x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Aqui normalmente leva para a Santa Casa e cai tudo para o SUS. Antes da cidade encher com o polo naval, tínhamos a melhor traumatologia do sul do país.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa pessoal!!!

Vamos às notícias.

O jipe estava totalmente desbalanceado, algo que estava quase impossível de dirigir.

Lavei as rodas, mais não adiantou.

Fui drástico, mandei retirar o balanceamento dinâmico de um pneu traseiro, que desconfiava.

O que pode ter acontecido:
    a) - calibrei os pneus e, o ar estava contaminado com água, aglomerando o balanceamento;
    b) - o balanceamento contaminou com a vaselina que se passa na borda para montagem.

Sei que ficou bom novamente, ainda uso nos três restantes, e por mais barro que se tenha grudado na roda, pode-se andar no on road sem problema.

Segue uma foto do produto retirado.
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-060720121877.jpg

E hoje, estava "reciclando", quando meu sogro recebe uma ligação.
    Era para ir retirar um carro que passou reto em uma curva e entrou em uma vala.

Analisei como fazer, encostei o jipe e puxei o cabo.
    No primeiro passo, seria desatravessar o carro, o que fiz, dexei-o alinhado na vala de escoamento, para levar até a parte mais rasa, onde poderia sair.
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121883.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121881.jpg

Feito isso, o guincho pegou fogo.
    Fogo mesmo, de ter que jogar terra para não incendiar!!!
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121886.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121884.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121885.jpg

Viram como ficou a caixa de comando.

Pra acabar!!!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa pessoal!!!
    Vamos às notícias.
    O jipe estava totalmente desbalanceado, algo que estava quase impossível de dirigir.
    Fui drástico, mandei retirar o balanceamento dinâmico de um pneu traseiro, que desconfiava.
    O que pode ter acontecido:a) - calibrei os pneus e, o ar estava contaminado com água, aglomerando o balanceamento;
    b) - o balanceamento contaminou com a vaselina que se passa na borda para montagem.
    Sei que ficou bom novamente, ainda uso nos três restantes, e por mais barro que se tenha grudado na roda, pode-se andar no on road sem problema.

No primeiro passo, seria desatravessar o carro, o que fiz, dexei-o alinhado na vala de escoamento, para levar até a parte mais rasa, onde poderia sair.
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121883.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121881.jpg
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121886.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121884.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-080720121885.jpg
    Pra acabar!!!
    Kim,

Benzedeira, Centro Espírita, Terreiro de Candomblé, Sesão de Desencapetamento total, etc....vai firme, tá precisando!

Quanto ao Guincho.....bem, sempre há tempo de mudar de marca......

no mais, foda hein!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    E olha que o guincho do kim é nacional....

imagine esses xing lings de 1.000,00....

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    CAVESO!

Nacional, mais é uma porcaria.

A caixa de comando está se desintegrando, repare nas fotos, que está faltando pedaços e, para fechar, uso uma tira de câmara de ar.

Tio!

Acho que esse é o caminho, só num jogo sal grosso, pois vai enferrujar o jipe!!!

Tá foda!

Tio!
    Acho que esse é o caminho, só num jogo sal grosso, pois vai enferrujar o jipe!!!
    Tá foda!
    Kim,

conforme sugeri no FB acho que deviamos criar um tópico de produtos porcaria - peso morto - assim os incautos seriam alertados e mais pessoas que compraram gato por lebre poderiam se manifestar, o que achas?

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O pior é que guincho hoje em dia tem muitos por 1200,00 parcelado em um monte de vezes!
    Manda esse guincho pra reciclagem. Se quiseres alguma ajudinha com a recicladora, é só deixar por aí num canto que em Novembro eu encaminho para ti... ahahaha! Eles compram parceladinho! ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Kim,

conforme sugeri no FB acho que deviamos criar um tópico de produtos porcaria - peso morto - assim os incautos seriam alertados e mais pessoas que compraram gato por lebre poderiam se manifestar, o que achas?

[]s
    Tio!

Provavelmente seremos censurados, mais poderia ser uma boa!

Já entro com dois nomes!!!

Tio!

Provavelmente seremos censurados, mais poderia ser uma boa!

Já entro com dois nomes!!!
    Ser censurado por falar a verdade? Meter o pau em fornecedor pode, expor desavenças comerciais pode, falar de produtos porcaria não vai poder?

Lógica bizarra.....

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tb acho que sair metendo o pau não vai dar certo pq meu é Work 12000 e não da problema nenhum , mesmo ja tendo muitos anos de uso e ser muito usado em trechos longos ...
    Se a cx já estava exposta , acredito que qqer guincho teria problema , a cx do meu é bem isolada , mas eu que fiz o isolamento pq de fábrica vem tudo aberto , tb tenho controle de consumo pelo totten ...

Um bom banho de sal grosso deve resolver o problema do Kim ... rsrs ... ainda bem que é tudo material , vão se os anéis ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Poxa, que "fase" o amigo Kim atravessa! Que seja passageira.

Com relação ao guincho: não me julguem "cretino", mas, sincera e honestamente, paga-$e caro, mas os Warn [não conheço outros fabricantes consagrados] não são indestrutíveis, porém são muito bons. Escrevo isso, porque o 9500Ti que tenho instalado no meu Pajerin caduco, já mostrou serviço.

[]s, torcendo muito, para que as "coisas" melhorem para o amigo Kim.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Fi

Pelas fotos, não consegui ver direito... O fogo começou por onde? Dentro do solenoíde? ou no contato do cabo com o solenoíde?

Teu guincho tava com fusível de quantos Amp ?

As vezes, pode ser "apenas" um mal contato (porcas afrouxam com o tempo) ou começou algum zinabre por baixo, ali nos conectores dos cabos. Ou, DENTRO do solenoide "blindado"..rs. Com corrente alta, não tem perdão mesmo.

Opa pessoal!!!

Vamos às notícias.

O que pode ter acontecido:
    a) - calibrei os pneus e, o ar estava contaminado com água, aglomerando o balanceamento;

Pra acabar!!!
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem