Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2009, 07:53
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Simples e funcional!!!

De parabens Zepi, e pensa em revestir ela? Se sim como?

Sem mais questionamentos!!!

:palmas:

Olá, Alexandre!
    Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).

Abraço
  • 27/10/2009, 09:03
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, Alexandre!
    Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).

Abraço

Ola Zepi, bom dia!!!!

Muito bom cara, ta ficando fina demas!!!!! :concordo:

Boa sorte e abraço!!!!
  • 31/10/2009, 10:29
    santistadoente
    E o motor?
    Citação:

Olá, Alexandre!

Abraço

Conseguiu legalizar seu motor?
    Ai onde voce mora é dificil ou não, abraço e bela viatura vai ficar eim?:palmas:
  • 31/10/2009, 10:37
    Zepi
    Olá- amigo curado!
    Ainda não consegui, pois a viatura não está andando... :parede: falta pouco...
    Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem... :concordo:
    Logo saberei se é dificil ou não...hehehe! :pensativo:
    Abraço
  • 31/10/2009, 11:11
    Alexandre Souto
    Citação:

Olá- amigo curado!
    Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem... :concordo:
    Abraço

Bom dia Amigos!

É Zepi, sua cavalaria aumentou apenas 2cv e com isso não terás problema mesmo. Já eu dobrei minha cavalaria :/

vão ver que bicho vai dar!!!!

Abs bom sábado!
  • 31/10/2009, 16:35
    santistadoente
    O meu motor ja era...........
    Citação:

Olá- amigo curado!
    Abraço

O meu era 90 passou para 137,l e não teve problema, ja coloquei no documento atual e ja consta até o numero do motor, acho que só no diesel, me parece que o carro, tem que ser 4x4, o resto é serviço de despachante...........
    Um grande abraço!:palmas:
  • 31/10/2009, 22:56
    Leonardo Raffi
    Até onde eu sei.. confirma no pessoal do inmetro(vai ter q fazer) a regra das cavalaria vale para o mesmo combustivel... qdo troca do gasol p diesil cavalaria não conta só se pode documentar se tem 4x4 com reduzida ou a 1º marcha curta caso dos engesas,camper... e procedencia do motor...
  • 31/10/2009, 23:30
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Até onde eu sei.. confirma no pessoal do inmetro(vai ter q fazer) a regra das cavalaria vale para o mesmo combustivel... qdo troca do gasol p diesil cavalaria não conta só se pode documentar se tem 4x4 com reduzida ou a 1º marcha curta caso dos engesas,camper... e procedencia do motor...

não tenho certeza, mas acho que a regra da potência vale mesmo qdo troca o combustível, tanto que na época de homologar o vitara ele mandou um migué e disse que o motor tinha 70hp... a propósito: o atual dono do vitara talvez ponha ele para vender (de novo).........
  • 03/11/2009, 08:58
    Zepi
    Bom dia a todos!
    Essa quastão da porcentagem foi no próprio CRVA que me passaram.
    Na tabela do Denatran na resolução 292 fala dessa porcentagem quando alteração de potência cilindrada.E na verdade é muito difícil numa troca de combustível, não ser alterada a potência.
    Em princípio não seria necessário despachante...só se os caras complicarem muito..mas não gosto muito, pois é "jeitinho brasileiro" , nesse caso...nada contra os despachantes!
    Estou mais preocupado com o câmbio automático...hehehe!

Abraço
  • 16/11/2009, 08:33
    Zepi
    Gente, estou tentando, sm sucesso ligar o motor da bagaça...
    Antes não tinha uma bateria suficientemente potente...
    O mecânico foi na minha casa e disse que o motor está muito novo!
    Tentei no sabado com duas baterias, mas ocorreu que nem chegava diesel no bicos...
    Enchi o saco, vou rebocar amanhã para o mecânico para ele averiguar...
    Parece que o diesel não sai da bomba...dá pra escutar o solenóide ligando...sei lá..

Vamos ver no que dá...não sendo a bomba injetora, fico feliz!

Abraço
  • 16/11/2009, 09:47
    santistadoente
    Reza.........
    Citação:

Gente, estou tentando, sm sucesso ligar o motor da bagaça...
    Antes não tinha uma bateria suficientemente potente...
    O mecânico foi na minha casa e disse que o motor está muito novo!
    Tentei no sabado com duas baterias, mas ocorreu que nem chegava diesel no bicos...
    Enchi o saco, vou rebocar amanhã para o mecânico para ele averiguar...
    Parece que o diesel não sai da bomba...dá pra escutar o solenóide ligando...sei lá..

Vamos ver no que dá...não sendo a bomba injetora, fico feliz!

Abraço

Tenho uma F 250 XLT diesel desde 2002 tirei zero,nesses anos todos posso te dizer que ela é maravilhosa, a 3 anos atraz, tive esse problema de bomba, é salgado véio, gastei 5 mil latinhas para trocar, de resto nunca gastei nadinha nela, a não ser revisões normais, boa sorte ai e reza, pra não ser bomba!
    E o CA montou?:concordo:
    Abraço!
  • 16/11/2009, 12:59
    CAVESO
    Zepi,

Você sangrou direitinho e não injeta diesel nos bicos?

Solte os canos na bomba injetora e veja se injeta ao ligar o motor.

Se não injetar, possivelmente pode ser o eixo da bomba ou rotor quebrados...

Isso constuma acontecer nesse tipo de bomba..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:09.