x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, como está muito quente, quente muito quente, resolvi ligar o ar.

Bem, não foi bem assimmmmm...

A patroa falou que iria de jipe, se o ar funcionasse.

Então, mandei ligar.
    KIM

Já comprou a caixa evaporadora ?????? Caso não tenha comprado , acho que já dei a minha dica mas lá de novo que é de comprar a caixa de 30.000 BTUS de 6 saídas , caso vc tenha comprado a de 15.000 BTUS com 3 saídas , pode trocar pela maior pq a menor não da vencimento , experiencia própria .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    KIM

Já comprou a caixa evaporadora ?????? Caso não tenha comprado , acho que já dei a minha dica mas lá de novo que é de comprar a caixa de 30.000 BTUS de 6 saídas , caso vc tenha comprado a de 15.000 BTUS com 3 saídas , pode trocar pela maior pq a menor não da vencimento , experiencia própria .

ABRAÇÃO
    Oi Guilherme,

Já tinha visto essa mensagem sua no tópico do Galego. E como o motor 2.8 MWM que estou botando no Galego veio com o compressor do ar cond, já estou pesquisando a compra da caixa evaporadora.

No Mercado Livre achei a caixa evaporadora de 30.000BTU com 5 saídas na cor cinza (R$ 599). Com 6 saídas tem de 45.000BTU na cor preta (R$ 890). Qual vc recomenda?

O vendedor do ML (technoauto) tem site próprio. Veja aí:

30.000BTU com 5 saídas => Caixa evaporadora universal 30.000 Btu 12V 5 Difusores - Cinza - TechnoAuto.com.br

45.000BTU com 6 saídas => Caixa evaporadora universal 45.000 Btu 12V 6 Difusores Micro-Bus - Preta - TechnoAuto.com.br

Vc conhece alguma outra loja que vende a de 30.000BTU com 6 saídas?

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    KIM

ABRAÇÃO
    Kim,

Esse é um bom conselho!
    Quando rolar "aquela" reforma da Milona vou mexer nisso e colocar a maior caixa evaporadora que eu achar/couber....

Ah, como está o rodar do Jipão com calçados radiais?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Minha namorada comprou um kit completo para o defender dela na technoauto e correu tudo bem. Muito bom o atendimento e o produto também. No nosso caso foi uma de 30000 BTUs com 6 evaporadoras para fixar na traseira do defender.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Guilherme,

Já tinha visto essa mensagem sua no tópico do Galego. E como o motor 2.8 MWM que estou botando no Galego veio com o compressor do ar cond, já estou pesquisando a compra da caixa evaporadora.

No Mercado Livre achei a caixa evaporadora de 30.000BTU com 5 saídas na cor cinza (R$ 599). Com 6 saídas tem de 45.000BTU na cor preta (R$ 890). Qual vc recomenda?

O vendedor do ML (technoauto) tem site próprio. Veja aí:

30.000BTU com 5 saídas => Caixa evaporadora universal 30.000 Btu 12V 5 Difusores - Cinza - TechnoAuto.com.br

45.000BTU com 6 saídas => Caixa evaporadora universal 45.000 Btu 12V 6 Difusores Micro-Bus - Preta - TechnoAuto.com.br

Vc conhece alguma outra loja que vende a de 30.000BTU com 6 saídas?

Abs,

Uxío
    GRANDE UXIO

A minha é de 6 saídas e ví aqui na internet dizendo que era de 30.000 BTUS , esta technoauto fabricam estas caixas , se eles estão falando que a de 6 saídas é de 45.000 BTUS , então é esta que vc deve comprar , pode comprar lá mesmo , acho que eles tem o melhor preço e vc irá ficar plenamente satisfeito .

ABRAÇÃO e feliz Ano Novo .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa galera!

Bem, minha caixa evapordora deu fim de linha...

Furou!!!

Estava tudo pronto, e quando foi colocar pressão para teste, parecia uma peneira.

No Brancão, estava funcionando perfeitamente, vai entender.

Bem, morri numa caixa nova, digital, 15.000btu. (ou coisa assim)

Ficou muito boa, hoje, 40 graus fora, dentro, estava na casa dos 22, que para mim é ótimo.

Segue umas fotinhas.

Ficou um problema a ser resolvido, a correia está levemente grande, tenho que troca-la, na lenta canta, mais por enquanto, viajarei assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-261220111066.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-261220111067.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-261220111068.jpg  

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Ficou muito boa, hoje, 40 graus fora, dentro, estava na casa dos 22, que para mim é ótimo.
    Esse digital é bonitão. Tem até controle remoto!

Mas 22ºC pra mim é pouco. Tem que fazer 16ºC ou menos!

Acho que o verão aí deve ser só 3 meses no ano. Aqui é verão o ano todo!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Sem querer me entrometer!

isso de digital pra mim ia da pau em 2 trilha kkkkkkkk

O meu é uma de 18mil btu.. e com condensador de caminhão volare.. gela PACAS! e olhe que meu carro tem varios furo no chão sem tampar.. hehe

Agora que chegou o verão novamente.. vou arrumar o ar denovo.. eu tinha tirado pq virou uma parede de argila ai tava esquentando.. hehe

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Opa galera!

Bem, minha caixa evapordora deu fim de linha...

Furou!!!

Estava tudo pronto, e quando foi colocar pressão para teste, parecia uma peneira.

No Brancão, estava funcionando perfeitamente, vai entender.

Segue umas fotinhas.

Ficou um problema a ser resolvido, a correia está levemente grande, tenho que troca-la, na lenta canta, mais por enquanto, viajarei assim.
    KIM

Acredito que vc não sente calor , pois retirei uma caixa evaporadora do meu de 15.000 BTUS simplemsente pq eu vivia suando dentro do ENGESA , esta caixa de 30.000 BTUS com 6 difusores , sai a temperatura de 4ºC da caixa evaporadora , acredito que dentro do jipe deve ficar com uns 16º a 18ºC , que é uma temperatura bem agradável . Ou então vc deve estar doente .

No meu esta com o compressor da S-10 e o condensador tb da S-10 , só a caixa evaporadora que é uma universal com 6 difusores e 30.000 BTUS ou 45.000 BTUS como estão falando por aí .

ABRAÇOS GELADOS .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Esse digital é bonitão. Tem até controle remoto!

Mas 22ºC pra mim é pouco. Tem que fazer 16ºC ou menos!

Acho que o verão aí deve ser só 3 meses no ano. Aqui é verão o ano todo!
    UXIO

COMPRA A CAIXA EVAPORADOA COM 6 DIFUSORES QUE NÃO VAI SE ARREPENDER , SE É 30.000 BTUS OU 45.000 BTUS NÃO IMPORTA , o que importa é que seja esta caixa grandona , pois se gelar demais vc pode controlar no termostato , agora se comprar a pequena e quiser gelar mais não tem jeito . Só restará ficar p da vida e com o prejuízo de um serviço que deixou a desejar .

OBS : Esta caixa maior não é tão mais cara do que a pequena , pq não colocar a maior ?????

DETESTO SENTIR CALOR . SÓ PARA VCS TEREM UMA IDÉIA , O AR COND . DO MEU QUARTO É UM SPLIT DE 18.000 BTUS e me arrependí de não ter comprado um de 21.000 BTUS , as vezes tenho até que ligar o ventilador de teto junto .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal!!!

A caixa é boa, sua graduação vai de 1¤ à 20¤.

Sobre o câmbio, que fez um barulho durante a viagem, foi uma peça do conjunto da primeira que se soltou, andou pelo câmbio, entrou nos dentes do eixo piloto.
    Troquei eixo piloto; carretel de engrenagens; conjunto de primeira e segunda.

Sobrou a carcaça inteira!

O câmbio ficou novo.

Bem, bom começo de ano para vcs, pois o meu começará não muito bom...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Kim, aproveitando o assunto sobre ar condicionado, ontem resolvi dar uma verificada na Femil e descobri que o pressostato está estragado e o sistema tem vazamento. Tens ideia de como descubro o ponto de vazamento do sistema do A/C? Enchi o sistema com ar comprimido, cerca de 8kg, e hoje está zero de pressão novamente, mas não dá para escutar vazamento nenhum.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem