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Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

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  • 27/10/2009, 07:53
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Simples e funcional!!!

    De parabens Zepi, e pensa em revestir ela? Se sim como?

    Sem mais questionamentos!!!

    :palmas:



    Olá, Alexandre!
    Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).


    Abraço
  • 27/10/2009, 09:03
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, Alexandre!
    Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).


    Abraço

    Ola Zepi, bom dia!!!!

    Muito bom cara, ta ficando fina demas!!!!! :concordo:

    Boa sorte e abraço!!!!
  • 31/10/2009, 10:29
    santistadoente
    E o motor?
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, Alexandre!
    Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).


    Abraço

    Conseguiu legalizar seu motor?
    Ai onde voce mora é dificil ou não, abraço e bela viatura vai ficar eim?:palmas:
  • 31/10/2009, 10:37
    Zepi
    Olá- amigo curado!
    Ainda não consegui, pois a viatura não está andando... :parede: falta pouco...
    Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem... :concordo:
    Logo saberei se é dificil ou não...hehehe! :pensativo:
    Abraço
  • 31/10/2009, 11:11
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá- amigo curado!
    Ainda não consegui, pois a viatura não está andando... :parede: falta pouco...
    Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem... :concordo:
    Logo saberei se é dificil ou não...hehehe! :pensativo:
    Abraço

    Bom dia Amigos!

    É Zepi, sua cavalaria aumentou apenas 2cv e com isso não terás problema mesmo. Já eu dobrei minha cavalaria :/

    vão ver que bicho vai dar!!!!

    Abs bom sábado!
  • 31/10/2009, 16:35
    santistadoente
    O meu motor ja era...........
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá- amigo curado!
    Ainda não consegui, pois a viatura não está andando... :parede: falta pouco...
    Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem... :concordo:
    Logo saberei se é dificil ou não...hehehe! :pensativo:
    Abraço

    O meu era 90 passou para 137,l e não teve problema, ja coloquei no documento atual e ja consta até o numero do motor, acho que só no diesel, me parece que o carro, tem que ser 4x4, o resto é serviço de despachante...........
    Um grande abraço!:palmas:
  • 31/10/2009, 22:56
    Leonardo Raffi
    Até onde eu sei.. confirma no pessoal do inmetro(vai ter q fazer) a regra das cavalaria vale para o mesmo combustivel... qdo troca do gasol p diesil cavalaria não conta só se pode documentar se tem 4x4 com reduzida ou a 1º marcha curta caso dos engesas,camper... e procedencia do motor...
  • 31/10/2009, 23:30
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Até onde eu sei.. confirma no pessoal do inmetro(vai ter q fazer) a regra das cavalaria vale para o mesmo combustivel... qdo troca do gasol p diesil cavalaria não conta só se pode documentar se tem 4x4 com reduzida ou a 1º marcha curta caso dos engesas,camper... e procedencia do motor...

    não tenho certeza, mas acho que a regra da potência vale mesmo qdo troca o combustível, tanto que na época de homologar o vitara ele mandou um migué e disse que o motor tinha 70hp... a propósito: o atual dono do vitara talvez ponha ele para vender (de novo).........
  • 03/11/2009, 08:58
    Zepi
    Bom dia a todos!
    Essa quastão da porcentagem foi no próprio CRVA que me passaram.
    Na tabela do Denatran na resolução 292 fala dessa porcentagem quando alteração de potência cilindrada.E na verdade é muito difícil numa troca de combustível, não ser alterada a potência.
    Em princípio não seria necessário despachante...só se os caras complicarem muito..mas não gosto muito, pois é "jeitinho brasileiro" , nesse caso...nada contra os despachantes!
    Estou mais preocupado com o câmbio automático...hehehe!


    Abraço
  • 16/11/2009, 08:33
    Zepi
    Gente, estou tentando, sm sucesso ligar o motor da bagaça...
    Antes não tinha uma bateria suficientemente potente...
    O mecânico foi na minha casa e disse que o motor está muito novo!
    Tentei no sabado com duas baterias, mas ocorreu que nem chegava diesel no bicos...
    Enchi o saco, vou rebocar amanhã para o mecânico para ele averiguar...
    Parece que o diesel não sai da bomba...dá pra escutar o solenóide ligando...sei lá..


    Vamos ver no que dá...não sendo a bomba injetora, fico feliz!

    Abraço
  • 16/11/2009, 09:47
    santistadoente
    Reza.........
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Gente, estou tentando, sm sucesso ligar o motor da bagaça...
    Antes não tinha uma bateria suficientemente potente...
    O mecânico foi na minha casa e disse que o motor está muito novo!
    Tentei no sabado com duas baterias, mas ocorreu que nem chegava diesel no bicos...
    Enchi o saco, vou rebocar amanhã para o mecânico para ele averiguar...
    Parece que o diesel não sai da bomba...dá pra escutar o solenóide ligando...sei lá..


    Vamos ver no que dá...não sendo a bomba injetora, fico feliz!

    Abraço

    Tenho uma F 250 XLT diesel desde 2002 tirei zero,nesses anos todos posso te dizer que ela é maravilhosa, a 3 anos atraz, tive esse problema de bomba, é salgado véio, gastei 5 mil latinhas para trocar, de resto nunca gastei nadinha nela, a não ser revisões normais, boa sorte ai e reza, pra não ser bomba!
    E o CA montou?:concordo:
    Abraço!
  • 16/11/2009, 12:59
    CAVESO
    Zepi,

    Você sangrou direitinho e não injeta diesel nos bicos?

    Solte os canos na bomba injetora e veja se injeta ao ligar o motor.

    Se não injetar, possivelmente pode ser o eixo da bomba ou rotor quebrados...

    Isso constuma acontecer nesse tipo de bomba..
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