x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Hoje isso é mais fácil de encontrar que pão em padaria.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Credo, doc. E ainda tem o risco da criptococose. Sou mais os passarinhos do kim. Extremamente limpos e ainda tem umas carninhas pra roer. Cria " aeromodelo que tambem vai e volta e ainda tem mecânica Rsssss.
    Caveso, entendi perfeitamente. Parabéns pela didática. Bom mestrado. Estou no celular e é meio difícil. No pc vou fazer um teste. Valeu!
    Kim, lá na Rússia isso aí não vai ser muito fácil. Aqui na fazenda da Coronela Dilma eu não sei nem por onde começar. Não tem um clube ou fórum desses caras?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É mais fácil trocar o motor por um AP com caixa do chevette do que arrumar essas peças para o motor do Lada, principalmente que essas são as peças que mais dão problema nesse motor. A lente do farol e lanterna traseira só arruma em desmanches...

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    A propósito, um off topic!

Preciso de uma lente de farol, uma lanterna ambos do lado esquerdo, corrente, tensor e meia lua do Niva Laika Sedam.

É para um conhecido!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É mais fácil trocar o motor por um AP com caixa do chevette do que arrumar essas peças para o motor do Lada, principalmente que essas são as peças que mais dão problema nesse motor. A lente do farol e lanterna traseira só arruma em desmanches...
    Edintruder,
    Cê tá enganado meu fio, estas peças são fáceis de achar. Em SP tem loja que tem tudo isso zero e original russo, já passei os contatos pro KIM.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Despertando os mais temiveis instintos do doutor Jack. Que mêêêda!!!!!!
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Ví um LADA LAIKA um mes encostado numa rua aqui , acho que abandonado , não me lembro , se descobrir , vou pedir emprestado depois da meia noite .

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Edintruder,
    Cê tá enganado meu fio, estas peças são fáceis de achar. Em SP tem loja que tem tudo isso zero e original russo, já passei os contatos pro KIM.
    Em SP tem sim, inclusive tem como comprar direto da Rússia, porém na minha experiência com Lada Laika SW 2105, foi algo tão difícil de arrumar e acertar que para quem está longe desse tipo de loja o mais fácil é substituir a mecânica.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Criando mais um off topic se algum amigo tiver rodando por Porto Seguro, trancoso e adjacencias se ver uma toyota curta verde com teto branco grita CANZILLLLL se ela não parar é que esta sendo roubada rsrs.
    Uma semana de ferias nas praias aqui, depois vou descer ate Vitoria ES se meu padrinho não estiver viajando, dai retorno a Goiania pra voltar a vida normal.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Porto Seguro?
    Caraca Canzilão, está usufruindo bem da Azeitona.
    Muito legal! Posta fotos da viagem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Dr jack

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Despertando os mais temiveis instintos do doutor Jack. Que mêêêda!!!!!!
    O estripador de LADA .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Criando mais um off topic se algum amigo tiver rodando por Porto Seguro, trancoso e adjacencias se ver uma toyota curta verde com teto branco grita CANZILLLLL se ela não parar é que esta sendo roubada rsrs.
    Uma semana de ferias nas praias aqui, depois vou descer ate Vitoria ES se meu padrinho não estiver viajando, dai retorno a Goiania pra voltar a vida normal.
    CANZILLLLLL

Não deixe de ír a praia do Espelho e Caraíva .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Isso aí, Canzilao. Praia do espelho de dia e noites em Trancoso e Arraial D'ajuda.
    não deixe de ir até Rio da Barra, divisa de Arraial e Trancoso. Bom serviço, praço legal e, se andar um pouquinho rola até um top less. Ai, ai. Saudade de Arraial. Não se preocupe que a família - se for o caso - não fica exposta. Vai que não tem erro.
    Peixe legal é nas barracas de trancoso mas o cuidado com as crianças é fundamental. Praia muito perigosa.
    Caranguejo é em Porto Seguro no bar do Baiardi. Buteco de quinta categoria mas com o melhor caranguejo da região e cerveja super gelada. Não fica na rota turistica. no final da passarela do alcool tem uma Ricardo eletro ou Casas Bahia. Na frente desta loja tem uma saída pra direita. Siga nela cruzando todas as principais direto até o buteco.
    Divirta-se.

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Galera pra não tumultuar muito o topico do Kim (já que gostamos de tumultuar pouco) eu abri um topico da nova aquisição que é a Azeitona, depois vcs deem uma passada por la tbm.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1731281
    Marcuas estive hj em Arraial e fiquei impressionado com a graça da cidade, valeu todo o passeio, estive na barraca TRIBOA e comi um peixe delicioso e otimo atendimento.
    Guilherme e Marcus todos os conselhos foram anotados e serão seguidos, e como tenho um artista de 8 anos que não tem medo de nada dai a atenção é redobrada, resumindo o menino diverte e os pais vigiam ele pra não estragar o passeio.
    Aqui em Trancoso no primeiro dia de praia ja aconteceu um quase afogamento, um rapazinho de uns 15 anos perdeu as forças e foi aquele sufoco pra arrumar uma boia e tirar ele da agua e graças a Deus ficou só no susto.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem