especial que vc é pois está cercado de pessoas especiais. Gostaria muito de poder colaborar com um valor substancial mas o momento não me permite, porém, mais feliz me fará participar dentro de minhas atuais possibilidades. Aguardo MP.
    Não fique triste, continue com seus amigos e sorria sempre que é o que vc merece. Um forte abraço fraterno.
    Edi, por que não escreve uma matéria sobre " encamisar um motor de Lada com malha hering" ?
    Kkkkkkkk
    Abraços a essa grande irmandade. Deus nos abençoe.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    [Essa semana, quando eu li essa mensagem do Bertinatto, fiquei "quieto" por não conhecê-lo, mas achei algo muito legal e que demonstra o valor de um bom ser humano].

Essa terceira foto do Fuzila, ainda que, temporariamente, sobre uma plataforma de guincho, é emblemática. Bunidi+. Esses novos pneus, deixaram o carro com o visual mais "agressivo". Kim, agora é corrigir os problemas e desfrutar da fera.

Para descontrair: Kim, aceito o pagamento em frango assado. No braseiro. Rs.

Bom FDS para todos!

[]s
    Waldir!

Estou levando à maxima o seguinte proverbio:
    "Deus escreve certo em linhas tortas"

O ocorrido poderia ter sido grave, pois se não fizesse essa viagem, o jipe iria direto para Santa Catarina, na Fenajeep, com bagagem e família.

O que não poderia ter acontecido na serra do Cadeado????
    WELLYNGTON JHONIS: GRAVE ACIDENTE SERRA DO CADEADO - NCARRETA PEGA FOGO

Mais, vejo que uma força maior, fez aquele BFG murchar na rotatória de um posto, à noite, chovendo, e eu cansado e com fome, pois havia trabalhado pesado o dia todo.
    Esse pneu, me forçou a troca, pois como havia conversado com o Tio Eddie uns dias antes, estava me programando para daqui uns quatro meses faze-la.
    Indo fazer a troca, estava programando ir com a família, onde estávamos pensando em ir na sexta, e passar o sábado no Tio Eddie, mais como a esposa perderia aula de doutorado, o filho aulas, ponderamos e fui sozinho.

Agora, imagina se não tivesse quebrado o porquinho e ido comprar os pneus?
    Creio que Deus teve alguma participação!

Todo esse ocorrido, me mostrou outra coisa, o qual verei pessoalmente.
    A amizade sincera que vocês demonstraram!
    Todos!
    Não pelo valor monetário, mais somente pela disposição em ajudar, e de toda a forma que cada um pode!
    Isso, não tem nada nesse mundo que possa pagar.
    No momento, a simples coisa que posso fazer, é agradecer.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Poxa, Kim, só posso dizer que tô admirado com a situação toda.
    Tenho participado muito pouco pois estava fazendo um curso que me ocupou o dia inteiro por uma semana e ainda tinha que continuar a tocar as outras "coisas da vida".
    Ver a atitude dos colegas só reforça a pessoa especial que vc é pois está cercado de pessoas especiais. Gostaria muito de poder colaborar com um valor substancial mas o momento não me permite, porém, mais feliz me fará participar dentro de minhas atuais possibilidades. Aguardo MP.
    Não fique triste, continue com seus amigos e sorria sempre que é o que vc merece. Um forte abraço fraterno.
    Edi, por que não escreve uma matéria sobre " encamisar um motor de Lada com malha hering" ?
    Kkkkkkkk
    Abraços a essa grande irmandade. Deus nos abençoe.
    Marcus!

Tranqüilo!
    Não precisa se explicar, sei que não está fácil, mais, como disse, a atitude de todos foi muito legal, mostrou a união que existe neste universo, que chamamos de 4x4!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Então vamos aguardando o retorno completo e o feedback da Ensimec. Pagamento em frango assado com certeza é válido sim! Estou com o Waldir! ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kim, estou escrevendo do celular e essa porquera não ta deixando eu responder sua MP mas tá feito o registro. Segunda pela manhã boto uma moeda no porquinho. Tô com a cachorrada: adoro frango. Sei que não é muito mas é seu. Só recebo de volta se for em frango frito. Tire mais essa preocupação da sua cabeça que é pra sobrar espaço pra grandes projetos. E não se esqueça do "velho deitado": tudo na vida é passageiro, menos o trocador e o motorista.
    Abraços pra cachorrada toda.

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Kim, lamento o ocorrido com você,se colocou um kit "reforçado" não deveria ter problemas.
    irei colocar kit reforçados no meu cj-5, e quando li seu relato já estava descartando a marca ensimec, mas pelo que li nos ultimas msg, a ensemic estará lhe enviado um novo kit, sem custos. é isso? quanto tempo eles dão de garantia? vc comprou direto da fabrica?

[]'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Kim, estou escrevendo do celular e essa porquera não ta deixando eu responder sua MP mas tá feito o registro. Segunda pela manhã boto uma moeda no porquinho. Tô com a cachorrada: adoro frango. Sei que não é muito mas é seu. Só recebo de volta se for em frango frito. Tire mais essa preocupação da sua cabeça que é pra sobrar espaço pra grandes projetos. E não se esqueça do "velho deitado": tudo na vida é passageiro, menos o trocador e o motorista.
    Abraços pra cachorrada toda.
    Marcus!
    Acabei de conversar com o Waldir via tel, e repito o que conversamos.
    O valor monetário, nesse caso é insignificante, comparado com o valor da amizade das pessoas que estão se dispondo nesse projeto.
    Só tenho a agradecer à prestação de solidariedade.
    E pode vir, que teremos muito frango frito, galinhada, frango assado!!!!!

Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Kim, lamento o ocorrido com você,se colocou um kit "reforçado" não deveria ter problemas.
    irei colocar kit reforçados no meu cj-5, e quando li seu relato já estava descartando a marca ensimec, mas pelo que li nos ultimas msg, a ensemic estará lhe enviado um novo kit, sem custos. é isso? quanto tempo eles dão de garantia? vc comprou direto da fabrica?

[]'s
    Caro amigo!

Sim, a Ensimec está enviando-me um novo kit, completo e sem custos.
    O kit T Rex Bone que uso, foi comprado em 2010, mais o jipe só começou a andar em fevereiro de 2011.
    A fábrica não vende diretamente, pode comprar com os anunciantes do Fórum, todos que aqui estão, tem plena capacidade para te servir.

Pelo pós venda da empresa, não posso deixar de falar bem, pois fui atendido muito bem após a quebra.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Marcus!
    O valor monetário, nesse caso é insignificante, comparado com o valor da amizade das pessoas que estão se dispondo nesse projeto.
    E pode vir, que teremos muito frango frito, galinhada, frango assado!!!!!

Caro amigo!

O kit T Rex Bone que uso, foi comprado em 2010, mais o jipe só começou a andar em fevereiro de 2011.
    A fábrica não vende diretamente, pode comprar com os anunciantes do Fórum, todos que aqui estão, tem plena capacidade para te servir.

Pelo pós venda da empresa, não posso deixar de falar bem, pois fui atendido muito bem após a quebra.

Abraços.

Kim.
    Kim,

Mais será um caso isolado o seu? estou com medo do engesa do meu irmão.. ele usa Trex na traseira...

Abraços,

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Caro amigo!

Abraços.

Kim.[/QUOTE]

claro que NÃO deveria ter quebrado... mas é bom saber que a ensimec não virou as costas para o problema, como muitos produtos que compramos por ai, e sempre que precisamos de garantia é sempre aquela conversa de mau uso, falha na montagem e bla bla bla.

[]'s e ainda pesquisando o que comprar.
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Marcus!

Kim.
    Exatamente. Nesse tipo de situação, o valor financeiro - da contribuição de cada um de nós -, é o menos importante! Sou um sujeito um tanto "cismado" [tipo mineiro], característica regional e tal, mas conforme te falei ao telefone, uma amizade sincera e saudável, não tem preço.

Kim, tens razão quando lembrou que "Deus escreve certo, por linhas tortas". Acrescento: "Há males que vêm para o BEM". Os prejuízos materiais trazem chateação, consomem o precioso tempo e mexem com a "nossa" autoestima, mas é "o de menos".

Claro, isso não significa que você não deva exercer o teu direito como consumidor. Aliás, cobre a solução técnica responsável e, principalmente, plena de SEGURANÇA! Exija os devidos ressarcimentos.

[Fiz a transferência da minha contribuição, Banco do Brasil. Com foi realizada via NetBanking, acredito que só deva "entrar" na tua CC, amanhã].

Boa sorte e mantenha a gente atualizados.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vala lembrar que o primeiro lado que quebrou o Kim teve que pagar pelas peças novas, e se não fosse a pressão da internet duvido muito que eles tivessem enviado as peças sem custo nenhum!
    Continuo com o pé atrás pela postura inicial da empresa.
    Querem ver do que falo?
    Em pesquisa com consumidores, as notas mais altas foram de produtos/empresas que cobriram garantia por defeito em seus produtos do que produtos/empresas que não apresentaram problema algum. Como um produto pode ser bem conceituado por ter estragado e ter sido consertado, e outro que dura muito e não dá problemas recebeu menor pontuação na pesquisa?
    A resposta é simples, o povo Brasileiro não exige qualidade de serviços como deveria. Por isso repito, se não fosse a pressão da internet eu duvido muito que o Kim não fosse obrigado a pagar as peças da segunda quebra de novo!

Comprei recentemente uma Câmera Nikon. Deu problema e em menos de 1 semana estava com uma câmera nova da garantia nas mãos. Deu problema na bateria e mandei de novo na sexta feira. Posso elogiar só pela assistência? É claro que não! A máquina é muito ruim, dá problema do nada, enquanto uma tekpix de 6 anos nunca deu problema nenhum, por mais porcaria que fosse...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem