Mais cabra com muito dinheiro, num liga para essas coisas...
O que me deu os 3, estava na terceira ram, se empolgou com meu jipe, foi até Curitiba, pegou um Troller preto 0, chegou aqui (500km), e arrancou todo o escapamento, colocou algo de 3 1/2 direto!!!!
Triton...
Em um ano foram 4, moidas, como se fossem usadas por 10 anos...
Mais cabra com muito dinheiro, num liga para essas coisas...
O que me deu os 3, estava na terceira ram, se empolgou com meu jipe, foi até Curitiba, pegou um Troller preto 0, chegou aqui (500km), e arrancou todo o escapamento, colocou algo de 3 1/2 direto!!!!
Triton...
Em um ano foram 4, moidas, como se fossem usadas por 10 anos...
eu ando direto e não tenho problemas.. os problemas que tive foi por conta de trilha pesada.. mais como Kim não faz.. ta de boa..
Ah.. meu irmão roda de 38 e nunca quebrou nada de eixo =)
Abraços,
MaGao,
A prosa aqui não é quanto a quebras nem visual, mas sim quanto a praticidade de se encontrar bolachas grandes, RADIAIS, e que aguentem rodar muito no dia a dia e que de quebra sejam mais fáceis de repor.
38 fica show, iindiscutivelmente, mas nos quesitos acima citados, sei não..... No Brasil apenas umas bem poucas opções e em terras Hermanas também não tem quase nada. Se tivessemos a mesma distribuição e oferta dos eua, eu diria vai de 38....pois a meta seria uns 44....rsrsrsr