O cara chega, faz um "toc toc" na carroceria e solta:
- Essa fibra é boa heim!!!
ou
- Esse Javali tá ajeitado!! (nada contra Rodrigo).
E quando falam:
- Humm a suspensão é igual a daquele jipe novo, o Troller...
Ai eu falo, num tom não muito amigável:
Quem foi projetado primeiro, esse projeto é da década de 80!
Mais existiu uma exceção, um cara chegou ontem na autoeletrica e falou:
- Cara, seu Engesa está muito bonito!!
Perguntei como sabia, ele respondeu que é do exército, batemos um longo papo, e falou que irão vários JPX para leilão!
Mais a do "Rumi" é a mais comum.
Mais vamos às atualizações.
Hoje coloquei o ar, e terminei a elétrica.
Já está até com a fiação do som, nada e sonzão!
Fotos do painel:
O botão acima do comutador do farol, e dos retrovisores!
DEpois de conversar com o 4x4GARAGE, me animou a abrir o hidrobooster.
Porém, havia alguma coisa/vávula/cilindro preso.
Soltei vagarosamente os parafusos, deixando dois de lados opostos.
Com um pequeno martelinho, fui batendo levemente, para abrir/soltar.
Já havia separado cerca de 1cm, quando derrepende espirrou ATF para longe e todos os lados da garagem.
O problema, é que há uma válvula, que encaixa tanto de um ladfo, quanto de outro, e não consegui visualizar a posição antes do acidente.
Então, liguei para o Garagem, que prontamente foi para o MSN e numa conversa com vídeo, tentou me ajudar, me passou alguns lincks, mais não tenho certeza absoluta que está correto.
1 - como é, circulo maior, cilindro que comunica com o cilindro mestre, circulo intermediário, cilindro "pêndulo", que é ligado por uma haste ao maior e, circulo menor, cavidade da tal válvula;
2 - Cilindros, maior e menor com a haste;
3 - Válvula, lado dos 3 furinhos e plastiquinho e
4 - Lado da esfera e plastiquinho.