Opa, beleza! Se der negócio e for até Borrazópolis, se quiser um sapo gordo de companhia, estou a disposição. Acho que pelo preço que ele ta pedindo, compensa.
Abraço.
Renato
Postado originalmente por Kim
Reslima!
Mandei um e-mail para ele, só aguardar a resposta, muito obrigado!
Opa, beleza! Se der negócio e for até Borrazópolis, se quiser um sapo gordo de companhia, estou a disposição. Acho que pelo preço que ele ta pedindo, compensa.
Abraço.
Renato
Ele ainda não respondeu ao e-mail.
Poderia passar um n. de celular para eu mandar um sms a ele?
Vou ter que fazer a alteração do radiador, incluindo a caixa de direção, poderia me ajudar e informar onde encontro a explicação detalhada do processo??
Fala Kim:
O que precisa realmente? Trabalho com irrigação, meu setor na empresa é irrigação via PIVÔ CENTRAL, mas temos o departamento de IRRIGAÇÃO LOCALIZADA. Se tivermos o que precisa, e for viável pra você, posso enviar via correios(pelo método que escolher).
Será um prazer atender o colega.
Nosso site: Pivot Equipamentos Agrícolas e Irrigação Ltda. Máquinas Agrícolas, equipamentos para irrigação, colheita mecanizada , da uma navegada lá.
Sobre o tratorzinho, já encontrou? Posso da uma olhada por aqui, não é dificil de encontrar um Valmet 65, MF50X, MF235, Ford 4600, etc
Abraço
Sérgio.
Vou colocar a caixa da S-10, gostaria dos detalhes e fotos se possível da substituição, já vi em algum local, mas procurei e não encontrei, tem uma chapa que tem que colocar e uma inclinação.