x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Caramba galera, vamos nos juntar para ver se conseguimos desconto no Gardenal!!!

Marcus!
    Estou sem tração dianteira.
    Tinha um bloqueio Kaiser, mais para relação baixa, quando troquei a relação, coloquei uma caixa satélite da F1000, 75%, porém, ela está vazia; A relação está lá e regulada.
    Os dois semi eixos estão quebrados, estão lá somente para não entrar sujeira.
    O cardam está no lugar, pinhão, coroa, RL...

Bem, hoje passei o dia no sítio, e chegando lá, vi a carreta do vizinho, sem o cabeçário, estava partida em duas.
    Fiquei sabendo, que quebrou quando vazia, pois usa a mesma para para carregar soro de leite, coloca 3 galões de 1000L cada e vai com seu tratorzinho.

Segue umas fotinhas:

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Mesmo se ela fosse perfeita eu creio que a gente ainda mudaria muita coisa !!! Dizem que time que esta ganhando não se mexe, então jipeiro jamais servirá para ser tecnico de futebol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mexe até acertar o que quer , vai ticando o que quer uma hr acaba ... rsrs ...
    Coloca , DH ... , EH , AC , Banco de Couro , Ar quente , desembaçador ... chega uma hr que não tem mais , a não ser que invente , um coçador de costas por ex. ... rsrs ... aí o adaptador vai pergurtar , vc quer Hidraulico ou eletrico ?? ... rsr , com comando de voz ??? mais pra direita um cadim ... aí ... rsrs

Tem Time de futebol que o tecnico deveria ser jipeiro ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post

Kim no "parquinho"......

Olha a cara de quem vai aprontar.....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Aprontei nada Tio!

Derreti muito eletrodo, isso sim!!!!

Isso acalmou num pouco os duendes...

Mais ainda assim, consegui fazer 5 divisórias de tela para o barracão, 5a fotografarei.

Hoje o dia foi rentável.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Mexe até acertar o que quer , vai ticando o que quer uma hr acaba ... rsrs ...
    Coloca , DH ... , EH , AC , Banco de Couro , Ar quente , desembaçador ... chega uma hr que não tem mais , a não ser que invente , um coçador de costas por ex. ... rsrs ... aí o adaptador vai pergurtar , vc quer Hidraulico ou eletrico ?? ... rsr , com comando de voz ??? mais pra direita um cadim ... aí ... rsrs

Tem Time de futebol que o tecnico deveria ser jipeiro ... rs
    Ou então, quando se termina tudo, coloca pneu maior e começa a dimensionar tudo de novo.
    Jesus!!! Será que vendem Gardenal por quilo?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    E...

Quando termina tudo, anda um tempo, rodeia o jipe...

Procura o que fazer...

Não acha, então, coloca a venda, para começar tudo novamente!!!!

Vai entender?????

Estou no meu 5o jipe!

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ou então, quando se termina tudo, coloca pneu maior e começa a dimensionar tudo de novo.
    Jesus!!! Será que vendem Gardenal por quilo?

Precisava ser em pó pra diluir na cerveja e polvilhar na comida.....rsrsrrs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bah, quando estou injuriado sempre procuro algo aonde possa derreter alguns eletrodos também. É uma excelente terapia.
    Recentemente fiz um mega engate de reboque utilizando algumas sucatas e gastei cerca de 1,5kg de eletrodo 6013 de 2,5. Diversão garantida mesmo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Kim no "parquinho"......

Olha a cara de quem vai aprontar.....
    Cara de quem já aprontou isso sim!!!! olha o monte de cordão aí...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá! Cheguei.
    Acabei de consertar 4 cachorros. Rssss. Todo mundo em casa, graças a Deus
    Edu, como não dá pra ter certeza do que quebrou primeiro, imagine o Fuzila rodando sem semi eixo com aquela luva fudida.
    Kim, achou melhor a opção de um bloqueio semi que um integral ou foi por causa da relação mais longa.
    Galera do gardenal, outro assunto de real interesse pra debate: A vida antes e após o rohypinol. Afinal, pra gostar de jipe quebrando, só estando doidão. To na labuta desde as 6 da matina Passei 4 horas no centro cirúrgico e quando sai ainda troquei as buchas superiores do amortecedor do Gafanhoto antes de vir pra casa e ainda dei uma passadinha aqui pra fofocar. Perdi a noção? Procuro um psiquiatra? Tomo uma cachaça? Quem poderá me defender?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Marcus, se quiseres te mando uma anamnese da minha gata de 14 anos com câncer de pele e na 3a pálpebra que está esperado findar a reforma do bloco cirúrgico da UFPEL.
    Está presa no banheiro dos fundos. Cada vez que sacode a cabeça deixa paredes e chão respingados de sangue...
    Não faço eutanásia, mas tentarei dar qualidade de vida para o que resta da vidinha dela... Digo isso só para não te deixares em paz do trabalho! ahahah
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Êpa, Edin.
    A veterinária é para mim um sonho. Acordo e vou dormir vivendo um sonho e estou à sua disposição. Mande uma mp ou seu e-mail particular- não sei se posso postar aqui- mas temos um ponto inicial. Existem apenas 3 exames que podem nos dizer com o quê estamos lidando. Chamam-se biópsia, biópsia e biópsia. Pode ser tão simples quanto a estopa que o carro do Edu engoliu ou a puta da mangueirinha do respiro do motor do Gafanhoto que entupiu e gastou uns 3000 batimentos cardíacos meus de graça. Catei uma no lixo e arrumei o carro. Se não tem o exame, procure uma clínica e providencie. No ambulatório dá pra colher material. Não espere. Pode ser só um gnomo no olho do bichinho.
    Tô na área.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem