Grande Kim
O meu engesa vai para o estaleiro. Além da reforma na parte elétrica, preciso instalar o ar quente e trocar o evaporador do A/C por outro maior. E ajustar a t-case Zf qt-ls.
Também estarei modificando a suspensão para 4-link.
haundrich
Versão Imprimível
Opa haundrich!!
Se quiser trazer aqui para refazer a elétrica, acompanho para vc, o eletrecista é excelente!
Passou silicone em todas as pontas dos espaguetes (capa de plástico emborrachado, onde é passado os fios).
Bem, choveu muito por aqui, e como as caixas de contenção estavam cheias, aproveitei para fazer o banho de batismo do Fuzila!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9qCt9IW_0LI[/ame]
Ainda preciso de ajuda com o hidrobooster.
Abraços.
Kim.
A água saindo pelo capô é show!! :D
Melhor ainda o barulho da turbina!!!!! :palmas:
Kim,
LINDA!! =))) estava em qual marcha ? reduzido?
me pareceu que tem força até d+!! não meche nas relaçõessss!!1
Abraços,
Kim, pode me passar a ficha técnica desse motor:
-Modelo;
-Potência, torque e rotação;
-Peso;
-Carros equipados;
-Cilindrada e etc.
Abraços e obrigado !
Opa lucas!
É o efeito da correia do ar condicionado!!
Precisa escutar na estrada!!!!!:concordo:
Opa MaGao!
Passei em primeira reduzida, no final do vídeo, quando estou saindo, coloco segunda, até repico no ecelerador!!!
Força????
Muita!!!!!
Opa Pedro Bonadio!
Segue a ficha do motor:
Cummins 4BT 3.9
A aplicação, se não me engano, é a seguinte.
F 350;
F4000;
Carguinho e
VW 3/4.
Pode ter mais, a galera vai ajudar, mais essas são as principais!
Quanto ao peso, deve ser equivalente ao ST4Plus da Maxxion.
É um motor de baixo giro (3.700 rpm), pois estou usando 11x45 + 38" e manda tranquilo!
Segue um gráfico do motor.
http://www.cummins.com.br/cla/produt...-produtos-abas
Abraços.
Kim.
o Fuzila está um trator....:palmas::palmas:... agora tb tenho minha dúvidas...hehehe..
1- Entrou na água bloqueado ou não??? O Fuzila está de macrotorque, né...
2- E a vedação da cabine, ficou boa??
Parabéns, merecidos...:concordo:
Opa João!
É o seguinte, ainda não coloquei a coifa da alavanca do 4x4, então, aquilo jorrou água dentro!!!!:putz:
Quando abri a porta, saiu muita água!!!:mrgreen:
Depois retirei os denos.
Tenho bloqueio nos dois eixos, Macro no traseiro e Kaiser no dianteiro, iguei o de traz, na dianteira, é tomático!!!!:twisted:
Foi tranqulio!!! (para o jipe)
Abraços.
Kim.
Opa 4x4GARAGE!
Está bem sensível, é só encostar o pé que pára mesmo!!!!
Mais, quando esquenta (vai para a estrada) escuto o hidro roncar.:putz:
Achei algo aqui::concordo:
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=610945
Mais não consigo logar para conseguir mais informações.:parede:
Ainda preciso de alguém para mandar umas fotos do hidro aberto e suas peças.:mrgreen:
Abraços.
Kim.
Consegui postar minha dúvida!!:concordo:
Havia esquecido a senha!:putz:
Hoje terei novidades sobre o hidrobooster!