Senhores estou me preparando para fazer o motorzinho roncar semana que vem...
tenho que comprar ainda, novo filtro de óleo, de diesel, algumas conexões da turbina, e óleo para preencher o cárter.
Abraço
Essa é a melhor hora ouvir o bicho roncar no CA, não esquece de colocar no Youtube, pra gente ver a menina brava eim?
huhuahuahauahaua
Abraço!
Fiz a medição do conversor e a folga é praticamente zero, parece novo!
Comecei a quebrar a cebça em como prender o conversor ao volante.
Tô é com pena de destruir meu volante, pois é bi-massa e está novinho...
Vou procurar um detonado por aqui...
Caveso,
me ensina como se faz essa medição aí?
É com paquímetro, micrômetro ou lâminas de calibre?
Essa semana amanhã já começo a operação de juntar a cremalheira com o volante, e fazer o flex plate.Acompanhe e saberá como não deve fazer...
Essa é a melhor hora ouvir o bicho roncar no CA, não esquece de colocar no Youtube, pra gente ver a menina brava eim?
huhuahuahauahaua
Abraço!
Santista, com certeza!
Estou ansioso, mas tudo a seu momento, com os colegas aqui do fórum aprendi que a precipitação, nessas adaptações, só atrapalha e faz triplicar o s gastos.
A/C seria Ara condicionado?
olha amigo, penso sim...mas beeemmm depois...primeiro quero tirá-la da garagem...
A/C É algo que não faltará, pode ter certeza!
Abraço
se tu ja tivesse algum projeto em mente eu ja iria te perguntar sobre qual sistema pensaria em usar... a propósito: com certeza tu ja deve ter visto alguns caminhões com aqueles climatizadores evaporativos, e vai concordar comigo que aquilo ia ficar mto estranho na rural por conta daquele ressalto no teto... eu ja pensei em fazer uma adaptação usando o espaço originalmente destinado ao sistema de ventilação original do veículo para ficar mais discreto... tenho intenção de usar esse sistema num baja...
Caveso,
me ensina como se faz essa medição aí?
É com paquímetro, micrômetro ou lâminas de calibre?
Essa semana amanhã já começo a operação de juntar a cremalheira com o volante, e fazer o flex plate.Acompanhe e saberá como não deve fazer...
Abraço
Zepi,
Não deu pra usar nenhum medidor pois é bem fundo e estreito o furo do conversor.
Usamos um alicate de abrir travas (os dedos não alcançam a última turbina) para verificar manualmente a folga, que foi praticamente desprezível...
O problema maior dos conversosres é quando a folga entra as turbinas é significativa (alguns têm folga de 5 a 6 m.m. pra lá)...
com certeza tu ja deve ter visto alguns caminhões com aqueles climatizadores evaporativos, e vai concordar comigo que aquilo ia ficar mto estranho na rural por conta daquele ressalto no teto... eu ja pensei em fazer uma adaptação usando o espaço originalmente destinado ao sistema de ventilação original do veículo para ficar mais discreto...
Nossa você tirou as palavras da minha boca!
Acho horrível o aspecto exterior deles...
Acho que vou ir de A/C mesmo...deve ficar bom, pois a tem manta no teto e por baixo, além de espuma nas laterais...em dias de sol forte ela fica agradável, já o meu gol...tem que esperar para entrar !
Acho que vou ir de A/C mesmo...deve ficar bom, pois a tem manta no teto e por baixo, além de espuma nas laterais...em dias de sol forte ela fica agradável, já o meu gol...tem que esperar para entrar !