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Convex Datacenter
  • #2209



    Show o selvisso!

    Ainda mais o reparo técnico provenitivo do fio da ré.....rsrs

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #2210
    Usuário Avatar de Kim
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    Tio!!!

    Interruptor da ré e da luz indicativa do 4x4!

    Mandei testar os interruptores, estavam bons!

    Mais o "macho" estava quebrado, então foi soldado os fios, e eu os siliconei, para fazer a vedação!

    Acho que ficará bom!

  • #2211
    Macho quebrado e siliconado...... = B I C H O N A ....

    Mas acho que o plug vai funcionar direitinho.

    Agora é esperar até sexta né...
    fuck the fuel economy
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  • #2212
    Usuário Avatar de Kim
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    BICHONA FOI CRUEL!!!!!

    É, só sexta!!!

  • #2213
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Kim,

    Essa bisnaga não vai atrapalhar a atuação dos aneis sicronizadores?

    Abs

  • #2214
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa CAVESO!

    Acredito que não venha a atrapalhar o funcionamento dos anéis sincronizadores.

    Eu uso essa bisnaga numa proporção 1/2 a 1/2 na graxa dos cubos, pois assim adquire um pouco mais de resistência e mantem uma lubrificação homogênea, pois algumas vezes já vi a pista do rolamento "limpa", e isso nao é bom.

    Voltando ao cambio, sempre usei, no 240V usava, nos diferenciais e t-case.

    Ela desmancha por completo incorporando-se ao óleo, mais sem mudar as características dele.

    Uma coisa interessante, na t-case de FI, ajuda a diminuir o ronco!

    Abraços.

    Kim.

  • #2215
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
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    Vendo esse detalhe da graxa lembrei do meu avo que sempre dizia qqualquer barulho no cambio ele usava "Molykote", se nao resolvesse era por umas cascas de banana... kkkkkkkk (mecanico de maquinas pesadas)....

    Mas voltando ao caso, e lembrando do meu avô, olha o que achei (creioque nao seja novidade entre vcs).

    Molykote FC Lubrif. Bissulfeto de Molybdenio p caixa cambio R$18,00 - BUZBUZ | TodaOferta

  • #2216
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Rodrigo!

    O pessoal aqui já conhece o Molikote!!!

    Olha aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-molykote.html (Lubrificação Aditivos - Molykote)

    Abraços.

    Kim.

  • #2217
    Usuário Avatar de CAVESO
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    O problema é que nas caixas sicronizadas os aneis precisam "frear" as engrenagens para engatar as marchas sem arranhar.

    Com molikote os aneis não freiam....

    Li aqui no fórum (em algum lugar que não me lembro mais) que esta ação do bissulfeto ajudaria a desgastar mais rapidamente os aneis sicronizadores.

    Eu uso molikote nos eixos e na t-case.

    No motor vou usar só após amaciá-lo.

    abs

  • #2218
    Usuário Avatar de Kim
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    CAVESO!

    Realmente, com molykote não freia mesmo!!!!

    Assisti uns vídeos sobre o produto, é muito bom, usarei no motor!

    Hoje estou muito contente, o Engesão está em casa, já pronto para ir ao sítio amanhã!!

    Irei com um monte de crianças, para andarem de Fapinha.

    Quanto ao bissulfeto desgastar os anéis sincronizados, não acredito nisso, pois não é de hoje que uso.

    Sobre a oficina, serviços e atendimento nota 10!

    Abraços.

    Kim.

  • #2219
    Usuário Avatar de Kim
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    Eu não aguentei!!!

    Quando o jipe saiu da oficina, fiz um filme!

    Não havia visto andando ainda, sempre eu estava dirigindo!

    Olha o trajeto!

    Abraços.

    Kim.

  • #2220
    Usuário Avatar de Kim
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    Sobre a graxa de homocinética no cambio.

    Ficou ótimo, ainda melhor os engates, ficaram suaves.

    A alavanca não faz nem barulho (cloc) nas trocas.

    Está suave para andar!

    Muito bom!!!!

    Outro ponto.

    Estava com um pequeno problema de alinhamento.
    Colocava na máquina, alinhava mais não ficava perfeito, bom, mais não perfeito.
    Hoje, fazendo uma revisão minuciosa, descobri folga em um terminal de direção.
    Como os pneus são grandes e largos, não demonstrava, foi sendo meio ignorante mesmo que descobri.
    Troquei o mesmo, e passei a régua, pois já estava tarde para ir alinhar na máquina.
    Mais posso afirmar que mudou a dirigibilidade, para melhor.

    Mais um ponto corrigido!

    Abraços.

    Kim.

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