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Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

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  • 18/11/2009, 20:38
    Supercharger
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Fotos da saída da garagem..depois 2 anos... :-(:-(

    Pode-se dizer que a Lucirene andou! :mrgreen:
  • 19/11/2009, 08:28
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pode-se dizer que a Lucirene andou! :mrgreen:



    :mrgreen::mrgreen:

    Hehehe!
    Não tinha pensado desse ângulo...Ela andou uns 2 quilômetros...hehe!
    :pipoca::pipoca:

    Ma logo ela anda de verdade...sozinha de forma "automática"...

    Abraço
  • 19/11/2009, 09:27
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Fotos da saída da garagem..depois 2 anos... :-(:-(

    Parabéns por concluir mais uma etapa Zepi!!!!

    Abraço e força aí na conclusão!!!!

    Te mas!!!
  • 19/11/2009, 12:08
    Zepi
    Obrigado, alexandre!

    Abraço
  • 21/11/2009, 19:48
    Zepi
    Gente hoje fui ligarr o motor em casa...
    acho que pela falta de peso no volante(flex) quebrou todos todos os parafusos(4).
    coloquei só quatro pois imaginei que não teria problema...era só pra ligar...
    Depois coloquei os outros 4 e cada acelerada era um parafuso que se ia...
    O troço é violento!!!
    Agora tenho que ver uns parafusos...penso em uns com melhor especificação tipo 12.8.
    Os originais eram 10.9.
    Ou então uns de inox.

    Em compensação pega de primeira!!!RONDO DE LOCO!!!


    Abraço
  • 21/11/2009, 21:09
    CAVESO
    Estranho isso...

    Não ficaram bambos?

    Ou será que são daqueles parafusos descartáveis que a cada aperto são trocados?

    Não li isso ainda no manual...
  • 23/11/2009, 08:29
    Zepi
    Caveso,
    Os parafusos são os originais...e não estavam bambos não...fiz mais de uma vez...era dar uma acelerada e um parafuso ia para o espaço!

    Minha hipóteses:

    1-Quando comprei o motor, esse eram os único parafusos que estavam soltos(tirei com a mão)
    Então talvez manuseio incorreto os inutizaram;

    2- O flex está desbalanceado, pode tê-los feito quebrar;

    3- Com o "volante" bem mais leve, a rotação sobe muito rápido, quebra;

    4- alteração feita por mim com os flanges originais pode ter criado forças ortogonais, quebra;

    5- Algum desses motivos somado ao fato de usar somente 4 parafusos(são 8 no total).



    Abraço
  • 23/11/2009, 13:03
    CAVESO
    Todas as respostas anteriores...
  • 23/11/2009, 13:08
    Zepi
    POde ser...inclusive pode haver mais motivos...mas vou dar mais atenção a este quesito...

    Abraço
  • 23/11/2009, 13:42
    Elmer_Jeep
    Acho que vc foi muito corajoso de funcionar o motor sem o conversor já que o volante foi aliviado...

    []'s
  • 23/11/2009, 14:07
    Zepi
    Hehehe!Verdade...
    Na primeira funcionou com conversor, mas como quebraram os parafusos, tive de desmontar tudo e ver...

    Abraço
  • 23/11/2009, 16:16
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Acho que vc foi muito corajoso de funcionar o motor sem o conversor já que o volante foi aliviado...

    []'s

    X 1.000!!!!!!!!!!!!

    Pense num volante preso só a um parafuso e rodando......

    Além do risco de quebrar o eixo, poderia ter cortado a rural ao meio....

    Deus me livre!
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