Essa é a melhor hora ouvir o bicho roncar no CA, não esquece de colocar no Youtube, pra gente ver a menina brava eim?
huhuahuahauahaua:concordo:
Abraço!
Versão Imprimível
vai ficar show essa rural... automática e a diesel, melhor impossível... ainda pensa em como adaptar a/c?
se tu ja tivesse algum projeto em mente eu ja iria te perguntar sobre qual sistema pensaria em usar... a propósito: com certeza tu ja deve ter visto alguns caminhões com aqueles climatizadores evaporativos, e vai concordar comigo que aquilo ia ficar mto estranho na rural por conta daquele ressalto no teto... eu ja pensei em fazer uma adaptação usando o espaço originalmente destinado ao sistema de ventilação original do veículo para ficar mais discreto... tenho intenção de usar esse sistema num baja...
Zepi,
Não deu pra usar nenhum medidor pois é bem fundo e estreito o furo do conversor.
Usamos um alicate de abrir travas (os dedos não alcançam a última turbina) para verificar manualmente a folga, que foi praticamente desprezível...
O problema maior dos conversosres é quando a folga entra as turbinas é significativa (alguns têm folga de 5 a 6 m.m. pra lá)...
Nossa você tirou as palavras da minha boca!
Acho horrível o aspecto exterior deles...
Acho que vou ir de A/C mesmo...deve ficar bom, pois a tem manta no teto e por baixo, além de espuma nas laterais...em dias de sol forte ela fica agradável, :dance: já o meu gol...tem que esperar para entrar :evil: !