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Convex Datacenter
  • #1549
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fredão,

    Já ouvi duas vezes a pergunta se o meu engesa é o Hummer e uma 20 vezes se é o Javali...rssssss
    É caveso mesmo tendo um javali é sacanagem chama o engesa de javali, o bixo é feim que dói

  • #1550
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Caveso...

    Não são molas de opala ???????


    Achei que fossem.....

    Afinal escutamos cada coisa.....
    De pampa e maveco ainda vai, mas opala????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #1551
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    É caveso mesmo tendo um javali é sacanagem chama o engesa de javali, o bixo é feim que dói
    Que nada, Rodrigão, os dois são tão quadradões, grandes e desajeitados, que são até bonitos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O mais engraçado foi um cara que disse que já mexeu em mais de 100 jipes iguais ao meu.

    Perguntei ao cara: Você trabalhou na engesa?

    Ele: "Não, eu trabalhei numa empresa que tinha muitos javalis como este".


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse era bão mecânico de javas....kkkkkkkkkkk

  • #1552
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa galera!!

    Isso é foxxda!!!

    O cara chega, faz um "toc toc" na carroceria e solta:
    - Essa fibra é boa heim!!!
    ou
    - Esse Javali tá ajeitado!! (nada contra Rodrigo).

    E quando falam:
    - Humm a suspensão é igual a daquele jipe novo, o Troller...
    Ai eu falo, num tom não muito amigável:
    Quem foi projetado primeiro, esse projeto é da década de 80!

    Mais existiu uma exceção, um cara chegou ontem na autoeletrica e falou:
    - Cara, seu Engesa está muito bonito!!

    Perguntei como sabia, ele respondeu que é do exército, batemos um longo papo, e falou que irão vários JPX para leilão!

    Mais a do "Rumi" é a mais comum.

    Mais vamos às atualizações.

    Hoje coloquei o ar, e terminei a elétrica.
    Já está até com a fiação do som, nada e sonzão!

    Fotos do painel:









    O botão acima do comutador do farol, e dos retrovisores!

  • #1553
    Usuário Avatar de Kim
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    A colocação da caixa evaporadora, eu e o filhão que fizemos o serviço.

    Segue as fotos!







    E a caixa de ar quente que fiz, coube!!
    Só falta saber se funcionará!!!

  • #1554
    Usuário Avatar de haundrich
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    Fala Kim

    Vc usou radiador de qual veículo para o ar quente?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #1555
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Fala Kim

    Vc usou radiador de qual veículo para o ar quente?
    Opa haundrich!

    Como estão as coisas por aí?

    E o engesão, está na ativa?

    Sobre a calefação, mandei fazer sob medida!

  • #1556
    Usuário Avatar de Kim
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    Bem caros telespectadores!!!

    Segue a novela do freio!

    DEpois de conversar com o 4x4GARAGE, me animou a abrir o hidrobooster.

    Porém, havia alguma coisa/vávula/cilindro preso.

    Soltei vagarosamente os parafusos, deixando dois de lados opostos.

    Com um pequeno martelinho, fui batendo levemente, para abrir/soltar.

    Já havia separado cerca de 1cm, quando derrepende espirrou ATF para longe e todos os lados da garagem.

    O problema, é que há uma válvula, que encaixa tanto de um ladfo, quanto de outro, e não consegui visualizar a posição antes do acidente.

    Então, liguei para o Garagem, que prontamente foi para o MSN e numa conversa com vídeo, tentou me ajudar, me passou alguns lincks, mais não tenho certeza absoluta que está correto.

    1 - como é, circulo maior, cilindro que comunica com o cilindro mestre, circulo intermediário, cilindro "pêndulo", que é ligado por uma haste ao maior e, circulo menor, cavidade da tal válvula;
    2 - Cilindros, maior e menor com a haste;
    3 - Válvula, lado dos 3 furinhos e plastiquinho e
    4 - Lado da esfera e plastiquinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-02022011369.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-02022011376.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-02022011374.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-02022011375.jpg  

  • #1557
    Usuário Avatar de Kim
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    Bem, mais antes que falem que não procurei, segue o que encountrei, mais não mostra claramente o lado da DUMP VALVE.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-hydro-20booster.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-caveira.jpg  

  • #1558
    Usuário Avatar de Kim
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    Portanto, se alguém quiser desmontar e fotografar, depois postar, ficarei imensamente agradecido, pois não gostaria de ficar com essa dúvida.

    O pessoal da ford aqui fez cara de paisagem quando comecei a falar sobre o assunto.

    Por enquanto, tá freiando muito, foi somente limpeza!

    O freio mudou completamente, agora, é só encostar o pé que trava!!!!!

    O que aconteceu foi um problema na bomba, que soltou pó de ferro e trancou o hidro.

    Mesmo com dúvida na montagem, está funcionando muito bem, melhor do que quando instalei.

    Aguardo ajuda.

    Abraços.

    Kim.

  • #1559
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Vai sobrar peça..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu hidro tá em casa e eu no chile, depois indo pra recife a trabalho...

    Se precisar, semana que vem estarei em casa e desmonto o meu...

  • #1560
    Usuário Avatar de Kim
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    Grande CAVESO!

    Para mim seria de grande valia esse imenso favor!

    É somente para não ficar qualquer dúvida sobre a Dump Valve e o plastiquinho, que é a TWO VALVE. (ou algo assim)

    Não há segredo em abrir, só não mecha no cilindro, que é uma reserva de pressão para caso o motor apague, ainda terá freio.

    Abraços.

    Kim.

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