x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio!
    Acho que o pior, foi o caso do Vicente, que comprou uns adaptadores de pinça, que simplesmente não encaixa, e é assim mesmo!
    Essa Enfer...
    E eu tenho que comprar uns guarda pó do munhão do engesa que só eles tem.
    Essa Enfer, essa Ensimec, essa Work, essa Kaiser......etc, etc, etc.........

Vem sendo assim, mas não devia ser assim.

Comprei as RLs WARN, dos eua para a F1000 e foi pnp.

Fico indignado com esta nosso mercado e se fosse mais fácil e menos caro, traria os petrechos dos EUA e boa. Tem vezes que me frustro por ser entusiasta de coisas nacionais, venho sendo vencido pelo descaso e pelo cansaço.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

Estou precisando comprar um gorila hilift.....

Sabe de algum fornecedor com preço bão?

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Eu fico até com medo de um dia utilizar o bloqueio da Azeitona (não me recordo o fabricante) com tantos relatos de panes com os produtos dos mais diversos fornecedores.
    Os pneus da VTR são BFG MUD e a azeitona anda muito bem até 110/118 kms/h e quando estou nessa velocidade e me lembro dos colegas que ja tiveram problemas com a marca me dá até frio na espinha.
    Torcendo muito pra não ser um dos sorteados com a baixa qualidade de certos itens.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , o guarda pó do munhão eu consegui comprar na Rota qdo fiz a ultima preventiva , mas se não achasse ia ver se tem algum selo de motor que casa ali , se fizer a aba no martelo fica encaixado e protege do mesmo jeito ... já usei tampa de fermento fazendo um trabalho pra encaixar tb ... rs
    Tio , a gente aceita as coisas como vem , esse é nosso maior erro , se reclamar é cosiderado um baita de um chato e não consegue nada ... aí a gente tem que fazer o que deveria ser feito por eles ...
    Concordo plenamente em abrir um tópico sobre produtos pra alertar quem compra , sem criticar ... seria um tapa de luva de pelica ... ex. Eixo Enfer - Tem que retrabalhar os encaixes ... Guincho Work - Tem que fazer a vedação na cx de solenóides ... Freio a disco de Kadet - dificil de instalar freio de mão ... . Seria um guia do que a gente discute por aqui , aí surgem as dicas , e vamos em frente ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa galera!!!

Sobre o motor do trator.
    Hoje, pela manhã, ao chegar no sítio, encho o bloco de água.
    Fui cuidar de outras coisas.
    Umas 2h depois voltei para verificar como estavam as coisas.

Bem, não baixou um tanto considerável, mais, foi possível ver gotículas de água na parede da camisa.
    Limpei, e ela teimou em aparecer.

Pois bem, trocarei o kit!

Para quem tá no inferno, é só abraçar o capeta!!!! kkkkkk

MWM 225!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se o eixo não estiver muito gasto, troque só os kits....

Mas não esqueça de marcar os casquillhos móveis para que voltem para o lugar onde estavam...

Terás motor para mais 200 anos...

Mas use semrpre aditivo anti-ferrugem na água..

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Kim,

essa semana não só foi vc que tem que jogar sal grosso! (ou vim pra maceio tomar banho de mar heim? )
    Na fazenda possuímos uma carregadeira canavieira Massey Fergson 290 1995 Não traçada. Pois bem.. trabalhando com a máquina escuto um estralo.. TEC.. ai ela apagou o motor.. na minha cuca.. FODEU! desci pra ver.. e do lado da B.I .. vualá!!! um rachão que entrava 1 dedo..
    Desmontamos.. removemos a bomba e fomos para uma empresa especializada.. abrimos ela.. e simplismente QUEBROU TODAS AS PEÇAS DA BOMBA.. TODASSSSSSS!!!!!

Preju: R$ 5.000,00 (valor incluindo os bicos)

Voltamos.. montamos tudo e rodamos.. mais 2 dias trabalhando.. quando fomos guarda na garagem.. TEC TEC TEC TEC TEC.. motor não apagou.. desliguei e fui olhar.. vualá! quebrou 04 prisioneiros da bomba de água.. desmonta frente de novo.. chama torneiro.. pega máquina de solda.. remove os prisioneiros no bloco do motor.. Compra bomba nova de água.. ai.. fomos procurar os prisioneiros!!!! vualá!! não existia na cidade..
    Compra parafusos maiores.. vai no torneiro.. corta.. faceia.. desbasta.. faz a rosca.. vai e poem tudo denovo.. vuala! Funcionando novamente.. UFAAA!!

Êta preju!

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Kim,

essa semana não só foi vc que tem que jogar sal grosso! (ou vim pra maceio tomar banho de mar heim? )
    Na fazenda possuímos uma carregadeira canavieira Massey Fergson 290 1995 Não traçada. Pois bem.. trabalhando com a máquina escuto um estralo.. TEC.. ai ela apagou o motor.. na minha cuca.. FODEU! desci pra ver.. e do lado da B.I .. vualá!!! um rachão que entrava 1 dedo..
    Desmontamos.. removemos a bomba e fomos para uma empresa especializada.. abrimos ela.. e simplismente QUEBROU TODAS AS PEÇAS DA BOMBA.. TODASSSSSSS!!!!!

Preju: R$ 5.000,00 (valor incluindo os bicos)

Voltamos.. montamos tudo e rodamos.. mais 2 dias trabalhando.. quando fomos guarda na garagem.. TEC TEC TEC TEC TEC.. motor não apagou.. desliguei e fui olhar.. vualá! quebrou 04 prisioneiros da bomba de água.. desmonta frente de novo.. chama torneiro.. pega máquina de solda.. remove os prisioneiros no bloco do motor.. Compra bomba nova de água.. ai.. fomos procurar os prisioneiros!!!! vualá!! não existia na cidade..
    Compra parafusos maiores.. vai no torneiro.. corta.. faceia.. desbasta.. faz a rosca.. vai e poem tudo denovo.. vuala! Funcionando novamente.. UFAAA!!

Êta preju!

Abraços,
    MAGAO

Não gosto nem de ouvir mais esta conversas , só penso no que passei tb , CHEGA , CHEGA , CHEGA , CHEGA DE TANTA TRAGÉDIA E PREJUÍZOS .

QUE A NOITE SEJA BOA PRA TODOS , POIS PRECISAMOS DE UMA FOLGUINHA$$$$$$$$ ???????? NÃO ??????????

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Magao , o que fez quebrar todas as peças da BI ?? tem como diagnosticar ??
    O meca fez alguma recomendação pra não acontecer de novo ??
    Um Perkins revisado está na faixa de R$ 5.000,00 , baita preju mesmo ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Esse bombista tem a mão pesada na hora da nota..rssss

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa galera!!!

Drzão Guilherme!

Estamos somente desabafando, contanto para os amigos, virtuais ou reais, os problemas que nos aflige no dia-a-dia.

MaGao.

Aqui não usa mais tratores simples, nem para herbicidas, todos traçados.
    Mais, esse bombista pegou pesado no valor, pois fui levar os bicos do tratorzinho para uma geral, e tinha uma RAM lá, o cara iria gastar 2.400,00 para zerar todos os bicos (6)!

Bem, Agora uma boa notícia.

Retirei os pistões do trator, um MWM D225 3 cil.
    Cada kit - camisa, pistão e anéis custa R$ 240,00. (x3)
    Levei à retífica, um conhecido de longa data olhou, e deu ok para os pistões, as bronzinas, estão em estado de zero, baixíssimo desgaste, medida 0,25.

Sobre os cilindros, me emprestou um ferramenta para sacar, e ainda me deu uma camisa para substituir a furada.

Acho que até sábado estará andando novamente.
    Vai até sábado, pois estou indo às 6:30h para o sítio e volto por volta das 17:30h, e assim trago as peças para a oficina.

O SEAB do PR exigiu uma cerca para isolar os dois aviários, com 10 fios de arame liso (para gado, resistência de tração de cada fio em torno de 1.200kg), a cerca está quase pronta, mais em alguns pontos, foi necessário a colocação de estáios/calços nos palanques, para os fios não arrancar ele do chão.
    Olha para quem sobrou!
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121900.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121902.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121906.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121904.jpg

Mais está indo bem, o trator, o jipe e o barracão.

Abraços.

Kim.
    ps.: esse trator da foto, é do meu sogro!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa galera!!!
    Drzão Guilherme!
    Estamos somente desabafando, contanto para os amigos, virtuais ou reais, os problemas que nos aflige no dia-a-dia.
    MaGao.
    Aqui não usa mais tratores simples, nem para herbicidas, todos traçados.
    Mais, esse bombista pegou pesado no valor, pois fui levar os bicos do tratorzinho para uma geral, e tinha uma RAM lá, o cara iria gastar 2.400,00 para zerar todos os bicos (6)!
    Bem, Agora uma boa notícia.
    Retirei os pistões do trator, um MWM D225 3 cil.
    Cada kit - camisa, pistão e anéis custa R$ 240,00. (x3)
    Levei à retífica, um conhecido de longa data olhou, e deu ok para os pistões, as bronzinas, estão em estado de zero, baixíssimo desgaste, medida 0,25.
    Sobre os cilindros, me emprestou um ferramenta para sacar, e ainda me deu uma camisa para substituir a furada.
    Acho que até sábado estará andando novamente.
    Vai até sábado, pois estou indo às 6:30h para o sítio e volto por volta das 17:30h, e assim trago as peças para a oficina.
    O SEAB do PR exigiu uma cerca para isolar os dois aviários, com 10 fios de arame liso (para gado, resistência de tração de cada fio em torno de 1.200kg), a cerca está quase pronta, mais em alguns pontos, foi necessário a colocação de estáios/calços nos palanques, para os fios não arrancar ele do chão.
    Olha para quem sobrou!
    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121900.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121902.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121906.jpg Engesa FII, o "Fuzileiro"!-110720121904.jpg

Mais está indo bem, o trator, o jipe e o barracão.
    Abraços.
    Kim.
    ps.: esse trator da foto, é do meu sogro!

Kim,

O guincho traseiro do Fuzila é aquele warn que você comprou estilo lego não é?

Como eu disse em outro tópico, warn RULEZ!

[]S
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem