Muito bom, no começo, faz falta o volante (velho habito), depois só se atrapalha com a concha, de resto, tira de letra.
No sítio, já operei uma motoniveladora Wumber Waco, da antigas, que tem umas 20 alavancas, o selviçço ficou uma belezura, uma pá carregadeira Case W20, fazendo caixas de contenção de erosão, fui motorista de FNM tanque de combustível e, agora, jipeiro!
Muito bom, no começo, faz falta o volante (velho habito), depois só se atrapalha com a concha, de resto, tira de letra.
No sítio, já operei uma motoniveladora Wumber Waco, da antigas, que tem umas 20 alavancas, o selviçço ficou uma belezura, uma pá carregadeira Case W20, fazendo caixas de contenção de erosão, fui motorista de FNM tanque de combustível e, agora, jipeiro!
Precisa arrumar uns bitrens então....desafio grande!
Ainda não tive muito tempo, para lavar e acondicionar as peças.
Mais tudo indica ser D44 75%.
As duas caixas satélites são D44 de F-1000
A mais inteira veio da Vovozinha (F-1000 4x2 sprint 6cc) e a mais fodida é a que estava na Milona (F-1000 4x4) que foi substituida após a quebra de acordo do diferencial.
Na caixa inteira, não sei/sabia o estado geral das peças e discos do bloqueio LSD, mas na outra caixa sabia exatamente os estado das peças pois foram montadas já com o carro em minhas mãos.
Inclusive C&P (o que sobrou né) são originais 3,07:1 da F-1000 4x4.