A camisa do 226 é de diametro maior...
Versão Imprimível
A camisa do 226 é de diametro maior...
Kim camisa motor MWM D225 na tratortem R$: 86.15
Msn: junior.tratortem@hotmail.com
Tratortem Peças para Tratores em Goiânia - Página Inicial
Fone 062 4006 8888
Se precisar de mais alguma coisa me fale que cuido pra vc se eles não despacharem ou algo assim.
Canzilao!
Entrei em contato, aguardo resposta!
Muito obrigado, e obrigado pela indicação!
mestre Kim tudo certo com o fuzila e familia?
Opa Gabriel!
Cara, está tudo bem, tanto com a família, tanto com o jipe!
Este segundo, está trabalhando pra caramba, não pára, puxando carreta, arrastando troncos.
Muito obrigado pela lembrança!
E por aí, como estão as coisas?
Abraços.
Kim.
Kim deu certo as peças com o Junior na tratortem ??
amanha vou passarla por perto, se precisar de alguma coisa me fale.
Abraço.
Opa Canzilao!
No momento esse projeto entrou em standy by, pois minhas atenções e energias estão voltadas ao barracão, que foi entregue na sexta feira passada, e ainda falta uns detalhes, que só o dono sabe, como colocar o interruptor no lugar que eu queria, e não onde o eletrecista queria, nivelar linha de água (sou sistemático), mandar cortar os vidros, do banheiro, da porta de observação do aviário, coisinhas, que tomam muito tempo.
Iria alojar no sábado passado, passou para terça (amanhã), fui confirmar, me passaram a data do próximo sábado, ainda bem!
Então, até que tudo fique estabilizado, mina atenção será no barracão, depois voltarei aos projetos paralelos! kkkkk
Abraços.
Kim.
ta tudo certo por aqui com preguiça de olhar o tópico vou perguntar mesmo,Kim vc ta usando os eixos originais engesa com t-rex super duty?e a suspenção esta original com molas rota certo?
Gabriel!
Uso sim, eixos engesa, sendo que no eixo traseiro, uso ainda campanas, com T-rex Bone SHD.
No eixo dianteiro, freio a disco, sendo discos da D20, com pinças da S10/toy band, onde ainda virá (sem data prevista) semi eixos T-rex, com homo band, munhão engesa com bolota D44.
As molas (4) são do Landau, mais preciso trocar as traseiras, pois são demasiadamente duras.
Abraços.
Kim.
Grande Kim,gostei muito do seu fusileiro,e me diverti muito lendo as 321 paginas do teu topico.Aprendi gostar de trilhas atraves de meu pai,que quando eu era pequeno,conpro um jeep 53 (cara de cavalo)pra faser trilha,e foi amor a primeira vista.Porem não fasemos mais trilhas,mas ainde sou um tremendo entusiasta do off road.Com un projeto en andamento,claro que muito mais modesto,mas para eu começar a faser trilhas.Obrigado pelo otimo tópico que criou, e a todas as pessoas que comentaram.Me diverti muito, e leio o forun 4x4 desde meados de 2005, diariamente mas só agora me cadastrei.Parabens pelo Engesa e pela bela familia e propriedade.Abraços e até mais.
Nilson Fontana Filho
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas:
Opa Nilson666!
Obrigado pela visita, e se sinta em casa, para comentar e perguntar!
Minha história com jeep, começou na infância também, onde meu pai ia para o sítio com um Willys 51, e eu me divertia muito!
Quanto ao projeto, não existe "modesto", existe sim, aquele que podemos concretizar, que para o construtor, será o melhor existente!
Curta seu projeto, abra um tópico para ele, para que possamos nos dedicar, implantando Duendes e Pôneis dentro de sua cabeça, e assim te deixar louco de pedra.
Sua família com muita certeza tentará interná-lo! kkkk
Abraços.
Kim.
mais um preguiçoso aki, queria saber qual motor colocasse, e com q cambio ele tá.
esabes onde arranjar uma carroceria q nem a tua?? queria fazer algo similar, com um motor diesel bem bruto