Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2009, 11:54
    Leonardo Raffi
    será q liberam uma ficha?
    e ai zepi e vinicius conforme for os negocios tendo uma viatura fechada a diesil fico bem interessado neta viagem...

Citação:

Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Lembro do falcon sim Zepi, um baita motor, mas a diferença pro 2.8 é razoavelmente grande hein?! heheh... É, vamos evoluindo as viaturas! E quando estiverem prontas, sem dúvida combinaremos um passeio. Um pessoal aqui de Cachoeira quer ir pro Atacama no verão de 2010, todos com Jeep Willys e Rural. Se eu me animar a ir junto te aviso e derrepente damos uma banda pela américa do sul! hehe
    abraço

• 03/06/2009, 12:00
    Elmer_Jeep
    olha ai rapaz, o negocio ta adiantado.

Bolou o esquema dos suportes e travessa ja ?

E como ficou o volante + conversor ?

[]'s
  • 03/06/2009, 12:23
    Zepi
    Elmer, agora o tempo ficou curto, pois voltei a trabalhar...(estava de férias)
    Já fiz um esquema sim, e logo que colocar a mão na massa, posto fotos!
    Quanto ao flex, depois de desmontar o volante, descobri um jeito bem interessante de fazer:
    Vou fazer uma chapa um pouco grossa, com três pinos guias e três roscas, para prender o conversor.Essa chapa irá soldada no que sobrou do volante do mwm.E o melhor é que poderei parafusá-lo pelo bruraco que tem em baixo da ZF, não necessintando montar o conversor/flex no motor, e depois colocar a caixa, ou ainda "estripar" a caixa.No sistema origianl os parafusos vão pelo lado do motor, na minha idéia ira pelo lado da caixa.Até porque imagina, como seria chato montar a caixa no conversor/motor.Imagia errar um daqueles estágios de montagem do conversor...
    Mas isso vou ter certeza depois que terminar os suportes, até porque não pesei essas peças pra ver conseguirei manter o pesso original.

Acho que é isso!Elmer, logo peço sua ajuda...hehe!

Abraço
  • 03/06/2009, 16:34
    Zepi
    Gente!!!!Me apovorei com o preço dos calços do mwm...isso que liguei em lojas de borracha, imagina na autorizada!!Porra, 300~400!!!Aí não dá!
    ....Mais uma adaptação... :(

Abraço
  • 03/06/2009, 17:04
    Giovani Di Napoli
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Gente!!!!Me apovorei com o preço dos calços do mwm...isso que liguei em lojas de borracha, imagina na autorizada!!Porra, 300~400!!!Aí não dá!
    ....Mais uma adaptação... :(

Abraço

Zepi,

Nem na Azenha (Poa) você achou mais barato??? Já perguntou nos centros de serviço MWM, não na GM (o motor é da S-10, né?), na MWM.

[]´s
  • 03/06/2009, 17:09
    Leonardo Raffi
    Zepi semana passada comprei 15 calços do mwm claro q da F1000 o 229 por 15 pila cada para usar como calço de carroçeria na Rural... vou pesquisar aqui para o mwm 2.8... qual a medidas dele os do 229 é 7 cm... ja vi uasrem do caminhão scania(isto mesmo ) leva 2 e custa 90 pila no máximo os dois...
  • 03/06/2009, 17:20
    Giovani Di Napoli
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Zepi,

Nem na Azenha (Poa) você achou mais barato??? Já perguntou nos centros de serviço MWM, não na FORD, na MWM.

[]´s

Depois eu cobro a informação, quando eu aparecer por aí...

Nome BORRACHAS AZENHA LTDA.
    Endereço AVENIDA AZENHA, 533
    Bairro AZENHA
    Telefone (51) 3223-2688 Fax (51) 3223-2688
    Email b.azenha@terra.com.br
    Site www.borrachasazenha.com.br
    R$ 140,00 cada

[]´s
  • 03/06/2009, 17:49
    Zepi
    Obrigado pelas respostas!
    Foi aí mesmo que eu perguntei...
    148,00R$ um lado só!
    Mais 138 do outro lado!

É um pouco caro não acham?A Borrachas farrapos me deram preço de 220 um lado...

Leo, Na distribuidoras mwm não perguntei, mas tenho até medo...hehehe

Abraço
  • 03/06/2009, 19:10
    Alexandre Souto
    Ola Zepi td certo?!?!?

Cara, o da F1000 tenho impressao ser beeeem mais barato, que sao os que uso como coxim do motor, e bem faceis de achar...

[]'s sugestivos....
  • 04/06/2009, 07:55
    Zepi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Zepi td certo?!?!?

Cara, o da F1000 tenho impressao ser beeeem mais barato, que sao os que uso como coxim do motor, e bem faceis de achar...

[]'s sugestivos....

Mas como é essa da F1000?:pensativo:
    O problema é que esse calço é bem diferente, tem um parafuso na "horizontal"....:putz:não é um simples parafuso passante...se fosse assim, nem perdia meu tempo(e dinheiro) procurando o próprio...hehehe!

Vou colocar uma foto do folgado!
  • 05/06/2009, 08:46
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Zeppi

O que é ladder frame?
    e qual foi o torque máximo que você encontrou para a ZF4HP22 ?

Olá, amigo1
    hoje resolvi procurar o tal "torque máximo" dessa caixa...
    Na primeira pequisa escolhi a Land Rover Discovery v8 3.9.
    Descobri que tem 31,8 kgf, logo depois fui ver a v8 4.0 e essa tem 34,6 kgf

então acho que acaba por aqui essa discussão, não é?:odedo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Land_Ro...very_Series_II

http://translate.google.com.br/trans...ng_pt%26sa%3DG

Abraço
  • 05/06/2009, 10:36
    Zepi
    bem...continuando a pesquisa...encontrei mais um "motorzinho que usou a ZF4hp22:

Ranger rover 4.6 com uns duzentos e pouos cavalinhos...:pipoca:
    Mas indo ao que interessa...ele tem nada menos que 38,2 kgf!!!:odedo::odedo::odedo:

...acho que então não terei problemas com os 34 kgf do mwm...:pensativo:

fontes:

http://www.brasilautomatico.com.br/si/site/0659

http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=24486

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:36.