Beleza, Leo?
To esperando seu endereço(perdi) pra te enviar a válvula!
Corre, que quero te mandar um brinde!!!Hehehehe!
Abraço
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Beleza, Leo?
To esperando seu endereço(perdi) pra te enviar a válvula!
Corre, que quero te mandar um brinde!!!Hehehehe!
Abraço
que na resolução fala em 10% para alteração de potência/cilindrada, ou seja, mesmo no mesmo tipo de combustível, se alterar a litragem já era...
Entretanto, como disse o Leo, procura um despachante bão e resolve isso cara!
Abraço
Zepi
Ontem abri o CA, e tirei a tampa traseira.
Estava tudo em ordem! Muito Obrigado.
Essa semana mandarei ao MArcel para as devidas flanges.
Ah. o leonardo, amigo seu, comprou o meu TH 180 amanhã enviarei a ele.
GRande abraço, muito obrigado.
Boa Sorte na empreitada, estou sem acesso ao forum no novo emprego.
Uma prazer Pavão!
Boa sorte a você também!
Mais um nos tomáticos, e influenciando o Leo!Hehehe!
Abraço
E aí Leonardo Raffi e Zepi!
Valeu pela ajuda. Mas o problema é que colocando a numeração do motor no detran, aparece que foi retirado de uma Ranger e consta a potência... Segundo o despachante que está fazendo isso pra mim (o mesmo que tinha legalizado meu jeep ano passado), teria que encontrar uma empresa homologada ao denatran, se não me engano, para que eles fornecessem a papelada. E aí sim, parece que pode aumentar mais do que os 10%. Minha Rural não era 4x4 originalmente, acho que tem como eles comprovarem isto pelo chassis né!? Vocês conhecem alguma oficina aqui no rio grande ligada ao denatran?
Leonardo, se você descobrir algo por aí, me prende o grito que me largo pra Rio Grande! heheh
abração
Cara, sei que o Ariel colocou diesel numa veraneio 4x2 com uma liminar...não lembro o tópico onde está isso...
Abraço
Consegui agora adaptar a tubulão do atf.
logo posto fotos!
Abraço
Consegui alterar as mangueiras originais...mas só vai dar pra usar uma parte delas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1247065942
Fotos da forração antiga, na qual me basearei para fazer apróxima!
A coisa vai lenta...
1- Estado da mangueira da BV;
2 e 3- Mangueira que recuperei;
4- volante antes do trabalho: vai para o torno facear e parafusar na chapa com a cremalheira.
É mais ou menos isso que penso em fazer:
Usar as seis roscas para fixar o conversor e fazer outras três para parafusar a chapa na cremalheira.(setas em azul)
Abs
Essa semana começo o trabalho pesado no flex...
Serão várias idas ao torneiro...:pensativo::pensativo:
Abraço