penapsd
E ai Kim? Tudo bom?
Coloque algumas impressões sobre essa manta ai.. Faz tempo que estou afim de fazer na V6, mas ainda não decidi sobre o material.
Como ficou em relação à barulho? Diminuiu bem?
Valeu, abraços!!
E ai Kim? Tudo bom?
Coloque algumas impressões sobre essa manta ai.. Faz tempo que estou afim de fazer na V6, mas ainda não decidi sobre o material.
Como ficou em relação à barulho? Diminuiu bem?
Valeu, abraços!!
Terminei o serviço com outro material, da Silka.
Me parece ser bem melhor, pois a parte aluminizada é mais resistente.
A da Vedacit me decepcionou hoje, pois durante a aplicação, uma ponta colou na parte aluminizada do produto Vedacit, e a mesma simplismente descolou, arrancando um pedaço do material aluminizado!

Estou pensando em colocar uma faixa dentro da porta, para diminuir a ressonância.
JUNINHO_BITTENCOURT
Kim, sobre os pneus:
Quando fiz a expedição p UY, via litoral gaucho.
Chengando em Chuí, levantei de 28lbs para 35 lbs a calibragem, pois rodariamos cerca de 300 km de asfalto (Punta, Montevideu).
Com 28lbs o jipe rodava leve, dava para sentir a diferença. Quando pus 35, achei que melhoraria. O jipe passou a vibrar, dar shimmy facilmente e trepidar tudo, fiquei assustado. parei no primeiro posto para verificar, nao achei nada, baixei novamente para 28lbs e voltou a ser o Landau4x4 que é.
Nos meus so percebo a banda ''quadrada'', tocando tudo no chão, entre 12...15lbs, mais que isso sempre fica baloado.
Abraço.
Kim, sobre os pneus:
Quando fiz a expedição p UY, via litoral gaucho.
Chengando em Chuí, levantei de 28lbs para 35 lbs a calibragem, pois rodariamos cerca de 300 km de asfalto (Punta, Montevideu).
Com 28lbs o jipe rodava leve, dava para sentir a diferença. Quando pus 35, achei que melhoraria. O jipe passou a vibrar, dar shimmy facilmente e trepidar tudo, fiquei assustado. parei no primeiro posto para verificar, nao achei nada, baixei novamente para 28lbs e voltou a ser o Landau4x4 que é.
Nos meus so percebo a banda ''quadrada'', tocando tudo no chão, entre 12...15lbs, mais que isso sempre fica baloado.
Abraço.
Fiz somente uma experiência, me parece que funcionou, farei mais algumas vezes.
Estou com 16lbs na frente e 15lbs no eixo trazeiro.
uvantuil
hehe fuzileiro eta engesa de respeito!!!!
hehe fuzileiro eta engesa de respeito!!!!
Agora, mais umas fotos do serviço finalizado!

Abraços.
Kim.