Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2009, 21:11
    Zepi
    Senhores, as obras não estão paradas...acontesse que estou sem o cabo da digital...hehehe!
    Já coloquei o radiador de ATF;
    Comprei 20 litros de Ursa Premium TDX;
    Troquei os bocais do radiador;
    Comprei umas mangueiras de silicone para o intercooler;
    Mandei colocar bocais maiores no intercooler;
    Descobri uma solução interessante para o flex plate, que permitirá parafusar o conversor diretamente na cremalheira.

Logo mais posto fotos!

Abraço
  • 24/08/2009, 23:35
    CAVESO
    E as fotos?????????????????????????

Roendo os dedos aqui....
  • 24/08/2009, 23:44
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Senhores, as obras não estão paradas...acontesse que estou sem o cabo da digital...hehehe!

qto custa esse cabo? pela curiosidade que eu tenho de ver essas fotos até compro o mardito...:mrgreen: só vai ter que esperar.........:pipoca::pipoca::pipoca: brincadeiras à parte, tem uma previsão de quando vai terminar a adaptação?
  • 25/08/2009, 09:12
    Elmer_Jeep
    Quero ver as fotos dos mangotes e do esquema do conversor no flex. É assim que deve ser feito, o volante original é transformado num flexplate pra receber o conversor.

[]'s
  • 25/08/2009, 12:37
    CAVESO
    CAdê as fotos, Phorraaaaaaaa?????????????????

:mrgreen:
  • 25/08/2009, 14:07
    Zepi
    Calmaaa gente...estou de férias e o cabo na casa da namorada...(ui)!

Por hora vcs poderia\ me ajudar num detalhe:
    Na cremalheira do mwm tem um chanfro nos dentes do lado onde pega o arranque(bendix)
    Se eu inverter e usar do lado contrário teria obrigatóriamente de fezer esses chanfros?Penso em fazer...
    A idéia é inverter pois assim a chapa da cremalheira fica pra fora, ao contrário da posição original..
    Mas claro, fazendo isso três furos do volante(um ao lado do outro), ficam pouca coisa deslocada.
    são ossos do ofício..hehehe
    Vou ver se posto com a máquina da minha irmã..mas o flex terá de esperar, pois, está no torneiro...

Abraços
  • 25/08/2009, 14:27
    CAVESO
    Zepi,

Esses chanfros são imprescindíveis, pois são eles que permitem a entrada mais suave dos dentes do bendix na cremalheira sem "trepar".

Ansioso aqui pelas fotos do flex....
  • 27/08/2009, 14:57
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Zepi,

Esses chanfros são imprescindíveis, pois são eles que permitem a entrada mais suave dos dentes do bendix na cremalheira sem "trepar".

Ansioso aqui pelas fotos do flex....

POis é caveso, eu estava é com um pouco de preguiça de fazê-los...hehehe!
    Acho que amanhã acabo o flex, e monto!
    Não está sendo fácil, mas minha idéia está dando certo até agora...

Logo que puder coloco fotos!

Abraços
  • 27/08/2009, 16:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Logo que puder coloco fotos!

Tá bom...depois mando a conta da farmácia pra sua casa! :mrgreen:

Olhando sem muito critério (o fiz rapidamente colocando a capa no lugar no motor) , deu pra ver aqui que os furos abaixo dos guias da capa-seca não conferem com os do motor.

Você deixará sem parafusos ou irá fazer algum suporte ali?
  • 27/08/2009, 17:19
    Zepi
    Citação:

Tá bom...depois mando a conta da farmácia pra sua casa! :mrgreen:

Olhando sem muito critério (o fiz rapidamente colocando a capa no lugar no motor) , deu pra ver aqui que os furos abaixo dos guias da capa-seca não conferem com os do motor.

Você deixará sem parafusos ou irá fazer algum suporte ali?

Olha Caveso, isso é uma coisa com aqual não me preocupo, pois, algumas outras caixas GM tem essa parte aberta, indo no lugar uma chapa de metal...
    Na local não há grandes forças.. na Viatura do Ramiro ele cortou em ângulo com é no TH180 de opala!
    Abraço
  • 27/08/2009, 17:54
    CAVESO
    Zepi,

Também pensei nas capas abertas, mas.................................como o alumínio é de fácil modelagem, vou tentar prender pelo menos um na parte inferior.

Você sabe qual o óleo é recomendado pela GM para esse câmbio?
  • 27/08/2009, 23:59
    Zepi
    Citação:

Zepi,

Também pensei nas capas abertas, mas.................................como o alumínio é de fácil modelagem, vou tentar prender pelo menos um na parte inferior.

Você sabe qual o óleo é recomendado pela GM para esse câmbio?

É o Dexron II ou III, dá uma olhada no site "brasilautomático", pois lá tem vários dados sobre esse câmbio com quantidade de óleo, quilometragem de troca etc.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:36.