Postado originalmente por
Kim
Caros!
Hoje foi o dia!!!!
Estava indo para a cidade de Maringá-Pr, para encontrar com o Vicente - Hulk, e já na cidade, estava andando pela pista da direita para logo a frente entrar em um acesso de outra via, quando um Vectra, que estava na pista da esquerda simplesmente fechou o jipe, se não freasse, entraria ma porta do carona, foi tenso.
Umas 19:00h, estava voltando do sítio, quando um Uno sai de uma propriedade sem sequer olhar a estrada, terra vermelha e lisa; Quando o cara me viu, freou, ai fudeu!!!
Seguerei o jipe no freio, mais a estrada é embaulada, e o jipe foi descendo para o lado esquerdo, justamente onde o Uno estava; Quando me preparava para colocar a luz de freio do Uno junto ao farol, uma luz divina providencial penetrou na cabeça do motora do Uno, que acelerou, livrando o guincho do porta malas do Uno!!!
Passado o susto, fui para o casa do sogro, fiz uma média, jantei, assisti uma tv, e nos arrumamos para irmos para casa.
Chuva brando, estrada vazia, tudo tranqüilo, mas perto de Paranavaí-Pr, a chuva ficou mais intensa bem mais, num certo ponto, a estrada faz uma baixada, onde acumulou muita água, como é uma baixada, cuidei, porém, logo à frente, a água havia tomado toda a pista, quando entrei, tudo sumiu da frente, só senti o acostamento que é bem irregular, quando o spray de água baixou, consegui achar a pista novamente, e seguir caminho, putsa susto!!
Seguindo, havia lugares que a pista toda estava submergida, e como estão recapando, não há qualquer faixa na via.
Mais estamos todos bem!