x
Convex Datacenter
  • #1453
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Ah....vc sabe de algun radiador de intercooler da F250 mwm que precise ser adotado?

    Sondei um novo mas o preço é um pouco indigesto kkk
    No site quebarato tinha um desses usado para vender, acho que por 600,00.

    Dê uma olhada numa revenda visconde, pois um novo custa perto disso.

  • #1454
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Tio!

    Chuva aqui??????

    Olha só a melda!!!!
    http://joaquimdepaula.com.br/2010/12...-em-paranavai/

    Galera, não é 160!!!!

    É SEMPRE 60!!!!!!!!!!!!!

  • #1455
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Kim, bota o fuzila pra trabalhar!

    Vai puxar o fusca no guincho!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1456
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio! Chuva aqui??????

    Vixi Kim, a coisa tá feia mesmo.....

    Só não vai querer andar com água acima do meio dos pneus, afinal ainda está sem snorkel né....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1457

  • #1458
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    No site quebarato tinha um desses usado para vender, acho que por 600,00.

    Dê uma olhada numa revenda visconde, pois um novo custa perto disso.

    Obrigado pela dica Caveso, ja melhorou bem a coisa pois os usados que eu encontrei tavam pedindo 1,2K o novo.....

    Vou sapiar nos lugares corretos agora .


    []'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #1459
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    não passa de 160 em 4a!

    160? Na Temperatura?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #1460
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Pessoal!

    Hoje peguei o engesa na Noroeste Diesel

    A BI estava zerada, pois como disse o Donizete, foi retirada e colocada no motor, os bicos eram zero também.

    Porém, estavam descalibrados, tanto os bicos quanto a BI.

    Agora, mudou até o ronco do escape (ou falta dele), e está um canhão!!!!

    Como mudou!!!!!

    Não "abri" a BI, só deu um "grau", pois ela trabalha com 101 (?), e foi deixado com 110 (?).

    Voltou para o eletrecista.

    Como viajarei, deixarei ele terminando o serviço de eletrica, e depois vai para a tapeçaria, somente para colocar o banco traseiro, pois minha idéia ficou uma merda!!!

    Por enquanto é só!

    Att.

    Kim.

  • #1461
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    A todos que acompanham este tópico, ou que passam esporádicamente, venho aqui deixar...




    Um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!!!!!!

    São os votos de Kim e Família!

  • #1462
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Kim,

    quando fiz serviço na minha BI e fui testar o carro.. ainda perguntei.. trocaram o motor? kkkkkkk ficou um canhãoooooooo você deve ter tido a mesma impressão! kkk

    Feliz natal!

  • #1463
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Opa MaGao!

    A diferença foi imensa, ontem sai na estrada, distância pouca, mais observei bastante o funcionamento do conjunto, está ficando harmonioso.

    Uso 11x45, ficou muito bom, estava preocupado em ficar longo, mais a relação peso x potência x torque ficou equilibrado.

    Na linha de diesel havia ficado uma pequena entrada de ar, e o interessante é que não vazava óleo, quando desligava, pegava ar para funcionar.

    Orra, bomba regulada, bico regulado e bomba alimentadora nova, e ainda pegando ar?????

    Então, revisando a linha, achei uma conexão levemente solta.
    Encaixei-a bem, reapertei, e, acabou a entrada de ar, agora, gira a chave,e o motor ronca, e ronca BONITO!

    Umas fotos de ontem!




    Abraços.

    Kim.

  • #1464
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa MaGao!

    A diferença foi imensa, ontem sai na estrada, distância pouca, mais observei bastante o funcionamento do conjunto, está ficando harmonioso.

    Uso 11x45, ficou muito bom, estava preocupado em ficar longo, mais a relação peso x potência x torque ficou equilibrado.

    Na linha de diesel havia ficado uma pequena entrada de ar, e o interessante é que não vazava óleo, quando desligava, pegava ar para funcionar.

    Orra, bomba regulada, bico regulado e bomba alimentadora nova, e ainda pegando ar?????

    Então, revisando a linha, achei uma conexão levemente solta.
    Encaixei-a bem, reapertei, e, acabou a entrada de ar, agora, gira a chave,e o motor ronca, e ronca BONITO!

    Umas fotos de ontem!




    Abraços.

    Kim.







    Putz.. LINDA viatura..

    abraços..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade