Caveso, laeguei o flex lá...o cara falou que sai uns 20 reais..hehehehe!
Abraço
Versão Imprimível
Caveso, laeguei o flex lá...o cara falou que sai uns 20 reais..hehehehe!
Abraço
Muito bom o preço, Zepi!
Vou tentar mais um vez por aqui, se não conseguir te falo.
Mas no meu caso tem um agravante: vou balancear o volante preso ao eixo virabrequim.
Sobre balancear o conversor: nem se você quisesse conseguiria!
Como as turbinas do conversor são centralizadas pelos eixos do CA, ao tentar balancear elas rodariam excêntricas (não daria balanceamento nunca).
Abração
Hum...legal...
Caveso a oficina dos caras é bruta...eles trabalham com chassis, cardã e balanceamentos...a máquina que faz o balanceamento liga de manhã e só desliga no final da tarde...hehehe :oops:
Tinha três caminhões e um toy lá...uns aumentando chassis(bom trabalho...) outros fazendo cardã...Já sei onde vou fazer os meus..heheh :palmas:
O preço ficou bom mesmo...em compensação hoje vou pegar o meu intercooler e morrer com 100,00 por uma solda pra vedar o radiador.
Essa seman chegam o kit rolamentos da reduzida e o famos "prolong", do qual só vou usar a tampa com o rolamento e anel trava.quando mandar fazer o eixo, já faço com apoio para o rolamento.tendo, dessa forma o terceiro apoio no próprio eixo , e não na rosca.
Vejo que a t-case willys guenta bem alguns desaforos de v8, v6, L6, outros diesel torcudos...mas tem tomar algumas medidas.
Essa semana também chegam o compressor de ar, correia, tensor do alternador, cabno do acelerador, pedaleira do freio estacionário, rolamentos da reduzida, junta da case...
E segue a construção do bicho!2010 estarei de Lucirene automática diesel!
Abraço
Abraço
Acabei de pegar o flex..agora está finalizado...soldado, plainado e balanceado.
Me cobraram 20,00 reais!
Foram feitos uns sete furos....
Abraço
poxa, e o pior é que a oficina dos caras é bruta!
vi uns cardãs la´que tinha cruzete de quase um palmo!
Melhor ainda é a atendente...hehehe!
Abraço
Flex... dá pra ver os chanfros que fiz manualmente...
Tava bem desbalanceado (percebe-se pela quantidade de furos), viu?
E tem gente que faz esse tipo de serviço e nem balancea...
Semana que vem espero que o espírito natalino pouse sobre as cabeças dos caras da retíficas daqui para que façam o meu também...rssssss
Sim...bastante desbalanceado...
Não percebi vibrações..mas tamb´me não acelerei muito..hehehe!
Foi muita solda que coloquei ali, imaginei que daria muita diferença...
Abraço
Indo para fazer os freios....:parede: