Kim, bom dia.
Qual o contato para adquirir esta frente e molduras dos farois, Cinfel?
É a mesma que você usa certo?
Abraço.
Versão Imprimível
Kim, bom dia.
Qual o contato para adquirir esta frente e molduras dos farois, Cinfel?
É a mesma que você usa certo?
Abraço.
Juninho, mandei por MP
Abraços,
Juninho!
É do Plínio!
Olha no meu álbum de fotos, tem uma seção somente dele, com fone, e-mail!
Abraços.
Kim.
KIM
O meu ENGESA só tem o CAPÔ E A FRENTE de aço o restante é de fibra , estou comprando o CAPÔ E A FRENTE de fibra e gostaria de colocar estes faróis da foto , daí pergunto :
1- Este suporte de fixar os faróis é padrão do PLÍNIO ? Caso seja terei que retirar o fundo da caixa do farol da frente de fibra pois é fechado e não deve caber , mas é fácil de refazer em fibra , pelo que vejo , terei tb que abrir a boca externa , pois pelas fotos a moldura desta caixa de farol tem a beirada mais fina , mais estreita do que a original ficando com o buraco da frente maior do que o original , tb não é difícil de refazer em fibra .
2- A moldura de acabamento fica externa correto ? É de fibra ?
3- ESTES FARÓIS , o maior é do mesmo tamanho do fusca ??? É de qual carro ou de qual caminhão , e o farol menor é de qual carro ??? Não poderia colocar outro do mesmo tamanho MAS DE LONGO ALCANCE com lentes lisas ? E de qual carro seria ???
4- Pelo que estou vendo nas fotos , o suporte do farol no lado externo do farol o suporte é fixado para dentro da FRENTE , QUAL A DISTANCIA ESTA A PROFUNDIDADE DA FACE EXTERNA DA FRENTE ? E na parte interna esta fixado na PARTE EXTERNA DA FRENTE correto ?
Abraço
Doc!
Vou responder o que sei sobre a frenete.
Os fárois são do fusca, 7", com o sistema de sinaleira de seta embutido.
A frente, é de fibra, uma cópia da minha grade.
Os milhas, eu ainda não sei de que veículo é.
Dá para colocar na friba sim, deve ser bem mais fácil, pois o Plínio tem um ateliê voltado para a confecção de bajas.
Doc.
Converse com ele 019 3523-2338
Abraços.
Kim.
KIM
Muito obrigado pelas informações .
Em tempo , o RAUL comprou o ENGESA do LAOS de Caxias do Sul e esta agora retornando pra SÃO PAULO .
Mais um ENGESEIRO na área .
Doc!
Creio que o Raul fez um excelente negócio, pois pelo que li sobre esse engesa, está primeira.
Quando o Laos comprou, estava no litoral do Pr.
Queria encontrar com ele, sairia do litoral, e iria até a Br, uns 40km para encontrá-lo, mais nos desencontramos por um engarrafamento!
Encontrei o grande Edu!!!
Anexo 371995
Manda umas fotos depois que ele chegar!
Abraços.
Kim.
Caros amigos engeseiros!
Olha a imagem que recebi!
Uma novidade, gabarito de eixos para engesa, com munhão toy e homocinéticas!
Anexo 372066
Kim gostei desse gabarito seria interessante as medidas desse gabarito, show de bola
Nilson!
Esse gabarito, serve para trabalhar no eixo do engesa, sem perder as medidas originais.
Basicamente, a idéia é montar um eixo híbrido, com bolota D44, semi ensimec, homo, munhao, disco, pinça, cubo... da Toy Band.
O munhão do engesa é excelente, mais, para colocar a homo, é um pouco chato.
Lucciano, verei se consigo!
Abraços.
Kim.
Kim, te agradeço muito pela ajuda.
Pessoal, esse e um gabarito que fizemos para o eixo dianteiro hibrido (toyota + dana44) especifico para o Engesa/Camper. Neste eixo terá a vantagem de usar homocineticas ao inves dos tradicionais semi-eixos comuns de cruzetas. Alem disso existes outras 2 vantagens :
Vai usar manga de eixo da Toyota bandeirantes(bem mais forte que a original do engesa)
Peças de facil reposição no mercado nacional
OBS : a partir da bola do munhão tudo será usado da Toyota Bandeirantes, ex : Homocineticas, manga de eixo, bola do munhão, carcaça do munhão, freio a disco, roda livre.......
Abraço a todos.