x
Convex Datacenter
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 660
  • #61
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    61
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Exclamation será q liberam uma ficha?




    e ai zepi e vinicius conforme for os negocios tendo uma viatura fechada a diesil fico bem interessado neta viagem...

    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Lembro do falcon sim Zepi, um baita motor, mas a diferença pro 2.8 é razoavelmente grande hein?! heheh... É, vamos evoluindo as viaturas! E quando estiverem prontas, sem dúvida combinaremos um passeio. Um pessoal aqui de Cachoeira quer ir pro Atacama no verão de 2010, todos com Jeep Willys e Rural. Se eu me animar a ir junto te aviso e derrepente damos uma banda pela américa do sul! hehe
    abraço

  • #62
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    olha ai rapaz, o negocio ta adiantado.

    Bolou o esquema dos suportes e travessa ja ?

    E como ficou o volante + conversor ?

    []'s

  • #63
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Elmer, agora o tempo ficou curto, pois voltei a trabalhar...(estava de férias)
    Já fiz um esquema sim, e logo que colocar a mão na massa, posto fotos!
    Quanto ao flex, depois de desmontar o volante, descobri um jeito bem interessante de fazer:
    Vou fazer uma chapa um pouco grossa, com três pinos guias e três roscas, para prender o conversor.Essa chapa irá soldada no que sobrou do volante do mwm.E o melhor é que poderei parafusá-lo pelo bruraco que tem em baixo da ZF, não necessintando montar o conversor/flex no motor, e depois colocar a caixa, ou ainda "estripar" a caixa.No sistema origianl os parafusos vão pelo lado do motor, na minha idéia ira pelo lado da caixa.Até porque imagina, como seria chato montar a caixa no conversor/motor.Imagia errar um daqueles estágios de montagem do conversor...
    Mas isso vou ter certeza depois que terminar os suportes, até porque não pesei essas peças pra ver conseguirei manter o pesso original.

    Acho que é isso!Elmer, logo peço sua ajuda...hehe!

    Abraço

  • #64
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Gente!!!!Me apovorei com o preço dos calços do mwm...isso que liguei em lojas de borracha, imagina na autorizada!!Porra, 300~400!!!Aí não dá!
    ....Mais uma adaptação...


    Abraço

  • #65
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Gente!!!!Me apovorei com o preço dos calços do mwm...isso que liguei em lojas de borracha, imagina na autorizada!!Porra, 300~400!!!Aí não dá!
    ....Mais uma adaptação...


    Abraço
    Zepi,

    Nem na Azenha (Poa) você achou mais barato??? Já perguntou nos centros de serviço MWM, não na GM (o motor é da S-10, né?), na MWM.

    []´s
    4X4 Brasil
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #66
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    61
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Zepi semana passada comprei 15 calços do mwm claro q da F1000 o 229 por 15 pila cada para usar como calço de carroçeria na Rural... vou pesquisar aqui para o mwm 2.8... qual a medidas dele os do 229 é 7 cm... ja vi uasrem do caminhão scania(isto mesmo ) leva 2 e custa 90 pila no máximo os dois...

  • #67
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Zepi,

    Nem na Azenha (Poa) você achou mais barato??? Já perguntou nos centros de serviço MWM, não na FORD, na MWM.

    []´s
    Depois eu cobro a informação, quando eu aparecer por aí...

    Nome BORRACHAS AZENHA LTDA.
    Endereço AVENIDA AZENHA, 533
    Bairro AZENHA
    Telefone (51) 3223-2688 Fax (51) 3223-2688
    Email b.azenha@terra.com.br
    Site www.borrachasazenha.com.br
    R$ 140,00 cada

    []´s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #68
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelas respostas!
    Foi aí mesmo que eu perguntei...
    148,00R$ um lado só!
    Mais 138 do outro lado!


    É um pouco caro não acham?A Borrachas farrapos me deram preço de 220 um lado...


    Leo, Na distribuidoras mwm não perguntei, mas tenho até medo...hehehe

    Abraço

  • #69
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Ola Zepi td certo?!?!?

    Cara, o da F1000 tenho impressao ser beeeem mais barato, que sao os que uso como coxim do motor, e bem faceis de achar...

    []'s sugestivos....

  • #70
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Zepi td certo?!?!?

    Cara, o da F1000 tenho impressao ser beeeem mais barato, que sao os que uso como coxim do motor, e bem faceis de achar...

    []'s sugestivos....
    Mas como é essa da F1000?
    O problema é que esse calço é bem diferente, tem um parafuso na "horizontal"....não é um simples parafuso passante...se fosse assim, nem perdia meu tempo(e dinheiro) procurando o próprio...hehehe!

    Vou colocar uma foto do folgado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos_antonio_004a.jpg  

  • #71
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Zeppi

    O que é ladder frame?
    e qual foi o torque máximo que você encontrou para a ZF4HP22 ?


    Olá, amigo1
    hoje resolvi procurar o tal "torque máximo" dessa caixa...
    Na primeira pequisa escolhi a Land Rover Discovery v8 3.9.
    Descobri que tem 31,8 kgf, logo depois fui ver a v8 4.0 e essa tem 34,6 kgf

    então acho que acaba por aqui essa discussão, não é?

    http://en.wikipedia.org/wiki/Land_Ro...very_Series_II

    http://translate.google.com.br/trans...ng_pt%26sa%3DG





    Abraço

  • #72
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    bem...continuando a pesquisa...encontrei mais um "motorzinho que usou a ZF4hp22:

    Ranger rover 4.6 com uns duzentos e pouos cavalinhos...
    Mas indo ao que interessa...ele tem nada menos que 38,2 kgf!!!

    ...acho que então não terei problemas com os 34 kgf do mwm...


    fontes:

    http://www.brasilautomatico.com.br/si/site/0659

    http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=24486


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade