x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cada vez mais me convenço que estou precisando arrumar um Hydroboost para a Femil!
    X2!

Hidroboost + disco nas 4 rodas

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caros!

Durante os dias que se seguiram à construção e finalização do barracão/aviário, foram dias tensos, de muito trabalho braçal e mental, pois certas decisões eram exclusiva de minha responsabilidade!

Num desses dias, precisei voltar à minha cidade para pegar o filho na escola, e no caminho, a uns 5 km de Paranavaí, a luz da bateria acendeu, o contagiros parou e o a/c esquentou!

Bem, como um bom motorista, pararia...

O kct, fui para a escola, peguei o filho, fui para casa almoçar!.
    Enquanto retirava a mesa, mandei o filho ir pegar um "6npk 2130" na loja de peças ao lado de casa.

Coloquei a correia, teve uns outros acerto, que o Tio Eddie sabe, coloquei água, e parti para o Sítio.

Para voltar, antes, olhei a água do radiador, estava tudo Ok.

Em todos os meus veículos, uso bardhal, independente de qualquer discussão, uso, e sempre usarei.

Do supra relatado, notei algo, o jipe está andando muito bem.

Trechos da estrada, que era turbina cheia, agora vou na mesma velocidade a 0,8~0,9 tranquilo.

Não sei o que aconteceu, mais está vibrando menos, e andando mais.

Na estrada de terra, se pisar fundo em 2a ou 3a, sai bem de lado, tem que manerar um pouco o pé, mais da uma coceira...

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Kim se o jipe esta bom ficamos felizes juntamente com vc.
    E o lote de frangos que ia chegar, deu tudo certo ??
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Kim parabéns pelo jipão sempre melhor!,mas fica de olho na bateria vai saber se ela não esta descarregada
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edi, Tinha o seguinte problema na Grand Blazer: se precisasse utilizar o freio por tempo prolongado ele perdia o efeito do hidrovácuo. Por exemplo quando vinha na estrada e precisava freiar pra reduzir para um quebra molas. Vinha segurando no freio e quando chegava perto pra e tentava corrigir a freiada, cadê??? tudo verificado e só consegui resolver colocando um hydro. Agora tenho motor e freio. Se teu freio não te atende, vai nessa que não tem erro. Tio, uso campanas na traseira. Bom pacas.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cada vez mais me convenço que estou precisando arrumar um Hydroboost para a Femil!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Marcus, eu mandei fazer uma geral no hydrovácuo, porém o problema é a bomba de vácuo que está pedindo aposentadoria, e só tem nova que é bem cara.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Kim se o jipe esta bom ficamos felizes juntamente com vc.
    E o lote de frangos que ia chegar, deu tudo certo ??
    Canzilao!
    O lote veio muito bom de peso e aspecto, está desenvolvendo muito bem, mais ainda aprendo com o novo barracão!

Citação Postado originalmente por Gabriel_Bertinatto Ver Post
    Kim parabéns pelo jipão sempre melhor!,mas fica de olho na bateria vai saber se ela não esta descarregada
    Gabriel!
    O problema da luz espia da bateria, foi a falta da correia, uso um alternador de 120A, com uma bateria de 180A.

Marcus!
    Realmente, o hydro não tem problema em descarregar quando usa o pedal por períodos maiores, como ocorre no servo.

Edin!
    Aposentará de vez a bomba de vácuo!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caros!

Hoje, tive tempo e mandei arrumar o guincho!

Não teve prejuízos, foi somente o aquecimento de um cabo, que estava encostado na tampa, ocasionando o fogo.
    Com o fogo, houve o isolamento.

Tudo resolvido, e guincho funcionando perfeitamente!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa galera!!!

Hoje estou com um tempo disponível, os barracões estão indo bem.
    Tenho que esperar uma peça para levar para o sítio, e como a espera é algo angustiante, resolvi mecher no jipe.

Um conhecido foi andar com jipe, e disse-me que o volante estava muito próximo ao painel, e longe do banco.
    Nunca havia dado conta desta diferença, para mim estava bom o posição de dirigir.
    Mais como estou com tempo, já mandei a furadeira, e trouxe 4cm o volante mais do motorista.

Como ficou bom, como ficou mais confortável a posição de dirigir!

Agora, quando tiver uma folga de uns 4 dias, abaixarei os bancos dianteiros em 3cm, pois a regulagem de altura está toda baixa, e o banco está no limite da altura máxima.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa galera!!!

Hoje estou com um tempo disponível, os barracões estão indo bem.
    Tenho que esperar uma peça para levar para o sítio, e como a espera é algo angustiante, resolvi mecher no jipe.

Um conhecido foi andar com jipe, e disse-me que o volante estava muito próximo ao painel, e longe do banco.
    Nunca havia dado conta desta diferença, para mim estava bom o posição de dirigir.
    Mais como estou com tempo, já mandei a furadeira, e trouxe 4cm o volante mais do motorista.

Como ficou bom, como ficou mais confortável a posição de dirigir!

Agora, quando tiver uma folga de uns 4 dias, abaixarei os bancos dianteiros em 3cm, pois a regulagem de altura está toda baixa, e o banco está no limite da altura máxima.

Abraços.

Kim.
    KIM

Esta fase eu passei , tive que rebaixar o suporte do banco diantiro por duas vezes e ainda acho que devo abaixar mais um pouco , É QUE SOU DISFORME , meu torax é muito comprido em comparação comminhas pernas que são curtas , logo : tenho 1,80 m e uma outra pessoa com 1,87m tem o mesmo comprimnto do meu torax , em pé sou mais baixo lógico , mas qdo fico sentado ao lado do a=cara com 1,87m temos a mesma altura , então o banco para mim tem que ser bem mais baixo do que se fosse para outra pessoa .

E lembrar que a parte de tras do banco deve ficar ligeiramente mais baixa do que a frente do acento , senão fica desconfortável e faz doer a coluna , além de ficar escorregando para frente , COMO DISSE , JÁ PASSEI POR ISTO .

Bom fim de semana .

ABRAÇÃO

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Eu como sou acima dos padrões tudo tem que fazer sob medida........... tenho 1,91m e 140 kg, então já viu neh...............

Lembrando aos amigos que a coletanea de musicas do DR Guilherme já está em meu poder, e se alguem quiser é só me enviar uma mp com os dados que eu repasso com prazer!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa galera!

A regulagem do banco, será mais para frente, bem mais para frente!

As coisas estão indo bem por aqui, poderia ser melhor, mais, vamos fazendo o possível!

O jipão, cada vez mais gosto dele, pois está muito bom, muito bom mesmo!

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem